O que é ‘HML’ e como pode ser usado?

Hit My Line or Hate My Life?

A sigla 'HML' tem dois significados. Em primeiro lugar, significa ‘Hit My Line’, que é frequentemente usado como uma alternativa para ‘call me’. O segundo significado de ‘HML’ é ‘Hate My Life’, geralmente usado para expressar a expressão desagradável de alguém quando passa por algo inconveniente. ‘HML’ é usado nesses dois sentidos nas redes sociais e também em mensagens de texto.

Como HML pode ser usado em ambos os significados, você pode ficar muito confuso ao analisar qual HML está sendo usado em uma determinada conversa. A fim de saber qual está sendo usado e onde, vamos ver alguns exemplos e como os dois acrônimos 'HML' podem ser diferenciados.

O que é Hit My Line?

Hit My Line, ou HML, pode ser usado quando você quer dizer a alguém para ligar para você, entrar em contato ou enviar uma mensagem. Então, em vez de escrever 'ligue para mim' ou 'entre em contato', você pode escrever 'HML' e isso seria o suficiente para que eles saibam que você deseja que entrem em contato de qualquer maneira possível. Exatamente como dizemos 'revide assim que você ler isto'. Você pode escrever ‘hit my line’ ou ‘HML’.

Usar siglas hoje em dia é considerado uma cultura muito 'legal'. Então, para fazer parte da cultura, e ser legal, você usa essa sigla para dar uma boa impressão para alguém novo que você deseja entrar em contato com você.

Exemplos de Hit My Line (HML)

Exemplo 1

Situação: Você tem um jantar em família em sua casa e não pode usar o telefone porque essa é a regra da casa para jantares em família. Mais tarde, quando todos se foram, você verifica seu telefone e recebe 5 mensagens de seu amigo.

Suzy : Aimy!
Suzy : Aimy! Onde você está?
Suzy: Preciso da resposta para a pergunta 4! Ugh!
Suzy: Você tem que estar brincando comigo-_-.
Suzy: HML assim que você ler isso!

Usar ‘HML’ aqui adicionou a impressão de que Suzy realmente deseja que Aimy entre em contato com ela assim que puder. Lendo a mensagem ‘HML’, Aimy pode simplesmente contatá-la imediatamente, considerando que ela precisa de ajuda com a tarefa.

Exemplo 2

J : Preciso saber mais sobre os shows do fim de semana, alguma ideia?
PARA : Não, deixe-me dar uma olhada depois de terminar este projeto.
J : Não é tão urgente. HML assim que estiver livre.
PARA : Certo.

Exemplo 3

Mar : Você recebeu o e-mail da floricultura?
Ben : Não por que? Eu deveria?
Mar : Eles costumam fazer para confirmar o pedido que fizemos.
Ben : OK.
Mar : HML quando o fazem. Precisamos ter certeza de que eles receberam nosso pedido. Caso contrário, estaríamos em uma situação ruim no aniversário.
Ben : OK.

Quando o Hate My Life é usado?

Exatamente como usamos 'LML', que significa 'Love My Life', 'HML' ou 'Hate My Life', é usado da mesma maneira, mas apenas quando você realmente odeia as coisas que acontecem em sua vida. Você pode até mesmo usá-lo no lugar da sigla ‘FML’, que significa ‘F *** My Life’.

Usar ‘HML’ neste contexto é muito mais fácil de entender, porque você pode entender pelo tom da mensagem quando alguém diz HML junto com uma frase que mostra o que os fez odiar a própria vida. Os exemplos a seguir para ‘Hate My Life (HML)’ darão a você uma visão melhor sobre como você pode usá-lo ao falar com alguém, ou, como você pode interpretar quando alguém escreve ‘HML’.

Exemplos de Hate My Life, HML

Exemplo 1

Ryan: Quer almoçar juntos?
Tyler : Você pergunta assim é uma opção para mim. Tenho 5 tarefas em andamento que preciso apresentar às 12 em ponto esta noite. Eu tenho que lavar a roupa empilhada no meu quarto antes que meu colega de quarto me chute para fora do dormitório. E, eu tenho que me preparar para um teste antes de dormir, que só para sua informação, eu não tenho certeza se irei. HML agora.
Ryan : Desculpe, eu perguntei.

Você só odeia sua vida quando está sob muita pressão. A pressão pode ser estudos, trabalho ou mesmo estresse de relacionamento. Você pode até usar ‘HML’ quando estiver chateado com alguma coisa.

Exemplo 2

Amigo 1 : Adivinha o que aconteceu?
Amigo 2 : O que?
Amigo 1 : Fiz o bolo mais perfeito de todos os tempos. Levei dois dias para fazer este bolo de 2 camadas. Comprei os melhores ingredientes na Target. Senti saudades dos meus lugares de família para poder surpreender a minha família com esta beleza. Ontem à noite, guardei-o na geladeira, perfeitamente posicionado no centro para que pudesse cair, virar ou se desequilibrar. E eu acordei hoje, corri feliz para minha geladeira e ...
Amigo 2 : Isso não parece bom.
Amigo 1 : Também não parece bom. HML! HML! HML!

Exemplo 3

Wes : HML!
correr atrás : O que aconteceu?
Wes : Eu não apaguei meu teste de admissão para Yale.
correr atrás : Woah, isso é péssimo! Mas não se preocupe, você ainda pode se inscrever em Nova York.
Wes : Sim. Ainda HML.