Jogos / Dead By Daylight está obtendo seu próprio passe de batalha, chamado de “The Rift” 1 minuto lido A fenda

A fenda

O jogo de terror de sobrevivência 4v1 assimétrico Dead By Daylight está lucrando com a tendência de passes de batalha. Como parte do próximo jogo Os arquivos recurso, o desenvolvedor Behavior Interactive anunciou algumas mudanças e adições importantes. Mais notavelmente, A fenda é o próprio passe de batalha do jogo e permite que os jogadores completem desafios para obter a nova onda de cosméticos que vem na próxima atualização do meio do capítulo.

Os arquivos

Após seu anúncio inicial no início deste ano, os Arquivos estão agora disponíveis para testar a versão de teste pública. Este recurso tem duas partes: O Tomo, e A fenda. Através dessas duas partes do jogo, os jogadores podem aprender mais sobre a tradição de Dead By Daylight, enquanto também desbloqueiam recompensas cosméticas por tempo limitado.

O tomo

A partir do nível 1, cada nível do tomo adiciona uma série de desafios que podem ser concluídos para pontos de sangue e Fragmentos de Rift . Como o Tomo dura um tempo bastante longo, os desenvolvedores veem cada um como uma nova temporada.

O tomo

A fenda

Para o mais interessante dos dois, o Rift é a versão da Behavior Interactive em um passe de batalha para Dead By Daylight. Com 70 níveis de cosméticos e recompensas por tempo limitado, o Rift oferece um livre e Prêmio caminho. Cada jogador tem acesso ao caminho livre, enquanto o premium Rift Pass deve ser comprado para 1000 células áuricas, cerca de US $ 10 .

Cada Rift estará disponível por 70 dias, o que deve ser tempo suficiente para os jogadores coletarem todas as 1000 recompensas Auric Cell disponíveis no passe. Além disso, os jogadores também podem comprar camadas no passe gastando 100 Células Áuricas por camada.

Como mencionado anteriormente, os Rift Fragments são uma nova moeda usada para progredir no rift pass. Pode ser obtido completando desafios no tomo ou simplesmente jogando.

A adição de um passe de batalha em Dead By Daylight é certamente uma decisão interessante. O feedback do usuário nem sempre foi positivo, mas teremos que esperar para ver como funciona. Nesse ínterim, a Behavior anunciou o Evento do Dia das Bruxas com Murcha para Dead By Daylight.

Tag passagem de batalha Morto à luz do dia Ferrugem murcha