Como excluir seu PIN de segurança do Android

?).

Exclua seu PIN Android - Método TWRP

1. Inicialize seu telefone em recuperação TWRP.
  2. Vá para Avançado> Gerenciador de arquivos e navegue até / data / system.
  3. Encontre os arquivos que terminam com a extensão .key e quaisquer arquivos que tenham “locksettings” no nome do arquivo. Eles normalmente serão (mas variam de acordo com o fabricante):

Gatekeeper.password.key
gatekeeper.pattern.key
locksettings.db
locksettings.db-shm
locksettings.db-wal

1. Depois de excluir esses arquivos, reinicie o telefone. Você será saudado por uma tela de bloqueio, mas ela não solicitará nenhuma senha ou PIN. Em caso afirmativo, você não excluiu todos os arquivos necessários.
  2. Defina um novo PIN em suas configurações de segurança!

Exclua seu PIN Android - Método ADB

Nota: Isso requer um telefone com acesso root e depuração USB habilitada. Se a depuração USB não estiver habilitada e você não conseguir acessar o telefone, tente fazer o flash de uma recuperação personalizada, como TWRP, que também pode conceder um sideloader ADB.

1. Conecte seu telefone ao computador via USB e inicie um terminal ADB.
  2. Digite os seguintes comandos no prompt de comando:

dispositivos adb
adb shell
cd / dados / sistema
dele
rm * .key
reinicialização adb

Exclua seu PIN Android - Método ADB / SQL

Nota: Este é um método ADB alternativo para aqueles que têm SQLite3 junto com sua instalação ADB.

1. Digite os seguintes comandos em seu terminal ADB / SQL:
    adb shell
    cd /data/data/com.android.providers.settings/databases
    sqlite3 settings.db
    atualize o valor definido do sistema = 0, onde nome = ’lock_pattern_autolock’;
    atualizar o valor do conjunto do sistema = 0, onde nome = ’lockscreen.lockedoutpermanently’;
    .Sair

Exclua seu PIN do Android - Desativar senha de padrão intermitente. Método ZIP

Observação: isso é para aqueles que têm uma recuperação personalizada (não importa qual) instalada e querem fazer um flash .zip que fará o trabalho para você.

1. Baixe o arquivo de desabilitação de senha de padrão em aqui e transferi-lo para o cartão SD do seu telefone.
  2. Reinicie na recuperação personalizada de sua escolha.
  3. Atualize o zip e reinicie o telefone.