Display Infinity-O da Samsung aparece nos próximos A8s Leaked Renders

Android / Display Infinity-O da Samsung aparece nos próximos A8s Leaked Renders 2 minutos lidos crédito da imagem: allaboutsamsung.de

Samsung A8s Crédito da imagem: allaboutsamsung.de

A Samsung é frequentemente considerada como o Rei do mundo dos smartphones quando se trata de monitores. Não há dúvida de que a Samsung faz lindas telas, seja para televisores ou smartphones. É por causa deste título que a gigante da indústria, a Apple, vangloria-se de que a Samsung fez telas em seus dispositivos XS e XS Max. A Samsung tem uma boa história com seus dispositivos e telas. Desde o Galaxy S6 Edge (apresentando a primeira tela curva da indústria) até a eliminação dos engastes no S8 e no S8 Plus (continuando para a série S9 e a série de notas).

Desde então, já faz quase um ano, o S9 foi lançado, está quase na hora da próxima versão do telefone. A tendência segue e o headliner da série A, o A8s neste caso, será lançado primeiro, estabelecendo um precedente para a aparência ou origem do produto final do carro-chefe da Samsung.

Desenvolvimentos recentes permitiram que muitos vazamentos do dispositivo surgissem. Dado que a última vez que rumores surgiram sobre um dispositivo, antes de um mês após seu lançamento, eles estavam muito corretos com o A9 (edição 2018). Pode-se acreditar e presumir que os vazamentos para os próximos Samsung A8s também seriam bastante claros. Os renderizadores da nova tela (o carro-chefe / recurso de venda) no dispositivo podem ser vistos abaixo:

gadgets.ndtv.com

A8s renderiza

Se a atenção for dada ao design, talvez um visual muito futurista possa ser visto. Uma quantidade mínima de engastes em todos os lados com relatórios de renderização 3D ostentando um engaste de 1 mm em todos os lados (como tweetou por Ben Geskin). Outras especificações não foram divulgadas ou mesmo vazadas ainda, mas um artigo by GSMarena há alguns dias afirma que prevê que o dispositivo terá um chipset Snapdragon 710. Outra característica principal que fica bem aparente na renderização é a configuração de três câmeras na parte traseira. Este é um dos maiores rumores (junto com a tela infinita) sobre o próximo S10.

Voltando à tela, o recurso principal. Chamado de tela Infinity-O pela Samsung, ele dá ao telefone um visual bastante moderno. Molduras mínimas e uma pequena aba na parte inferior para abrigar o cabeamento do display. Outra coisa a ser observada é o ponto da câmera no canto superior esquerdo. Talvez eles estejam abandonando a configuração de câmera dupla na frente para manter a estética de todo o telefone. Enquanto alguns podem achar que é uma abordagem bonita da Samsung, pode ser visto como algo desagradável por alguns. Sim, é verdade que o telefone não tem um entalhe, mas um entalhe é algo que está preso ao painel. É uma extensão disso.

Voltando ao ponto é que, afinal, esta é uma renderização baseada em vazamentos e sem lançamentos oficiais. O telefone pode ser totalmente diferente pelo que sabemos. Talvez ele nem mesmo ostente a versão final da tela Infinity-O que pode ser esperada na base S10, só o tempo dirá.