Como aumentar a velocidade da sua Internet

EuNeste guia, vou mostrar a você como otimizar as configurações do seu PC para um melhor desempenho, isso inclui dois métodos em que o método 1 é sobre desabilitar a largura de banda reservada e o método 2 é usar servidores DNS públicos.

Desative a largura de banda reservada:

20% de sua largura de banda é reservada para “QoS” - tráfego de qualidade de serviço que é necessário para serviços e aplicativos do Windows. O limite de reserva de 20% pode ser desativado para que você obtenha o total de 100%.

1. Clique Começar e digite regedit e selecione regedit dos resultados exibidos OU mantenha o Chave do Windows e pressione R . Na caixa de diálogo Executar que se abre, digite regedit e clique Está bem

2. No Editor de registro localize a seguinte pasta

HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Policies Microsoft Windows

3. Clique com o botão direito no janelas pasta e selecione Novo para criar uma nova pasta e nomeá-la Psicopado

4. Clique na pasta recém-criada Psicopado em seguida, no painel direito, clique com o botão direito no espaço vazio e clique em Novo Valor DWORD (32 bits) no menu suspenso.

5. Digite NonBestEffortLimit como o nome do valor

6. Clique com o botão direito no NonBestEffortLimit valor e selecione Modificar.

7. No campo Dados do valor, digite 0 e clique Está bem .

8. Saia do editor de registro e reinicie o PC.

Acelerar a Internet

2. Use servidores DNS públicos:

1. Segure o Chave do Windows e imprensa R . Tipo ncpa.cpl na caixa de diálogo de execução e clique em Está bem .

ncpa.cpl-1

2. Clique com o botão direito no adaptador de rede conectado (sem fio ou com fio) e selecione Propriedades .

3. Clique em Protocolo de Internet versão 4 (TCP / IPv4) e selecione Propriedades.

adapter-properties1

4. Marque Usar os seguintes servidores DNS e insira os seguintes valores:

Servidor DNS preferido: 4.2.2.2

Servidor DNS alternativo: 4.2.2.1