Como desativar as atualizações automáticas da Windows Store?

A atualização automática é um recurso que permite aos usuários manter seus aplicativos atualizados sem ter que verificá-los e instalá-los manualmente. O software verificará as atualizações automaticamente e, se encontradas, as atualizações serão baixadas e instaladas sem a intervenção do usuário. No entanto, esse recurso não é adequado para usuários que não têm internet ilimitada ou plano de dados ilimitado. Portanto, os usuários gostariam de evitar as atualizações de aplicativos desnecessários da Microsoft Store. Neste artigo, mostraremos métodos pelos quais você pode desabilitar facilmente as atualizações automáticas da Microsoft Store.

Atualizações automáticas da loja do Windows

Desativando atualizações automáticas por meio das configurações da loja

A maioria das configurações pode ser encontrada no menu de configurações do aplicativo. Quando se trata de Microsoft Store atualizações automáticas, pode ser simplesmente desligado nas configurações do aplicativo. Este é o método padrão e comum para desativar as atualizações automáticas da Microsoft Store em seu sistema. Siga as etapas abaixo para verificar:

1. Segure o janelas tecla e pressione S para abrir o Pesquisa do Windows característica. Agora digite “ Loja Windows ”Na pesquisa para abri-lo. Você também pode abri-lo no barra de tarefas se é alfinete aí.

Abrindo a Windows Store

2. Clique no Menu (três pontos) no canto superior direito e escolha o Configurações opção.

Abrindo as configurações da Windows Store

3. No Casa guia, a primeira opção será para atualizações automáticas . Clique no alternancia para virar fora .

Desativando atualizações automáticas

4. Isso impedirá que a Loja atualize automaticamente os aplicativos sem a permissão do usuário.
  5. Você pode habilitar de volta simplesmente clicando na opção de alternar novamente.

Desabilitando Atualizações Automáticas por meio do Editor de Política de Grupo Local

A Política de Grupo permite que os usuários gerenciem e configurem o sistema operacional. O Editor de Diretiva de Grupo Local consiste em duas categorias principais; Computador e usuário. Eles estão localizados no painel esquerdo da janela Editor de Diretiva de Grupo Local. A configuração que estamos usando neste método só pode ser encontrada na categoria Computador da política de grupo. Siga o guia abaixo para desativar as atualizações automáticas da Windows Store:

Nota : O editor de política de grupo local não está disponível no sistema operacional Windows Home. Se você estiver usando o sistema operacional Windows Home, pular este método e tente usar outros métodos.

1. Segure o janelas tecla e pressione R no seu teclado para abrir um Corre diálogo. Tipo ' gpedit.msc ”Na caixa de diálogo e pressione o Entrar chave para abrir o Editor de política de grupo local .

Abrindo o Editor de Política de Grupo Local

2. Navegue até a configuração seguindo este caminho:
    Configuração do computador  Modelos administrativos  Componentes do Windows  Loja

Navegando até a configuração

3. Clique duas vezes na configuração chamada “ Desligue o download automático e instalação de atualizações “. Isto irá abrir em outra janela, agora mude a opção de alternar para ativado e clique no Ok / Aplicar botão para salvar as alterações.

Ativando configuração para desativar atualizações automáticas na Microsoft Store

4. Isso desativará as atualizações automáticas para a Microsoft Store e cinza a opção, para que os usuários não sejam capazes de habilitá-la no Configurações da loja.
  5. Para habilitar de volta, você precisa alterar a opção de alternar na etapa 3 de volta para o Não configurado ou Desativado opção.

Desativando atualizações automáticas através do Editor de registro

O registro é um banco de dados de configurações de baixo nível fornecido pelo Microsoft Windows. Possui colmeias diferentes para chaves e valores diferentes. O que usaremos para essa configuração é a seção Máquina Local. Também recomendamos que os usuários criem um backup antes de fazer qualquer alteração no Registro de seu sistema. No entanto, se seguir os passos abaixo como estão, será capaz de configurá-lo sem cometer erros.

1. Segure o janelas tecla e pressione R no seu teclado para abrir o Corre diálogo. Agora digite “ regedit ”E pressione o Entrar chave. Isso vai abrir Editor de registro e se você conseguir UAC prompt, escolha o sim opção.

Abrindo o Editor do Registro

2. Na janela do Editor do Registro, navegue até a chave WindowsStore:
    HKEY_LOCAL_MACHINE  Software  Policies  Microsoft  WindowsStore
  3. Se o WindowsStore está faltando, basta criá-la clicando com o botão direito no Microsoft chave e escolha Novo> Chave . Em seguida, nomeie a chave como WindowsStore .

Criação da chave ausente

4. No WIndowsStore , clique com o botão direito no painel direito e escolha Novo> Valor DWORD (32 bits) . Nomeie este novo valor como “ AutoDownload '

Criação de um novo valor

5. Clique duas vezes no AutoDownload valor e altere os dados do valor para 2 . Além disso, certifique-se de selecionar o Base Como Decimal .

Ativando o valor

6. Depois de todas as configurações, certifique-se de reiniciar o sistema para desativar as atualizações automáticas da Microsoft Store.
  7. Para habilitar de volta ao seu sistema, você precisa alterar os dados do valor para 4 (como decimal) ou simplesmente excluir o valor do Editor do Registro.
Tag Microsoft Store 3 minutos lidos