Correção: Google Drive ‘Erro ao carregar DLL Python’



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

o Erro ao carregar DLL Python O erro normalmente ocorre quando o usuário tenta abrir a versão desktop do Google Drive ou vários segundos após iniciar o procedimento de sincronização. Na maioria dos casos, a janela de erro aponta para uma biblioteca de vínculo dinâmico (DLL) chamada python27.dll.



Erro ao carregar DLL Python



O que está causando o Erro ao carregar DLL Python erro e como resolvê-lo?

  • Problema de permissão - Acontece que é possível que o motivo dessa mensagem de erro em particular seja um problema de permissão que está impedindo o recurso de sincronização do aplicativo Backup e sincronização de se comunicar adequadamente com os servidores do Drive. Se este cenário for aplicável, você deve ser capaz de corrigir o problema modificando as permissões da pasta Temp de forma a garantir que todos os arquivos presentes possam ser usados ​​pela conta de usuário que você está usando ativamente.
  • A versão do Backup e sincronização é incompatível com a versão do Windows - Outra causa potencial que pode levar a este cenário é um cenário em que o executável GoogleDriveSync.exe não é realmente compatível com a versão do Windows. Isso pode ocorrer se você estiver usando um aplicativo de Backup e sincronização desatualizado. Nesse caso, você pode resolver o problema forçando o executável GoogleDriveSync.exe a ser executado no modo de compatibilidade.
  • Executável sem acesso de administrador - Este erro específico (bem como a instabilidade geral do aplicativo) também pode ser facilitado devido ao fato de que o executável principal não tem acesso de administrador. Isso impedirá que o aplicativo de sincronização do Google mantenha uma conexão persistente com o Google Drive. Para consertar, basta modificar as propriedades do executável principal para que ele seja executado com acesso de administrador a cada inicialização.
  • A pasta Temp contém arquivos de drive corrompidos - Como se constatou, essas interrupções durante o processo de sincronização dos dados locais com a nuvem do Google Drive podem causar arquivos corrompidos persistentes que basicamente quebrarão os aplicativos. Vários usuários afetados conseguiram corrigir o problema limpando todo o conteúdo do pasta temporária e reiniciando o computador.
  • O Visual C ++ 2008 Redist Pack está ausente - Em vários casos documentados, esse problema apareceu devido ao fato de que um pacote essencial do Visual C ++ (2008 SP1 Redist) estava faltando na instalação do Windows. Para corrigir o problema neste caso, tudo que você precisa fazer é instalar o pacote redistribuível ausente.
  • Versão desatualizada do Backup e sincronização - Outra causa potencial que pode ser responsável por esse problema específico é uma versão muito desatualizada do aplicativo Backup e sincronização. Uma possível correção é desinstalar a versão atual e instalar a versão mais recente da página oficial de download.

1. Corrija as permissões

Acontece que uma das razões mais comuns que irá desencadear o Erro ao carregar DLL Python O erro da versão desktop do Google Drive é um problema de permissão que acaba impedindo o aplicativo de usar determinados arquivos armazenados na pasta temporária.



Vários usuários afetados que se encontravam em uma situação semelhante relataram que finalmente conseguiram corrigir o problema após modificar o permissões padrão da pasta Temp de uma forma que incluirá permissões herdáveis ​​do pai do objeto.

Aqui está um guia rápido sobre como fazer isso no Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10:

  1. Abra o Windows Explorer e cole o seguinte endereço na barra de navegação e pressione Entrar para chegar lá instantaneamente:
    % UserProfile%  AppData  Local 
  2. Assim que estiver dentro do Local pasta, role para baixo na lista de pastas e localize o Temp pasta.
  3. Depois de conseguir localizar a pasta correta, clique com o botão direito nela e clique em Propriedades no menu de contexto.

    Acessando as configurações de Propriedades da pasta Temp



  4. Assim que estiver dentro do Propriedades tela, clique no Segurança guia da barra de fita na parte superior.
  5. Dentro de Segurança guia, clique no Avançado o botão associado a permissões especiais.

    Modificando as permissões da pasta temporária

  6. Dentro de Configurações avançadas de segurança para temp , selecione cada entrada em Permissão entradas e clique Retirar para limpar toda a caixa Permissão.

    Removendo cada entrada de permissão

  7. Depois que cada entrada de permissão for excluída, marque a caixa associada a Substitua todas as entradas de permissão do objeto filho por entradas de permissão herdáveis ​​deste objeto. A seguir clique Aplique para salvar as alterações.
  8. Reinicie o computador e veja se o problema foi resolvido após a próxima seqüência de inicialização ser concluída.

Caso você ainda esteja vendo o Erro ao carregar DLL Python erro mesmo depois de fazer essas modificações, vá para a próxima correção potencial abaixo.

2. Execute GoogleDriveSync.exe no modo de compatibilidade

Se você está apenas encontrando o Erro ao carregar DLL Python erro, no momento em que a instalação do Google Drive tenta sincronizar seus arquivos, é provável que você consiga corrigir o problema forçando o executável a ser executado em modo de compatibilidade com o Windows 7.

Os usuários mais afetados estão sugerindo que essa espécie ocorre com compilações internas do Windows 10 ou compilações que não são atualizadas com as atualizações de segurança mais recentes. Em qualquer caso, a versão desktop do Google Drive não recebe o suporte que merece devido à base de usuários relativamente pequena.

Aqui está um guia rápido para forçar o GoogleDriveSync.exe para ser executado no modo de compatibilidade, a fim de corrigir o Erro ao carregar DLL Python erro:

  1. Abra o File Explorer e navegue até o seguinte local para revelar o GoogleDriveSync executável:
    C:  Arquivos de programas  Google  Drive
  2. Depois de ver o executável, clique com o botão direito nele e escolha Propriedades no menu de contexto.
  3. Dentro de GoogleDriveSync’s tela de propriedades, selecione o Compatibilidade guia da barra de fita na parte superior.
  4. Depois de chegar ao local correto, marque a caixa associada a Execute este programa em modo de compatibilidade para e selecione Windows 7 no menu suspenso.

    Forçar o executável GoogleDriveSync a ser executado em modo de compatibilidade

  5. Clique Aplique para salvar as alterações, execute um clique duplo no executável e veja se o problema não está mais ocorrendo.
    Nota: Se a operação foi bem-sucedida e você não está mais encontrando o problema, a mudança deve ser permanente. Este executável é chamado a cada inicialização e você acabou de adicionar uma camada de compatibilidade a ele.

No caso o mesmo Erro ao carregar DLL Python o erro ainda está ocorrendo mesmo após aplicar essa mudança, vá para a próxima correção potencial abaixo.

3. Execute o executável com acesso de administrador

Acontece que esse problema também pode ser facilitado pelo fato de que o executável principal do Google Drive ( GoogleDriveSync.exe) não é impedido de ser executado com acesso de administrador. Isso inevitavelmente criará problemas e instabilidade, já que o programa requer uma conexão persistente com o Google Drive.

Vários usuários afetados que encontraram o mesmo problema confirmaram que conseguiram corrigir o problema após forçar o GoogleDriveSync.exe para ser executado com privilégios de administrador.

Aqui está um guia rápido sobre como forçar a versão desktop do Google Drive para executar com acesso de administrador:

  1. Abra o Windows File Explorer e navegue até o seguinte local:
    C:  Arquivos de programas  Google  Drive
  2. Assim que chegar ao local correto, clique com o botão direito em GoogleDriveSync.exe e clique em Propriedades no menu de contexto recém-exibido.

    Acessando as configurações de Propriedades da pasta Temp

  3. Dentro de Propriedades tela de GoogleDriveSync.exe, selecione os Compatibilidade guia na parte superior da janela. Em seguida, vá até o Configurações menu e marque a caixa associada a Execute este programa como administrador .

    Executando como administrador

  4. Clique Aplique para salvar as alterações, reinicie a versão desktop do Google Drive e veja se o problema foi resolvido.

    Executando como administrador

Se o mesmo Erro ao carregar DLL Python o erro ainda está ocorrendo, vá para o próximo método abaixo.

4. Limpe a pasta temporária

Isso pode parecer uma solução grosseira, mas conseguimos encontrar vários relatórios de usuários confirmando que o Erro ao carregar DLL Python O erro foi totalmente resolvido depois que eles limparam todo o diretório Temp.

Depois de fazer isso e reiniciar o computador, eles confirmaram que o Google Drive finalmente teve permissão para iniciar e sincronizar normalmente. Isso é evidência de que os arquivos temporários podem interferir na capacidade da área de trabalho do Google Drive de funcionar normalmente no Windows 10.

Aqui está um guia rápido para limpar a pasta temporária no Windows 10 para corrigir o Erro ao carregar DLL Python:

  1. Abra o Explorador de Arquivos e cole o seguinte local na barra de navegação e pressione Entrar para chegar lá instantaneamente:
    % UserProfile%  AppData  Local 
  2. Depois de conseguir entrar no local correto, role para baixo na lista de itens e clique duas vezes no Temp uma vez que você consegue localizá-lo.
  3. Assim que estiver dentro do Temp pasta, pressione Ctrl + A para selecionar cada item, clique com o botão direito e escolha Excluir para se livrar de todos os arquivos temporários.

    Excluindo o conteúdo da pasta Temp

  4. Depois de Temp pasta foi limpa, reinicie o seu computador e veja se o problema é resolvido na próxima inicialização do sistema, tentando iniciar o Google Drive novamente no seu computador Windows.

Se o mesmo problema persistir, vá para a próxima solução potencial abaixo.

5. Instale o Microsoft Visual C ++ 2008 SP1 Redist

Acontece que esse problema específico pode ocorrer em situações em que a versão desktop do Google Drive é instalada em uma máquina que não tem o pacote redist incluído no Microsoft Visual C ++.

Acontece que várias dependências incluídas neste pacote são absolutamente essenciais para o funcionamento do aplicativo. O problema é que o instalador do Google Drive não o inclui e o Windows 10 não o tem instalado por padrão.

Se este cenário for aplicável, você pode corrigir o problema baixando e instalando o Pacote Redistribuível do Microsoft Visual C ++ 2008 SP1. Aqui está um guia rápido sobre como fazer isso:

  1. Visite este link (aqui ), selecione seu idioma e aperte Baixar.

    Baixando o pacote Redist

  2. Na próxima tela, marque a caixa associada à arquitetura do sistema que você está usando. Se você estiver usando uma versão de 32 bits, faça o download vcredist_x86.exe. Se você tiver uma versão de 64 bits, faça o download vcredist_x64.exe em vez de.

    Baixando o instalador vcredist correto

  3. Aguarde até que o download seja concluído, clique duas vezes no executável de instalação e siga as instruções na tela para concluir a instalação.

    Instalando o Microsoft Visual C ++ Redistributable

    Nota: Se você for solicitado pelo UAC (controle de conta de usuário) , clique sim para conceder acesso de administrador.

  4. Quando a operação for concluída, reinicie o computador e veja se o problema foi corrigido.

Se o mesmo problema persistir, vá para o método final abaixo.

6. Instale a versão mais recente do Backup e sincronização

Se nenhum dos métodos acima permitiu que você corrija o problema, é provável que você esteja encontrando o problema porque está usando uma versão desatualizada do Backup e sincronização do Google Drive. Acontece que esta versão desktop do Google Drive é notoriamente conhecida por sua incapacidade de atualizar para a versão mais recente.

Nota: Se você excluiu arquivos importantes por engano, veja como recuperar arquivos apagados do Google Drive.

Se este cenário for aplicável e você não atualizar o aplicativo por um tempo, aqui está um guia rápido sobre como desinstalar a versão atual e depois instalar a compilação mais recente disponível.

Nota: Lembre-se de que esta operação não causará perda de dados. Seus arquivos ainda estão guardados com segurança na nuvem.

Aqui está o que você precisa para atualizar para a versão mais recente do Backup e sincronização:

  1. pressione Tecla Windows + R para abrir um Corre caixa de diálogo. Em seguida, digite “Appwiz.cpl” e pressione Entrar para abrir o Programas e características cardápio.

    Abrindo programas e recursos

  2. Assim que estiver dentro do Programas e características menu, role para baixo pela lista de aplicativos instalados e localize o Backup e sincronização do aplicativo Google .
  3. Quando você vê-lo, clique com o botão direito nele e escolha Desinstalar no menu de contexto recém-exibido.

    Desinstalar a versão antiga do Backup e sincronização do Google

  4. A seguir clique sim no prompt de confirmação para iniciar o processo de desinstalação. Depois que a operação for concluída, reinicie o computador para limpar os arquivos temporários restantes relacionados a este aplicativo.
  5. Assim que a próxima sequência de inicialização for concluída, abra seu navegador padrão e acesse este link ( aqui )

    Download da versão mais recente do Backup e sincronização do Google para Windows

  6. Quando o download for concluído, abra o executável de instalação e siga as instruções para concluir a instalação antes de reiniciar o sistema novamente.
  7. Após a próxima sequência de inicialização, tente novamente a operação que estava causando o Erro a carregar DLL Python erro e veja se o problema foi resolvido.
6 minutos lidos