Corrigir Death Stranding Preso na Tela de Carregamento ou na Tela de Carregamento Infinito

Após algum atraso e longa espera, finalmente temos Death Stranding no PC, mas os jogadores que pularam para jogar o jogo estão relatando que o jogo trava no carregamento ou no carregamento infinito. Existem várias causas possíveis de Death Stranding travado na tela de carregamento ou na tela de carregamento infinita. A corrupção de arquivos do jogo parece ser uma das possíveis causas, pois os usuários enfrentam esse problema em determinados capítulos do jogo; enquanto para outros o jogo fica travado no carregamento de 0% e não se move mais do que isso.

Neste ponto, você deve notar que a Nvidia lançou um novo software para seu Game Ready Driver que estende o suporte para Death Standing. O jogo também requer uma versão estável do DirectX 12, que vem com a atualização do Windows de 2004. Um DirectX 12 instável ou um driver desatualizado também pode ser a causa do jogo travado no carregamento.

Às vezes, pode ser apenas um problema de inicialização com a GPU ou o processador e uma simples reinicialização pode resolver o problema. Siga o post para uma solução rápida para a tela de carregamento infinita do Death Stranding e outros problemas de tela de carregamento no jogo.

Conteúdo da página

Correção 1: Resolva a tela de carregamento infinito em Death Stranding

A maioria dos usuários que enfrentaram a tela de carregamento infinito acabou de passar do Capítulo 3 e iniciaram o próximo Capítulo. Se você é um deles, a solução para o problema é simples. Feche o jogo e, na página inicial do cliente Steam, selecione Steam no canto superior esquerdo, escolha Go Offline.

Agora, abra o jogo e jogue o Capítulo 3 no modo offline. Quando o capítulo estiver completo, salve o jogo e reinicie o modo Online.

Você também pode tentar desativar o login automático nas configurações do jogo. Também é conhecido por corrigir o problema com o jogo.

Correção 2: reinicie o sistema

Para os jogadores, que enfrentam o Death Stranding travado na tela de carregamento, é necessário reiniciar o sistema. Feche o jogo e o cliente Steam e reinicie o jogo. Se o problema for devido a erros de inicialização, o que acontece na maioria das vezes, seu problema será resolvido após uma simples reinicialização.

Correção 3: atualize os drivers da placa gráfica

Embora um driver de placa gráfica desatualizado cause a maioria dos problemas de carregamento, é o modus operandi de um jogador manter todos os drivers e softwares atualizados no sistema. Isso inclui o sistema operacional, drivers de áudio, placas-mãe, processadores, etc.

Portanto, primeiro atualize os drivers da placa gráfica e verifique se o Death Standing falha ao carregar. A Nvidia lançou recentemente o Game Ready Driver que estende o suporte para Death Standing e outros jogos recentes. Aqui está o link para os drivers Nvidia e AMD que você precisa.

Driver pronto para jogos Nvidia

Driver de software AMD Radeon

Selecione seu sistema operacional e outras especificações e baixe e instale o software. Se o problema persistir, atualize tudo, desde o sistema operacional até os drivers de áudio e verifique novamente.

Correção 4: Repare os arquivos do jogo

Se um jogo estiver corrompido ou alguns de seus arquivos estiverem faltando, definitivamente causará Death Stranding Stuck on Loading Screen. Pode ser no início do jogo ou no meio do jogo. Tanto o Steam quanto o Epic Launcher oferecem a opção de verificar e reparar arquivos de jogos ausentes ou corrompidos. Aqui estão as etapas para ambos os clientes.

Para vapor

1. Inicie o cliente Steam
  2. De BIBLIOTECA , clique com o botão direito em Encalhamento da Morte e selecione Propriedades
  3. Vamos para FICHEIROS LOCAIS e clique em VERIFICAR A INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS DO JOGO…

Para épico

1. Inicie o Iniciador de jogos épicos
  2. De cardápio da biblioteca, localizar Encalhamento da Morte
  3. Clique nos três pontinhos
  4. Selecionar Verificar

Quando o processo estiver concluído, tente jogar o jogo e verifique se o problema de carregamento do Death Stranding ainda existe.

Correção 5: atualize a atualização de maio de 2020 ou 2004

Finalmente, se nada mais funcionou até agora, você deve atualizar o sistema operacional para a versão mais recente – a atualização de 2004. A nova atualização tem muitos hot fixes para erros de compatibilidade e conta com o DirectX 12 Ultimate – uma versão mais estável do DirectX 12. Para instalar a atualização, basta acessar as atualizações do Windows e verificar se há atualizações. Quando a atualização estiver concluída, tente executar o jogo.

Esperamos que as correções acima tenham resolvido o Death Stranding Stuck on Loading Screen ou Infinite Loading Screen. Verifique nossos outros guias sobre o jogo para corrigir outros problemas.