Correção: o aplicativo Pandora não funciona no Windows 10

Pandora é uma plataforma de música popular que primeiro estava disponível apenas para a indústria de smartphones. Recentemente, ela fez uma entrada no mundo dos desktops e lançou seu aplicativo para Windows 10. Ele pode ser acessado por meio de um site e também do aplicativo do Windows 10.

Desde o seu lançamento, vários problemas foram relatados pelos usuários do aplicativo. O aplicativo não carrega de todo ou, ao ser aberto, não carrega o conteúdo ou exibe uma mensagem de erro que não é ambígua quanto ao problema.

O que faz com que o Pandora App não funcione no Windows 10?

Existem vários motivos pelos quais seu aplicativo Pandora não funciona em seu computador. Alguns deles estão listados abaixo:

• Antivírus: O software antivírus é conhecido por entrar em conflito com os aplicativos do Windows 10. Desativá-los pode fazer o Pandora funcionar novamente.
  • Serviço de aplicativo: O serviço de aplicativo do Pandora pode não estar funcionando corretamente. A redefinição do serviço geralmente resolve as mensagens de erro associadas ao seu lançamento.
  • Loja do Windows: Pandora também faz uso do serviço Windows Store para sua operação. Se a Windows Store não estiver funcionando corretamente, o Pandora também não funcionará.
  • Atualização do Windows: Pandora recebe suas atualizações por meio do módulo Windows Update. Se o módulo de atualização não estiver em execução ou com problemas, o Pandora também não inicializará.

Antes de começarmos com as soluções, certifique-se de estar conectado como administrador em seu computador. Além disso, certifique-se de que você não está usando nenhum procuradores ou VPNs . Você deveria estar usando um abrir e privado rede para sua comunicação. Os aplicativos da loja são conhecidos por causar problemas se você limitar a conectividade com a Internet.

Solução 1: atualizando o Windows Update

Como mencionado antes, o Windows Update é um dos principais componentes na execução de qualquer aplicativo no Windows que usa a loja. Se o módulo de atualização não estiver funcionando corretamente ou tiver arquivos de instalação desatualizados e corrompidos, o Pandora pode não iniciar corretamente ou causar mensagens de erro. Atualizaremos o módulo de atualização e verificaremos se isso resolve o problema.

1. Pressione Windows + R, digite “ services.msc ”Na caixa de diálogo e pressione Enter.
  2. Navegue para baixo e encontre os seguintes serviços:
Windows Update Service ou Windows Update Background Intelligent Service

Parando os serviços de atualização

1. Clique com o botão direito sobre eles e selecione Pare . Faça isso para ambos os serviços.
  2. Agora pressione Windows + E para iniciar o Windows Explorer e navegue até o seguinte diretório:
C:  Windows  SoftwareDistribution
  1. Selecione todo o conteúdo , clique com o botão direito e selecione Excluir .

Excluindo Conteúdo de Distribuição de Software

1. Reinicie o seu computador e tente iniciar o Pandora novamente.

Solução 2: encerrando o processo Pandora

Se o Windows Update não foi o culpado pelo seu Pandora não funcionar, podemos tentar reiniciar o Pandora Service e ver se isso resolve o problema. O Pandora sempre tem um serviço em execução em segundo plano. Se este serviço não funcionar corretamente ou estiver em um estado de erro, o aplicativo não será iniciado.

1. Pressione Windows + R, digite “ taskmgr ”Na caixa de diálogo e pressione Enter.
  2. Uma vez no gerenciador de tarefas, pesquise qualquer processo / serviço que seja do Pandora. Clique com o botão direito e selecione Finalizar tarefa .

Terminando Processo Pandora

1. Agora tente iniciar o Pandora novamente e verifique se a mensagem de erro foi resolvida.

Solução 3: problemas de aplicativos do Windows

Se os dois métodos acima não resolverem o problema, nossa próxima etapa é depurar e ver se os aplicativos do Windows estão causando problemas. Os aplicativos da Windows Store são conhecidos por terem seu número de bugs e conflitos no sistema.

Redefinindo aplicativos do Windows

Você pode verificar nosso artigo sobre Correção: os aplicativos do Windows 10 não funcionam . Aqui, começaremos atualizando o aplicativo e até mesmo redefiniremos a Microsoft Store. Certifique-se de seguir a solução desde a primeira etapa e trabalhar seu caminho de acordo. Além disso, certifique-se de estar conectado como administrador.

Solução 4: Desativando o software antivírus

Se você estiver tendo um problema em que a tela fica em branco e você não consegue carregar totalmente o aplicativo Pandora. Isso pode ocorrer porque um software antivírus está em conflito com os processos do aplicativo e fornece um falso positivo.

Aconselhamos que primeiro desative seu software antivírus temporariamente. Se isso não funcionar, considere desinstalá-lo e verificar o Pandora. Você deve sempre usar o último se tiver a Chave do Produto Antivírus em mãos. Você pode verificar nosso artigo sobre Como desligar o seu antivírus .

Solução 5: usando o site Pandora / aplicativos de música alternativa

Se nenhum dos métodos funcionar e você ainda não conseguir iniciar o aplicativo Pandora, certifique-se de que ele esteja atualizado, etc. Mesmo que este não seja o problema, você deve considerar usar o site Pandora ou outro aplicativo de música no Windows 10.

Você pode navegar para Site Pandora

Site Pandora

Você também pode verificar o aplicativo MetroRadio na Microsoft Store e usá-lo como alternativa.