Correção: os aplicativos do Windows 8 estão offline

Muitas pessoas encontraram esse problema OU encontrarão em algum momento durante o uso de Windows 8 / 8.1 .

Infelizmente, não há um motivo fixo para alguém sugerir que seus aplicativos fiquem off-line repentinamente, possivelmente porque não há uma única solução para esse problema. No entanto, é mais provável que seja um problema com os serviços do Windows e o cache da loja.

Neste guia, compilei uma lista de métodos úteis que funcionaram para muitas pessoas.

Método 1: execute o utilitário de diagnóstico de aplicativos avançados

Se você for usar o Internet Explorer na tela de blocos, é provável que não consiga navegar até o site de download. Portanto, você precisará abrir o Internet Explorer no modo desktop OU usar o Google Chrome.

1. Baixe o Utilitário de diagnóstico de aplicativos avançados de Clicando aqui

2. Abra o apps.diagcab arquivo e clique Próximo.

3. Aguarde até que o utilitário de diagnóstico termine de detectar e reparar.

4. Quando terminar, selecione Fechar .

wm-1
Método 2: sair e entrar

Se você estiver conectado a uma conta local, saia dela e crie uma conta ativa e entre nela. Se você estiver conectado a uma conta ativa, crie uma conta local e entre na conta local. Se funcionar na nova conta, entre novamente na conta antiga.

Método 3: limpar o cache da Windows Store

Abra o menu Tiles e digite cmd procurar por prompt de comando. Quando o prompt de comando for encontrado, clique com o botão direito nele e selecione Executar como administrador.

cmd-1w8

o Executar como administrador opção aparece na parte inferior, clique nela para abrir o Prompt de Comando (Modo de Administrador).

No prompt de comando, digite wsreset.exe e pressione Enter.

O Windows 8 Store será aberto e confirmará que o cache foi limpo.

cachecleared-1

Após a limpeza do cache, verifique se os aplicativos Metro ainda estão offline. Se estiverem, prossiga com a próxima etapa abaixo.

Método 4: execute o Fiddler para desativar a segurança nos aplicativos

1. Primeiro Baixe o Fiddler de Clicando aqui

2. Após o download, concorde com os termos e instale.

3. Depois de instalado, abra o menu Tiles e procure por Violinista . Clique ou toque Violinista para abri-lo.

4. Clique em Cancelar para o pop-up Configuração do App Container.

5. Selecione Configuração do Win8, selecione Isentar tudo e Salvar alterações.

6. Reinicie o computador e verifique se os aplicativos agora estão online.

violinista-wm

Método 5: Verifique os serviços do Windows

Felizmente, tive um cliente que teve o mesmo problema e queria resolver esse problema que acabei de fazer em junho de 2014 e aqui está o que encontrei. Serviços , após 8 horas de solução de problemas, era o NetTcpPortSharing serviço que foi desativado. Portanto, se você chegar ao Método 5, tente habilitar este serviço.