Solução: Mic Astro A40 não funciona

Se vocês identificar isto, clique nele para destacá-lo e, em seguida, clique em Conjunto padrão botão presente na parte inferior da tela.
  • Verifique novamente se você vê barras verdes subindo quando você fala no microfone. Se você fizer isso, seu microfone está configurado corretamente. Caso contrário, vá para a próxima etapa.
  • Duplo click no dispositivo que representa o seu microfone. Uma nova janela aparecerá consistindo no Propriedades do microfone . Selecione os Níveis aba presente na parte superior da tela.
  • Na guia de níveis, arraste o controle deslizante todo o caminho para a direita, até que o número à direita diga “ 100 ”.

1. Clique Está bem e salve as alterações.
    2. Agora verifique novamente se você vê barras verdes subindo quando você fala no microfone: se você fizer isso, seu microfone agora está configurado corretamente.
    3. Se você ainda não vir nenhuma barra e não tiver 100% de certeza de qual dos dispositivos é o relevante, tente seguir as etapas 5 a 10 para cada dispositivo da lista.
    4. Se você ainda não vê nenhuma barra verde , Clique esquerdo dentro da guia Gravação e certifique-se de que “ Mostrar Dispositivos Desabilitados ' está checado. Caso contrário, clique nele para que seja verificado. Assim poderemos ver todos os dispositivos desabilitados.

1. Isso pode adicionar dispositivos extras à lista. Realize as etapas 5 a 10 nesses dispositivos também até ver as barras verdes ao falar no microfone.

Solução 4: Ajustes do aplicativo

Outra coisa que você pode tentar antes de passar para as alternativas de hardware é verificar se as configurações do aplicativo Astro estão definidas corretamente. Além disso, se você tiver uma atualização pendente em relação ao firmware, certifique-se de atualizá-la o mais rápido possível. As atualizações são lançadas o tempo todo para corrigir erros e várias outras falhas.

1. Lançar o Aplicativo Astro e clique na guia Microfone.
    2. Certifique-se de que Nível de Mic USB é definido com o valor máximo movendo o controle deslizante para a direita.

1. Depois de fazer as alterações, saia e verifique se você pode usar o microfone corretamente.

Se o problema ainda persistir, certifique-se de ter o firmware e o software mais recentes instalados. Você pode baixá-los facilmente usando o site oficial.

Solução 5: comprar um adaptador estéreo USB

Existem vários laptops que não têm duas portas separadas. Um para entrada de fone de ouvido e outro para saída de microfone. Mesmo se este não for o caso, seu conector de áudio pode não estar funcionando como esperado. Uma solução simples é comprar um adaptador estéreo USB para o seu dispositivo. Você pode conectar o áudio e o conector de microfone no adaptador e conectar o adaptador na porta USB. Você pode comprar facilmente por US $ 10 ou mais.