Jogos / O evento de fliperama Apex Legends Grand Soirée adiciona sete modos de tempo limitado, inclui terceira pessoa 1 minuto lido Apex Legends Grand Soiree

Apex Legends Grand Soiree

Aproximando-se do final de sua terceira temporada, Apex Legends está planejando executar uma variedade de modos de tempo limitado por um período de duas semanas. O evento gratuito Grand Soirée do Battle Royale começa em 14 de janeiro. Sete modos de jogo rotativos, cada um rodando por dois dias, permitirão aos jogadores participar em modos de tempo limitado novos e antigos, incluindo Gold Rush e o suposto modo de terceira pessoa.

Ótima noite

Centrado em torno dos loucos anos 20, o evento Grand Soirée adiciona uma variedade de cosméticos com temas semelhantes, incluindo duas peles de armas elegantes e elegantes roupas de personagens.

A principal atração, no entanto, é o evento de arcade no modo de tempo limitado. De 14 a 28 de janeiro, o desenvolvedor de entretenimento Respawn alternará periodicamente os modos de tempo limitado. A lista inclui vários modos familiares, como Kings Canyon After Dark e Gold Rush, mas também há novas entradas como o vazou Modo de terceira pessoa e o grande dia de DUMMIE. Respawn evitou entrar em detalhes sobre os novos modos, então você terá que experimentá-los quando eles entrarem em rotação em 18 e 26 de janeiro, respectivamente.

Ótima noite

Além dos modos, Respawn retrabalhou os desafios do evento em um novo sistema de faixa de prêmios que “Dá a todos mais recompensas e mais maneiras de ganhar”. Os jogadores podem completar desafios Soiree por tempo limitado, cada um valendo 1000 pontos, para progredir no Event Prize Track, permitindo-lhes desbloquear recompensas.

“Ajustamos o sistema para que você não precise estar presente todos os dias,” escreve Reaparecimento. “Mas as socialites entre vocês também receberão um distintivo especial por experimentar todas as modalidades. E não se preocupe, você ainda poderá completar seus desafios de passagem de batalha durante todo o evento. ”

Além disso, jogar durante o Fim de Semana de Pontuação de Bônus de 17 a 20 de janeiro dará aos jogadores com poucos pontos a chance de alcançá-los completando desafios adicionais no valor de 500 pontos.

O evento Apex Legends Grand Soirée marca o final da terceira temporada. A quarta temporada está programada para lançamento em 4 de fevereiro, exatamente um ano após o lançamento inicial do jogo.

Tag lendas do ápice