Como resolver que a versão do sistema operacional é incompatível com o reparo de inicialização?

Embora o Windows 10 seja a iteração mais recente do sistema operacional Windows, está longe de ser a mais perfeita. Os usuários do Windows 10 em todo o mundo têm sido atormentados por toneladas de problemas diferentes, um deles é o terrível loop “Esta versão do sistema operacional é incompatível com o reparo de inicialização”. Este é um problema em que o computador do Windows 10 de um usuário afetado tenta inicializar, detecta um ou mais problemas, tenta corrigir o (s) problema (s) usando o Reparo de Inicialização e não consegue corrigir o (s) problema (s) porque aquela cópia do Windows 10 - por um motivo que ainda não foi descoberto - é incompatível com o Startup Repair, reinicia e o mesmo ciclo se repete novamente.

Os usuários afetados por esse problema descobrem que seus computadores não conseguem inicializar por completo e nem mesmo passam para a tela de boas-vindas. Usuários afetados SrtTrail.txt os arquivos de log afirmam que “Este sistema operacional é incompatível com o reparo de inicialização” - daí o nome do problema. Na maioria dos casos, esse problema afeta apenas os usuários do Windows 10 que atualizaram recentemente para a versão mais recente do Windows 7, 8 ou 8.1.

Como o computador simplesmente se recusa a inicializar totalmente e fica preso em um loop “Esta versão do sistema operacional é incompatível com o Reparo de inicialização” todas as vezes, a maioria das pessoas afetadas por esse problema acredita que a única maneira de corrigi-lo é reinstalar o Windows 10 do zero. Embora a reinstalação do Windows 10 certamente resolva o problema, significa que você terá que começar tudo de novo e é uma solução desnecessariamente difícil para um problema que pode ser corrigido simplesmente desabilitando a aplicação de assinatura de driver e reiniciando o computador. Sim está certo! A solução real para esse problema é bastante simples, especialmente em comparação com a alternativa de reinstalação do Windows 10.

Para desativar a aplicação de assinatura de driver, você terá que acessar o Windows 10 Opções de reparo avançadas . Você tem algumas opções diferentes quando se trata de como acessar o Windows 10 Opções de reparo avançadas tela, e aqui estão as mais simples e eficazes:

Opção 1: Mash Shift + F8 enquanto o computador inicializa

Há uma chance de você conseguir acessar o Windows 10's Opções de reparo avançadas sem qualquer ajuda externa, simplesmente pressionando e segurando Mudança e então amassando o F8 repetidamente enquanto o computador é inicializado. Você pode ter que reiniciar seu computador e repita este processo 4-5 vezes para que ele funcione. Se este método funcionar, você será levado a um Recuperação tela onde você pode clicar Consulte as opções avançadas de reparação para acessar o Windows 10's Opções de reparo avançadas . No entanto, esteja avisado - esse pequeno truque funciona apenas em uma pequena parte de todos os computadores com Windows 10, pois a maioria deles (especialmente os mais novos) não oferece suporte.

Opção 2: use uma mídia de instalação do Windows 10

Se a Opção 1 não funcionar para você ou se você simplesmente preferir uma opção que com certeza funcionará, você também pode obter o Opções de reparo avançadas tela usando um CD de instalação do Windows 10, DVD ou USB. Se você não tiver uma mídia de instalação do Windows 10 à mão, use Este artigo para criar uma instalação USB inicializável do Windows 10. Veja como você pode usar uma mídia de instalação do Windows 10 para acessar o Windows 10 Opções de reparo avançadas :

Insira o seu Mídia de instalação do Windows 10 no computador.

Reiniciar o computador. Enquanto o computador está inicializando, acesse as configurações do BIOS (as instruções para as quais variam dependendo do fabricante da placa-mãe do computador, mas quase sempre são exibidas na primeira tela que você vê quando o computador inicializa) e altere sua ordem de inicialização no Bota para inicializar a partir da mídia de instalação em vez do disco rígido.

Salve  as alterações e saia do BIOS.

Se solicitado, pressione qualquer tecla para inicializar a partir da mídia de instalação.

Selecione seu fuso horário, idioma e layout de teclado preferidos e clique em Próximo .

Quando você alcança uma tela com um Instale agora botão no centro, localize e clique em Conserte seu computador no canto inferior esquerdo da janela. Depois de fazer isso, você será direcionado para o Windows 10's Opções de reparo avançadas

Depois de chegar ao Opções de reparo avançadas tela, você está mais da metade do caminho! Para realmente desabilitar a aplicação de assinatura de driver usando o Opções de reparo avançadas , você precisa:

No Escolha uma opção tela, clique em Solucionar problemas .

Clique em Opções avançadas .

Clique em Configurações de inicialização do Windows .

Clique em Reiniciar . Seu computador irá reiniciar agora - permita que isso faça.

Quando o computador inicializar, você verá um Opções de inicialização avançadas Nesta tela, use as teclas de seta para destacar o Desativar a aplicação da assinatura do motorista opção e pressione Entrar para selecioná-lo. O computador deve inicializar como deveria e não deve ficar preso em um loop “Esta versão do sistema operacional é incompatível com o reparo de inicialização”.

desabilitar assinatura de driver