Novo mapa do deserto e guia de armas de Playerunknown’s Battlegrounds

Com o lançamento da versão 1.0 do PUBG em 20 de dezembroº, 2017, um novo mapa, Miramar, ambientado em uma cidade na América Central / México, duas novas armas, veículos, otimizações e correções de bugs, e muitas outras mudanças foram adicionadas ao jogo.

Mapa

Miramar é o segundo mapa jogável a ser adicionado ao PUBG. É do mesmo tamanho, 8 × 8 quilômetros, que o primeiro mapa, Erangel. Jogar neste mapa é muito diferente em comparação com Erangel por causa de suas paisagens abertas e cidades e vilas mais estreitas. Novos edifícios, que vão desde pequenos barracos e pequenas casas a altos edifícios de apartamentos, foram adicionados.

No total, 5 novas armas foram adicionadas e houve algum equilíbrio com as pré-existentes.

Armas

Winchester Model 1894

O Winchester 1894, um rifle de disparo único com ação de alavanca, que só pode ser encontrado no mapa do deserto Miramar. Tem uma câmara de munição .45 ACP e uma capacidade de carregador de 8 cartuchos, sem espaço para quaisquer acessórios.

A arma bate forte, com sua produção de dano vindo logo abaixo do Kar98k, mas com o mesmo alcance efetivo. No entanto, como não suporta nenhuma mira, o combate de longo alcance pode ser desafiador.

O Win94 é uma excelente arma para o início do jogo, pois faz um ótimo trabalho em derrubar alvos a médio alcance. Eu não recomendaria usar isso em ambientes fechados por causa de sua baixa taxa de fogo.

Espingarda serrada

A serrada é uma espingarda de cano duplo calibre 12 que ocupa o slot da arma de mão / arma secundária. Esta arma de dois tiros tem uma alta dispersão e grande queda de danos. A serrada, em comparação com outras armas que ocupam o mesmo slot, é extremamente eficaz a curta distância, mas é ineficaz além de 5 metros. Nenhum acessório pode ser adicionado a esta arma.

Apesar de suas capacidades de curto alcance, a serrada não é uma escolha confiável devido às suas inconsistências. Se não for possível localizar um primário, quase sempre é melhor escolher uma pistola em vez da serrada. No entanto, como último recurso, a lâmina serrada pode ser usada para triturar alvos fracos se os dois disparos atingirem a massa central.

R45

A última arma exclusiva Miramar, com câmara .45 ACP, é o revólver Rhino 60DS. O revólver de 6 tiros toma o lugar do R1895 da Erangel, equipado com um carregador rápido resultando em tempos de recarga mais rápidos, mas com danos reduzidos em comparação com seu homólogo de 7,62 mm. Uma mira de ponto vermelho é o único acessório compatível com o R45.

O R45 é uma arma formidável no início do jogo devido à sua produção decente de danos e velocidade de recarga rápida. Adicionar um ponto vermelho à arma permitirá que você faça tiroteios de média distância com perda mínima de precisão.

DP-28

A metralhadora de infantaria de Degtyaryov, ou DP-28 para abreviar, é a primeira metralhadora leve que pode ser comumente encontrada. Ele usa cartuchos de 7,62 mm e tem uma capacidade de armazenamento de 47 cartuchos. O DP-28 tem um bipé integrado, que pode ser ativado indo para baixo, para reduzir o recuo e aumentar a precisão. Ele tem apenas 1 slot de anexo e miras até o osciloscópio ACOG 4x podem ser usadas.

A arma tem um forte valor de dano por segundo devido à sua alta taxa de tiro e munição de maior calibre. Semelhante ao M249, o DP-28 também é capaz de destruir veículos em 1 carregador, assumindo que pelo menos 45 balas atinjam o veículo.

AGO

Antes da atualização, o Kar98k teve a chance de desovar em uma caixa de lançamento aéreo. Na nova atualização, o Steyr AUG A3 foi adicionado ao PUBG e substituiu o spawn Kar98k em pacotes de cuidados. O segundo rifle de assalto surge em gotas aéreas, o AUG usa munição de 5,5 mm e suporta os mesmos acessórios que o SCAR-L.

O AUG é comparável ao Groza, pois ambas as armas têm um dano por segundo muito forte, alcance efetivo decente e praticamente nenhum recuo. Em minha experiência, percebi que o Groza é superior ao AUG de todas as maneiras possíveis. No entanto, isso não significa que você deve ignorar o AUG, pois ainda é melhor do que o AKM e qualquer outro rifle de assalto que não seja de lançamento aéreo.

Veículos

Um jet-ski e dois veículos terrestres foram adicionados e só podem ser encontrados em Miramar.

Aquarail

O primeiro veículo marítimo a ser adicionado ao jogo é o jet-ski de 2 lugares Aquarail. Ele pode ser encontrado em Erangel e Miramar. O ágil jet-ski é ágil, rápido e estável, por isso é uma excelente opção na hora de atravessar o mar.

Pegar

A pickup é um caminhão off-road de 4 lugares que pode ser encontrado no deserto. Tem capacidade de manobra decente, aceleração, mas uma velocidade máxima baixa. Excelente tração é porque a picape é uma ótima opção para atravessar dunas de areia e colinas rochosas sem capotar o veículo.

De

O outro veículo terrestre adicionado ao PUBG é uma van de 6 lugares. Devido à sua terrível aceleração em aclive e velocidade máxima, a van é o veículo menos adequado para atravessar as terras montanhosas de Miramar.

Mudanças de arma / veículo

Antes da atualização, os jogadores eram incapazes de realizar ações enquanto estavam em um veículo em movimento. Agora, reforços e curas podem ser ativados em um veículo em movimento, mas passar por cima de solavancos e mudanças rápidas na velocidade cancelará o uso do item.

Junto com várias correções de bugs, os rifles de precisão Kar98k e M24 foram aprimorados e causam mais danos por tiro. O AWM também viu um nerf de danos. Além disso, todos os rifles de precisão agora causam um aumento de 10% no dano por tiro no tronco.