Correção: o Skype não ouve outra pessoa

Alguns usuários reclamaram de perder a capacidade de ouvir a (s) outra (s) pessoa (s) durante uma conversa no Skype. Embora esse bug seja uma ocorrência constante por vários anos, parece que a frequência é muito maior no Windows 10.

Se você está lutando atualmente com esse problema, conseguimos identificar uma correção que parecia ser eficaz para muitos usuários que se deparam com essa situação no Windows 10. Mas antes de começar a segui-la, certifique-se de que seu hardware seja verificado você está executando o última versão disponível do Skype .

Habilitando o Skype nas configurações de privacidade do Windows (Windows 10)

Na maioria das vezes, esse problema específico é causado por um recurso do Windows 10 que impede que alguns aplicativos usem o microfone ativo. Felizmente, a solução é bastante simples.

Vamos ver se esta é a origem do seu problema, verificando se o Skype está impedido de usar seu microfone. Aqui está um guia rápido sobre como fazer isso e alterar o Configurações de privacidade no Windows 10 para corrigir o problema:

1. pressione Tecla Windows + R para abrir um comando de execução. Na janela Executar, digite “ ms-settings: privacidade-microfone ”E bateu Entrar para abrir o Microfone guia de Configurações do Windows 10 .
  2. Primeiro, certifique-se de alternar diretamente sob Permitir que aplicativos usem meu microfone está configurado para Em .
  3. Percorra a lista de aplicativos e certifique-se de que seu aplicativo Skype tenha acesso ao seu microfone. Se o botão de alternância ao lado do Skype estiver definido para Fora , vire-o Em para conceder acesso do Skype ao seu microfone.
  4. Reinicie o seu computador e veja se o problema foi resolvido e você consegue ouvir a outra pessoa através do Skype .

Se este método não permitiu que você ouvisse a outra pessoa no Skype, você também pode tentar usar a versão integrada do Skype (disponível apenas no Windows 10) e ver se você encontra o mesmo problema. Você pode acessar a versão integrada do Skype procurando por ela no Começar Barra.

1 minuto lido