Correção: Netflix, estamos tendo problemas para reproduzir este título agora

A mensagem de erro ‘ Estamos com problemas para reproduzir este título no momento Frequentemente ocorre devido à instalação corrompida, configuração de rede incorreta etc. Com o lançamento do aplicativo Netflix para Windows 10, muitos usuários pararam de usar o site e mudaram para o aplicativo de desktop. O aplicativo não fica para trás e está literalmente no mesmo nível que o site, juntamente com algumas outras funcionalidades interessantes. No entanto, houve relatos de alguns problemas com o aplicativo de desktop que são esperados.

Os usuários relataram que seu aplicativo de desktop não funciona enquanto o site é executado sem problemas. Sempre que eles tentam iniciar o aplicativo Netflix para desktop, o aplicativo não vai além da tela de carregamento. Além disso, em alguns casos, quando você tenta abrir um episódio no Netflix, ele apenas exibe a mensagem ‘ Opa, algo deu errado 'Mensagem seguida pelo U7361-1254-80070002 Erro de código. Você pode facilmente corrigir esse problema implementando as soluções fornecidas abaixo.

Erro Netflix U7361-1254-80070002

O que causa o erro 'Estamos tendo problemas para reproduzir este título agora mesmo' da Netflix no Windows 10?

Depois de examinar o assunto, fizemos uma lista das possíveis causas desse problema que são -

• Instalação danificada do Netflix: Um dos motivos pelos quais esse erro pode aparecer é se a instalação do Netflix está danificada ou corrompida.
  • Configuração de rede incorreta: Quando você usa o aplicativo de desktop Netflix, ele estabelece uma conexão com o servidor Netflix. No entanto, se houver algo errado com sua configuração de rede, isso pode causar o erro.
  • Drivers de vídeo desatualizados: Se os drivers do adaptador de vídeo instalados em seu sistema estiverem desatualizados, pode ocorrer o surgimento de um problema também.

Você pode seguir as soluções abaixo para isolar seu problema. Antes de aplicar as soluções, verifique se o seu Windows está atualizado e se você tem uma conexão de Internet estável - conexões instáveis ​​também podem ser a causa, mas isso é muito raro.

Solução 1: permitir que o aplicativo Netflix use GPU

A primeira solução que você precisa implementar para corrigir o problema seria permitir que o aplicativo de desktop Netflix use sua placa gráfica. Veja como fazer isso:

1. pressione Tecla Windows + I abrir Configurações .
  2. Navegar para Sistema E no Exibição painel, role para baixo para localizar Configurações de gráficos .
  3. Clique em Configurações de gráficos e selecione ‘ App universal ’Na lista suspensa.
  4. Depois, selecione o Netflix aplicativo na segunda lista suspensa que aparece.
  5. Selecione Opções .
  6. Defina a preferência gráfica para ‘ Alta performance ’E clique Salve  .

Alteração da preferência gráfica para Netflix

7. Verifique se o problema persiste.

Solução 2: limpar DNS

Em alguns casos, liberar seu DNS ou Sistema de Nomes de Domínio usando um prompt de comando pode corrigir o problema. Veja como fazer isso:

1. pressione Tecla Windows + X e selecione Prompt de Comando (Admin) da lista para abrir um prompt de comando elevado.
  2. Digite o seguinte comando e pressione Enter:
  3. ipconfig / flushdns

Limpando DNS

4. Reinicie sua máquina e depois inicie Netflix .

Solução 3: redefinir o aplicativo Netflix

Redefinir seu aplicativo de desktop Netflix também pode resolver o problema. O erro pode ter sido devido a uma instalação corrompida que será resolvida após a reinicialização do aplicativo. Veja como fazer:

1. pressione Winkey + I abrir Configurações .
  2. Navegar para Apps .
  3. No Aplicativos e recursos janela, procure por Netflix da lista e selecione Opções avançadas .
  4. Role para baixo para localizar Redefinir e então clique Redefinir .

Reiniciando Netflix

5. Reinicie o seu sistema assim que estiver concluído.

Solução 4: Excluir mspr.hds

A Netflix usa a tecnologia PlayReady da Microsoft para transmitir gerenciamento de direitos digitais ou conteúdo protegido por DRM. Em alguns casos, o arquivo mspr.hds pode causar tais problemas, caso em que você terá que excluí-lo. Seu Windows criará automaticamente um novo quando você excluir o antigo, então não precisa se preocupar. Veja como fazer:

1. Abra o explorador de janelas e navegue até o seu unidade do sistema (a unidade onde o Windows está instalado).
  2. Na barra de pesquisa, digite ' mspr.hds '.
  3. Selecione todos os arquivos e clique Ctrl + Delet e para excluir os arquivos.

Resultados da pesquisa para mspr.hds

4. Reinicie sua máquina e abra Netflix .

Solução 5: atualize os drivers do adaptador de vídeo

Por último, o problema pode ser devido aos seus drivers de adaptador de vídeo obsoletos. Nesse cenário, atualizar seus drivers resolverá o problema. Veja como atualizar seus drivers:

1. Vou ao Menu Iniciar , digitar Gerenciador de Dispositivos e abri-lo.
  2. Expandir o Adaptadores de vídeo Lista.
  3. Clique com o botão direito em sua GPU e selecione Atualizar driver .

Atualizando o driver do adaptador de vídeo

4. Selecione ‘ Procure automaticamente por software de driver atualizado '.
  5. Uma vez feito isso, reinicie o sistema e inicie o Netflix.