Corrigir o erro de desenvolvimento 6347 do Call of Duty Modern Warfare Warzone

Corrigir o erro de desenvolvimento 6347

Pouco se sabe sobre a causa dos erros de desenvolvimento, mas sua ampla ocorrência resultou em correções efetivas. No entanto, não há uma correção que resolva o erro, que é o que incomoda os jogadores. Você tem que tentar várias correções para determinar o que resolve seu problema ou o coloca no jogo. Um erro recente que os usuários relataram e ressurgiu é o erro 6347 do desenvolvedor do Call of Duty Modern Warfare Warzone. Como de costume, não há muitas informações além de uma mensagem de erro fatal com o código de erro e um link para o suporte ao cliente de ativação. Vamos dar uma olhada em algumas das correções que resolveram o erro. Neste ponto, você deve ter todos os drivers de áudio e vídeo atualizados em seu sistema, bem como o sistema operacional. É o modus operandi de um jogador. Você deve realizar as atualizações a cada poucas semanas ou sempre que um novo patch para o software for lançado.

Vamos dar uma olhada nas correções.

A primeira correção que sugerimos é executar o jogo com permissão de administrador. Não pode ser estendido mais sem privilégios suficientes, o jogo tem uma chance maior de travar. Os privilégios de administrador não são fornecidos por padrão no Windows. Para executar o jogo com permissão de administrador. Digite o nome do jogo na guia de pesquisa do Windows e selecione Executar como administrador.

Correção 1 - Execute COD MW como administrador

Como segunda correção, tentaremos reparar o jogo a partir do cliente Battle.Net. O cliente fornece uma forma simples e eficaz de realizar este processo. Se houver algum arquivo corrompido que esteja causando o problema, esse recurso do Battle.Net o substituirá por um novo arquivo. Para concluir o processo, abra o Battle.Net> Vá para Call of Duty: MW> clique em Opções> Selecione Verificar e Reparar. Permita que o processo seja concluído e, em seguida, inicie o jogo, verifique se o Call of Duty Modern Warfare Warzone Dev Error 6347 ainda aparece.

Escanear e Reparar - Battle.net

Se o erro persistir, tentaremos atualizar o software do driver da Nvidia. Podemos fazer isso facilmente usando a GeForce Experience. Basta abrir o software e no canto direito, clicar em verificar atualizações ou se houver uma atualização você verá a opção de Download logo abaixo da verificação de atualizações. Conclua o download e instale. Espero que isso resolva seu problema.

verifique a atualização do driver

Na próxima etapa, desativaremos o Discord Overlay para corrigir o erro de desenvolvimento 6347. Foi observado em vários fóruns que o Discord overlay causa problemas com o jogo. Enquanto estiver nisso, desative qualquer outro software de sobreposição ou gravação que possa estar sendo executado em segundo plano. Na verdade, é melhor você desativar tudo, exceto o jogo, no Gerenciador de Tarefas. Para desativar a sobreposição do Discord, abra o Discord> vá para Configurações do usuário> clique em Sobreposição nas Configurações do aplicativo> desative a sobreposição Ativar no jogo.

Desativar sobreposição no jogo

Para a quinta correção do erro dev 6347, vamos excluir alguns arquivos da pasta Modern Warfare e executar o Battle.Net Scan and Repair para baixar novas cópias do arquivo na tentativa de corrigir o problema. Então, vamos localizar o local de download do Modern Warfare. Depois de identificar a pasta, abra-a e exclua tudo, exceto as pastas, Modern Warfare Launcher e Modern Warfare .exe. Nota: Você não exclui as pastas e os arquivos com o ícone do jogo. Depois de excluir os arquivos, reinicie o processo de Escanear e Reparar do Battle.Net e o problema deve ser corrigido.

Excluir arquivos MW, mas não pasta, iniciador e .exe

Se nada funcionou até agora, você e tenta reinstalar o jogo. É conhecido por resolver o erro para muitos usuários.

É tudo por agora. Deixe-nos saber nos comentários se você tem uma solução mais eficaz.