Android / Smartphone Motorola Com Câmeras Quad Chegando Mais Tarde Este Ano; Renderiza com vazamento 1 minuto lido

O próximo telefone com quatro câmeras da Motorola | Fonte: CashKaro

Apenas alguns dias atrás, renderizações mostrando um próximo smartphone da Motorola com configuração de três câmeras vazaram online. Renderizações CAD e um vídeo de 360 ​​graus mostrando um aparelho Motorola não anunciado com uma configuração de câmera quádrupla agora emergiu na web, cortesia de confiável leakster @OnLeaks .

Sensor 48MP

Infelizmente, o vazamento não confirmou o nome do smartphone visto nesses novos renderizadores CAD. Embora haja a possibilidade de ser o carro-chefe do Moto Z4, não podemos ter certeza absoluta nesta fase. Como você pode ver nas renderizações, o dispositivo virá com quatro sensores de câmera colocados dentro de um arranjo quadrado.

Embora o arranjo em si pareça muito bom, o fato de que se projeta para fora pode não ser do agrado de todos. O sensor principal é considerado um sensor de 48 MP, embora não tenha sido confirmado se a Motorola usará o sensor IMX586 da Sony ou um sensor ISOCELL GM1 da Samsung.

Motorola Quad-Camera Render 2

Motorola Quad-Camera Phone Render 2 | Fonte: Cashkaro

Na frente, o dispositivo é inclinado para apresentar um display AMOLED de 6,2 polegadas com entalhe em forma de gota d'água e um leitor de impressão digital na tela. No lado negativo, entretanto, o queixo na parte inferior é mais grosso do que gostaríamos. Ele ainda tem a marca Motorola nele. Na parte inferior do dispositivo, encontramos uma porta USB Type-C e um fone de ouvido de 3,5 mm.

Conforme mencionado anteriormente, existe a possibilidade de o dispositivo visto acima ser a principal oferta da Motorola em 2019. Se for realmente o caso, podemos esperar que seja alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 855 de 7 nm. Quanto à memória, o smartphone provavelmente virá equipado com pelo menos 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Mais detalhes sobre o dispositivo devem aparecer online nas próximas semanas. Desde que o Moto Z4 foi lançado em agosto do ano passado, podemos esperar que o Moto Z4 seja revelado em algum momento do terceiro trimestre do ano.

Tag Moto Z4 Motorola