Como evitar que a bateria esgote em relógios Samsung Gear Smart

Os relógios Gear da Samsung oferecem muitos recursos para seus usuários, juntamente com notificações de mensagens, música e a capacidade de escanear os batimentos cardíacos da pessoa. Os relógios também rastreiam a distância diária de caminhada e corrida do usuário e fornecem mais de 60 horas de uso em circunstâncias normais. No entanto, recentemente muitos relatórios têm chegado sobre os relógios que duram apenas 4 a 5 horas para os usuários, o que é muito menos do que as temporizações da bateria que costumavam fornecer.

Relógio Gear S Samsung

O que causa o rápido consumo de bateria nos relógios Gear Smart?

Depois de receber vários relatórios sobre o problema, decidimos investigá-lo e rabiscar juntos um guia que resolveu o problema para a maioria de nossos usuários. Além disso, examinamos os motivos pelos quais esse erro foi acionado e eles estão listados a seguir:

• Aplicação de clima: O aplicativo de clima instalado no Gear App pode causar um grande consumo de bateria devido à demanda de muitos recursos. Além disso, um bug foi relatado com o aplicativo de clima onde, em vez de usar os recursos uma vez para obter as informações do clima, ele continua a funcionar em segundo plano e consome muita bateria.
  • Alertas de conexão: Em alguns casos, a opção Alertas de conexão nas configurações pode causar um grande consumo de bateria devido ao alto uso de recursos para a configuração sem funcionalidade real. Portanto, é recomendável desligar o recurso.
  • Aplicativo S Health: Foi constatado que o aplicativo S Health também estava causando um grande consumo de bateria após a atualização, embora o relógio não estivesse sendo usado, ele usava constantemente todos os recursos para rastrear a frequência cardíaca e manter o resto das funções ativas.
  • Atualizações: Um funcionário da Samsung comentou que a empresa estava ciente dos problemas de consumo de bateria nos relógios Gear e que uma atualização estava sendo lançada para corrigir esses bugs e fornecer uma experiência melhor aos consumidores.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, avançaremos em direção às soluções. É recomendável tentar essas soluções na ordem específica em que são fornecidas.

Solução 1: desabilitando o aplicativo de clima

O aplicativo de clima no Gear App no ​​celular estava causando um grande consumo na bateria do relógio Gear S e o aumento do uso de recursos resultou em uma vida útil mais curta da bateria. Portanto, nesta etapa, estaremos desabilitando certos elementos do aplicativo de clima. Por isso:

1. Segure seu telefone e abrir a Engrenagem Aplicativo.
  2. Dentro do aplicativo selecionar seu Engrenagem assistir e toque no ' Gerenciar aplicativos ”Opção.

Tocar na opção “Aplicativos” dentro do aplicativo Gear S

3. Desinstalar todos os aplicativos que você não precisa e então toque no ' Clima ”Opção de aplicação.

Tocar na opção “Clima”

4. Desabilitar a ' Usar Atual Localização ”E defina a opção“ Auto Atualizar ”Intervalo de 6 horas.
  5. Verifica para Vejo se o esgotamento da bateria ainda ocorrer.

Solução 2: Desativando alertas de conexão

Outra correção que vamos tentar é desativar os alertas de conexão que foram relatados para causar um grande consumo de bateria. Por isso:

1. Na tela de aplicativos, girar a moldura e selecione o “ Configurações ”Opção.

Tocar na opção “Configurações”

2. Toque ' Conexões ' e depois ' Alertas ' para desabilitar a característica.
  3. Agora Verifica para ver se o problema Esta solucionado.
    Nota: Este recurso é ativado automaticamente após cada atualização e precisará ser desativado novamente.

Solução 3: Desativando o aplicativo S Health

O aplicativo S Health causou um grande consumo de bateria. Portanto, nesta etapa, estaremos desabilitando o aplicativo S Health. Por isso:

1. pressione a ' Aplicativo ”No seu telefone e girar a moldura para destacar “ S Health '

Destacando o botão “S Health” girando a moldura

2. Girar a moldura para ir para configurações e toque no ' Configurações ”Opção que aparece.

Girar a moldura e tocar na opção 'Configurações'

3. Dentro das configurações, você verá “ Perfis ”Quando for aberto pela primeira vez, gire o painel uma vez e toque no botão“ Saúde Cutucadas ”Opção.

Girar a moldura uma vez para ver a opção 'Health Nudges' e tocar nela

4. Uma marca verde pode ser vista nas opções que estão habilitadas, pressione uma vez em todos a opções dentro de ' Saúde Cutucadas ”Guia para desabilitar eles .

Tocar em todas as opções com a marca verde para desativá-las

5. aperte o de volta botão, girar a moldura novamente e toque no botão “ Exercite-se Detecção ”Opção.

Girar a moldura novamente e tocar na opção Detecção de treino

6. PARA verde a marca será vista nas opções que estão habilitadas. toque em cada opção dentro deste para desativá-los e pressione o botão Voltar.

Tocar em todas as opções com a marca verde para desativá-las

7. Girar a moldura três vezes e toque no botão “ Auto RH ”Opção.

Girar a moldura três vezes para exibir a opção 'Auto HR'

8. Toque no ' Auto HR ”Para desativá-lo.
  9. Verifica para ver se o problema de drenagem da bateria foi resolvido.

Solução 4: Verificar atualizações

A Samsung reconheceu o problema de drenagem da bateria nos dispositivos Gear e lançou uma nova atualização para resolver esses problemas. Portanto, nesta etapa, verificaremos se há novas atualizações para o SmartWatch. Por isso:

1. Conectar o relógio para o smartphone e abra o Galáxia S App no dispositivo.
  2. Na tela principal, toque em configurações e toque em “ Sobre Engrenagem ”Opção.

Tocar na opção Sobre engrenagem

3. Toque no ' Atualizar Engrenagem Programas ”E deixe-o verificar se há novas atualizações.
  4. Toque no ' Baixar Atualizações ”E as atualizações serão baixadas e instaladas automaticamente.

Tocar na opção de download para atualizar o software