Huawei na ofensiva para bater a Samsung com o objetivo de lançar o primeiro smartphone Infinity-O

Android / Huawei na ofensiva para bater a Samsung com o objetivo de lançar o primeiro smartphone Infinity-O 1 minuto lido

As atualizações da Huawei quebram dispositivos enraizados, mas fáceis de consertar.



No início de hoje, Huawei Weibo conta do Twitter postou um pôster de imagem do que eles afirmam ser “ o primeiro celular com tela inteira do mundo ” . Isso está em competição direta com o Samsung Galaxy A8s , que gira em torno do mesmo conceito que eles chamam de “display Infinity-O”. Este será um celular em tela cheia com quase nenhuma moldura e um orifício na tela para o posicionamento da câmera.

Com o teaser tweet e o pôster, a Huawei confirma que tomou a ofensiva aqui e está comprometida em derrotar a Samsung lançando seu smartphone com tela inteira no início de dezembro, antes que a Samsung o faça.



A Huawei está em uma busca constante para ser a marca número um em todo o mundo, o que significa que eles precisam se apresentar para a luta e trazer produtos de qualidade que competem contra como Samsung e Apple, que são as empresas para vencer e conquistar participação de mercado .

A Huawei ainda não deu o nome do dispositivo e nem divulgou as especificações, mas temos certeza de que farão uma revelação completa assim que o mês de dezembro chegar. Se fôssemos adivinhar, seguiríamos ' Huawei Nova 3S ' , que seria o sucessor do anterior Nova 2S, lançado em dezembro de 2017.

A paixão e o esforço para se tornar o melhor fazem com que a Huawei faça as coisas mais rapidamente do que outras marcas, mas isso pode fazer com que a empresa não seja capaz de manter a mesma qualidade de produtos que as outras empresas. Empresas como Samsung e Apple estão dedicando muito tempo em pesquisa e desenvolvimento para garantir que continuem líderes de mercado.



A estratégia ofensiva da Huawei tem funcionado bem até o momento, pois eles conquistaram uma fatia significativa do mercado das principais empresas. Talvez essa tendência continue se a Huawei continuar dando o primeiro golpe.

Tag andróide Huawei Infinity-O samsung