Melhores teclados para jogos para comprar em 2020

Periféricos / Melhores teclados para jogos para comprar em 2020 6 minutos lidos

Existem toneladas de teclados para jogos no mercado, especialmente os teclados mecânicos, que vêm com muitas variantes de interruptores mecânicos. Os teclados de jogos não só melhoram o desempenho devido às taxas de resposta mais rápidas, mas também são muito melhores do que os teclados normais.



Os teclados mecânicos revolucionaram o setor de jogos e agora existem muitas empresas que projetam teclados mecânicos que oferecem recursos como iluminação RGB de tecla individual, rollover de tecla N, passagem USB, etc. Neste artigo, veremos alguns dos os melhores teclados para jogos em 2020.



1. Corsair K70 MK.2 Rapidfire

Polivalente



  • Os interruptores de velocidade Cherry-MX têm maior ponto de atuação
  • Fornece armazenamento integrado para fácil personalização
  • Iluminação RGB topo de gama
  • Também disponível em perfil baixo
  • Software complexo

Comuta: Cherry MX Speed ​​| Luz de fundo: RGB | Chaves de macro dedicadas: Não Botões de controle de mídia: sim



Verifique o preço

Corsair se tornou um nome muito respeitado no mercado de teclados. Eles são conhecidos por teclados bem construídos e bonitos combinados com uma ótima experiência de digitação. Isso continua verdadeiro com seu K70 RGB MK.2 Rapidfire. Este teclado vem em várias versões, mas aquela com a qual estamos nos preocupando é a versão Rapidfire emparelhada com os novos interruptores de velocidade Cherry MX. Este é um teclado rápido e responsivo emparelhado com um excelente design.

A qualidade de construção ainda corresponde ao K70 original. O teclado é construído em alumínio, que é preto anodizado. O logotipo da Corsair também é iluminado por RGB, assim como todas as teclas que existem. O teclado é emparelhado com uma passagem USB para conectar outros periféricos. Uma coisa que não gostamos no design é o cabo. É um cabo trançado, mas é muito grosso e difícil de passar por um orifício para gerenciamento do cabo.

A versão da qual estamos falando é o Rapidfire que traz os novos interruptores de velocidade Cherry MX. Eles têm 45g de força de atuação e uma distância de atuação de apenas 1,2 mm. No início, as teclas podem ser muito sensíveis para algumas pessoas, mas depois que você se acostumar com as teclas, a velocidade é muito útil em jogos FPS. No entanto, sentimos que a atuação é um pouco sensível demais e pode ser irritante para algumas pessoas. Se você se acostumar com os interruptores, este será um ótimo teclado para você.



No geral, este teclado é ótimo para jogadores que jogam muitos jogos de tiro competitivos. As teclas são muito rápidas e responsivas. A única razão pela qual este teclado está em primeiro lugar é a confiabilidade dos teclados Corsair.

2. Steelseries Apex Pro

Interruptor mais suave

  • Pontos de atuação personalizáveis ​​com interruptores ajustáveis ​​Omnipoint
  • Display inteligente OLED
  • Descanso de pulso magnético
  • Bem caro

Comuta: Chaves magnéticas omniponto | Luz de fundo: RGB | Chaves de macro dedicadas: Não Botões de controle de mídia: sim

Verifique o preço

Steelseries é outro grande nome quando se trata de periféricos. Seus mouses são muito populares, mas eles estão recebendo grande atenção devido à sua última série de fones de ouvido e teclados. Steelseries Apex Pro é seu teclado carro-chefe que está disponível com os interruptores magnéticos Omnipoint. O switch ajustável omniponto torna o teclado muito mais caro do que o teclado Cherry MX Switches que é Apex 7, mas oferece muitos recursos inovadores. Esses recursos incluem pontos de atuação ajustáveis ​​que variam de 0,4 mm a 3,6 mm, tempos de resposta rápidos de até 0,7 mm e uma excelente classificação de durabilidade de até 100 milhões de pressionamentos de teclas.

Para ser honesto, o design do teclado é bastante sofisticado, com um corpo curvo nas partes superior e inferior. A roda de volume junto com um grande botão está presente no canto superior direito; uma posição adequada para eles enquanto o display OLED está presente ao lado dele. Pode-se acessar facilmente as configurações com este botão e verificar os parâmetros no painel OLED. O pousa palmas do teclado não é muito especial, mas é um pousa palmas magnético, o que significa que você pode prendê-lo facilmente ao teclado. A iluminação RGB é muito bonita e a barra de iluminação nas bordas é semelhante à encontrada no Razer Huntsman Elite. O software oferece todos os recursos necessários que você espera, apesar de poder controlar as configurações em tempo real com o botão superior direito e o painel OLED. O USB-passthrough está presente na parte superior esquerda do teclado e também é iluminado, proporcionando estética e facilidade de uso.

No geral, Steelseries Apex Pro fornece switches ultraduráveis ​​junto com toneladas de recursos inovadores, enquanto o preço do teclado o torna fora do alcance dos jogadores de orçamento.

3. HyperX Alloy Elite RGB

Melhor valor

  • Usa uma placa de aço sob as chaves
  • A barra de iluminação RGB parece fora do mundo
  • Vem com teclas de jogo adicionais também
  • As teclas não são apertadas o suficiente
  • O pousa palmas parece barato

Comuta: Cherry MX Vermelho / Azul / Marrom | Luz de fundo: RGB | Chaves de macro dedicadas: Não Botões de controle de mídia: sim

Verifique o preço

O próximo é um teclado que é relativamente mais barato em comparação com os dois primeiros, o Hyper X Alloy Elite RGB. O teclado é construído com uma estrutura de aço e parece muito durável, embora a base ainda seja de plástico. Também existe uma versão retroiluminada de uma cor, embora a versão RGB pareça ser muito mais atraente. Ele tem uma passagem USB e botões de mídia dedicados, juntamente com uma bela roda de volume.

O Hyper X Alloy Elite RGB vem com interruptores Cherry MX Red, Blue ou Brown. A sensação do teclado é a que você esperava. É um teclado prático de ótimo desempenho, fornecendo todos os recursos necessários que você gostaria de ter em um teclado para jogos, embora não haja teclas macro dedicadas. O pousa palmas não é tão bom quanto parece e é apenas um pedaço de plástico para colocar as mãos; não é uma decisão sábia, mas, ainda assim, é melhor do que nada.

No geral, este teclado é bastante semelhante ao da Corsair no design, embora as teclas não sejam tão apertadas e possam cair se você amassá-las durante sessões de jogo intensas.

4. Razer Huntsman Elite

Elite Design

  • Chaves optomecânicas têm um tempo de resposta rápido
  • Ótima personalização de iluminação
  • Top de linha de descanso de pulso
  • Muito caro
  • Software bagunçado

Comuta: Optomecânica | Luz de fundo: RGB | Chaves de macro dedicadas: Não Botões de controle de mídia: sim

Verifique o preço

O Huntsman Elite da Razer foi o teclado mais comentado do ano anterior. A Razer deu tudo de si em todos os aspectos deste teclado. Ele tem sua icônica iluminação Chroma, um ótimo pousa palmas e teclas de controle de mídia dedicadas. O destaque deste ótimo teclado são seus novos interruptores optomecânicos extremamente rápidos. Este teclado realmente leva a velocidade para o próximo nível.

O design e a qualidade de construção são excelentes. O teclado é feito de alumínio, pintado nesta bela cor preta fosca, que parece muito limpa. Não é novidade que, por se tratar de um produto da Razer, este teclado tem o seu Chroma RGB, que é muito bem implementado usando uma barra de luz ao redor do teclado. O teclado é combinado com um descanso de pulso confortável que se prende com ímãs. Até o pousa palmas tem aquela barra de luz RGB. Não há queixas com a aparência deste teclado. Quanto ao suporte de software, a Razer definitivamente colocou muitos esforços nesse setor, no entanto, o software muitas vezes parece um bloatware e não se pode alterar as configurações do teclado sem fazer login, o que é uma ideia bastante boba.

Finalmente, a Razer implementou teclas de controle de mídia. O dial de volume é programável e pode ser usado em diferentes aplicativos para fazer coisas diferentes. Você pode rolar pelas páginas da Web ou percorrer a linha do tempo de um vídeo no Adobe Premiere.

Os novos interruptores optomecânicos são muito rápidos. A maneira como funciona é que há um feixe de luz sob o próprio interruptor mecânico. Quando o botão é pressionado, ele corta o feixe de luz e seu PC registra a tecla pressionada. Basicamente, isso resulta em um teclado super rápido que está quilômetros à frente em termos de velocidade em comparação com qualquer outra coisa. As chaves têm 45g de força de acionamento e uma distância de acionamento de 1,5 mm com a distância de deslocamento de 3,5 mm. O que tudo isso significa é que esta é uma ótima sensação e um teclado rápido para digitar. Os interruptores também têm aquele som de clique. Porém, a falta de teclas de macro pode ser um problema para algumas pessoas.

Resumindo, este é definitivamente um ótimo teclado da Razer e se você quiser ver sua análise detalhada, aqui . Os interruptores são táteis e satisfatórios, enquanto a iluminação RGB é incrível no geral. No entanto, o teclado é absurdamente caro e essa é a razão pela qual o colocamos na 4ª posição.

5. Logitech G Pro

Fator de forma sem tenkeyless

  • O design sem tenkeyless é adequado para jogos
  • Os interruptores Romer G são igualmente bons para digitar
  • A iluminação RGB não sangra sob os interruptores
  • Sem roda de volume e descanso para as mãos
  • Os interruptores Romer-G não são tão agradáveis ​​quanto os interruptores Cherry MX

1.107 avaliações

Comuta: Logitech Romer-G | Luz de fundo: RGB | Chaves de macro dedicadas: Não Botões de controle de mídia: Não

Verifique o preço

O último produto da nossa lista é um teclado TKL (sem tenkeyless). Este é o G Pro da Logitech, um teclado de formato pequeno que não possui nenhuma tecla de mídia dedicada ou macros junto com o teclado numérico. A Logitech equipou o G Pro com seus próprios interruptores mecânicos Romer G, que têm uma sensação tão boa quanto os interruptores Cherry MX Brown. O ponto de atuação dessas chaves está presente em 1,5 mm, o que resulta em um tempo de resposta mais rápido do que as chaves Cherry MX.

A qualidade de construção é surpreendentemente sólida, considerando que é feito de plástico. Não parece barato de forma alguma e se parece com um teclado durável. Não há teclas de macro ou teclas de mídia, pois este é um teclado TKL. O RGB tem uma ótima aparência e brilha intensamente através das teclas, enquanto não sangra por baixo dos interruptores devido a estar no centro do interruptor. Depois de digitar neste teclado, parece que você está usando interruptores Cherry MX Brown, pois eles são relativamente silenciosos e ainda assim têm aquele impacto tátil satisfatório, tornando-os ótimos para digitação regular também.

No geral, G-pro é um ótimo pacote pequeno. Combinado com um design sutil e limpo e teclas satisfatórias, este pode ser o melhor teclado TKL que existe, embora algumas pessoas possam achar difícil se ajustar a um teclado sem roda de volume e pousa palmas.