Correção: configuração ruim ou ausente no SMITE

.

Executando o Smite do Steam

1. Clique no ícone semelhante a uma engrenagem na parte inferior esquerda da janela do iniciador Smite para abrir Configurações. Clique no Solucionar problemas botão e escolha o Reiniciar serviços Aguarde até que o cliente execute este processo e tente iniciar o jogo agora. Verifique se o problema desapareceu.

Solução 3: Instale o EAC

Às vezes, esse erro aparece se os usuários não instalaram o Easy AntiCheat corretamente. É um serviço projetado para evitar addons instalados pelo usuário que servem para fornecer uma vantagem injusta aos jogadores. Certifique-se de seguir as instruções disponíveis abaixo para instalar esse recurso corretamente e jogar o jogo sem obstruções.

1. Abre o teu Cliente Steam PC clicando duas vezes em seu atalho na área de trabalho ou pesquisando-o no menu Iniciar após clicar no botão do menu Iniciar ou no botão Pesquisar (Cortana).

Localizando Steam no menu Iniciar

1. Depois que a janela do Steam abrir, navegue até o Guia Biblioteca na janela do Steam no menu localizado na parte superior da janela, e localize a entrada Rust na lista.
  2. Clique com o botão direito no ícone do jogo na biblioteca e escolha o Propriedades botão do menu de contexto que será aberto e certifique-se de navegar imediatamente para a guia Arquivos locais na janela Propriedades e clique no Procure arquivos locais.

Steam Navegue pelos arquivos locais de um jogo

1. Você também pode pesquisar o executável principal do jogo clicando no botão do menu Iniciar ou no botão de pesquisa ao lado dele e digitando Rust. De qualquer forma, clique com o botão direito do mouse no executável e escolha o Abrir local do Ficheiro opção do menu de contexto que aparecerá.
  2. Localize o EasyAntiCheat pasta e clique duas vezes para abri-la. Tente localizar um arquivo chamado ‘ EasyAntiCheat_setup. Exe' (ou semelhante), clique com o botão direito sobre ele e escolha o Executar como administrador opção do menu de contexto.

Localizando o arquivo de configuração EAC

1. Siga as instruções que aparecerão na tela para instalar o EAC corretamente. Depois que esse processo terminar, tente iniciar o jogo e verifique se o erro “Configuração ruim ou ausente” aparece.

Solução 4: Reinstale o jogo

Reinstalar o jogo é a última etapa que você deve realizar para resolver este problema. Algumas pessoas podem achar que isso é demais, mas tudo depende da velocidade de sua conexão com a Internet, porque seu progresso está vinculado à sua conta Steam ou HiRez (dependendo de como você instalou o jogo) e você pode simplesmente começar de onde parou.

1. Clique no botão do menu Iniciar e abra Painel de controle procurando por ele ou localizando-o no menu Iniciar (usuários do Windows 7). Como alternativa, você pode clicar no ícone de engrenagem para abrir o aplicativo Configurações se estiver usando o Windows 10 como sistema operacional em seu computador.
  2. Na janela do Painel de Controle, mude para Exibir como: Categoria no canto superior direito e clique em Desinstalar um programa na seção Programas.

Desinstalar um programa no painel de controle

1. Se você estiver usando as Configurações do Windows 10, clicando em Apps seção da janela Configurações deve abrir a lista de todos os programas instalados em seu computador.
  2. Localize o Smite na lista em Configurações ou Painel de controle, clique nele uma vez e clique no botão Desinstalar botão localizado no Desinstalar um programa Confirme as opções da caixa de diálogo para desinstalar o jogo e siga as instruções que aparecerão na tela.