Anastasia, Tarnished Eater Boss Fight – Como vencer em Elden Ring

Existem vários chefes que você encontrará em Elden Ring. Alguns serão fáceis de vencer, enquanto outros ocupam uma grande parte do seu tempo. Neste guia, veremos como fazer a luta do chefe para Anastasia, Tarnished Eater em Elden Ring.

Anastasia, Tarnished Eater Boss Fight – Como vencer em Elden Ring

Anastasia é uma NPC invasora, o que significa que ela aparecerá se você a encontrar em determinados locais. Aqui veremos como derrotá-la em Elden Ring.

Consulte Mais informação:Como obter a medalha do cavaleiro puro-sangue em Elden Ring

O primeiro lugar que você vai encontrá-la é na Smoldering Church, ao norte de Limgrave. Você a encontrará ao se aproximar da entrada da Igreja. Há dois outros lugares onde você pode encontrá-la, uma vez em Campos Nevados Consagrados, e na Cabana Fedor de Cadáveres no Monte Gelmir. Anastasia é bastante lenta em seus ataques, então há algumas coisas que você pode fazer para diminuir sua saúde.

• Ela estará usando uma Greatsword que a tornará lenta. Se ela chegar muito perto, corra atrás dela e a apunhale pelas costas.
  • Mesmo que ela seja lenta, ela não é desajeitada e irá facilmente evitar seus ataques à distância.
  • Ela tentará se aproximar de você o tempo todo. Se você não conseguir apunhalá-la pelas costas, use uma arma curta para esfaqueá-la ou acertá-la. Ataques de corte não funcionarão com ela.
  • Uma vez que ela inicia sua animação de ataque, você pode acertá-la com armas de longo alcance ou feitiços
  • Mantenha uma distância segura de sua Greatsword em todos os momentos. Um bom escudo será útil aqui para bloquear seus ataques
  • Qualquer arma ou feitiço que cause sangramento pode ser usado aqui.
  • Enquanto ela pula no ar, use esta oportunidade para rolar atrás dela e apunhalá-la pelas costas.
  • Quando ela derrubar sua Greatsword com as duas mãos como um golpe, ela levará tempo para se recuperar, o que lhe dá uma janela de oportunidade para acertar alguns golpes.
  • Depois que ela terminar de brandir sua espada, ela vai parar por um tempo para se recuperar. Bata nela durante este tempo.

A primeira vez que você encontrá-la e derrotá-la, ela derrubará um Remédio de Dedo Chamado de Furl e um Amuleto de Escorpião Sagrado. Se você se deparar com ela posteriormente, ela derrubará um Furlcalling Finger Remedy e uma Butchering Knife.

Isso é tudo o que há para saber sobre como derrotar a luta do chefe Anastasia, Tarnished Eater. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.