Como corrigir arquivos de erro ausentes do erro de trabalho no uTorrent?

uTorrent está entre os principais aplicativos de download de torrents. No entanto, há muitos relatos de que os usuários enfrentam uma mensagem de erro “ Arquivos faltando no erro de trabalho “, Mesmo quando os torrents ainda estão baixando. O motivo mais comum para esse erro é perder ou renomear o arquivo que estava sendo baixado. Esse problema ocorre principalmente devido a um erro por parte do usuário.

uTorrent

O uTorrent cria automaticamente um arquivo local no seu computador após iniciar o processo de download. Mesmo que o arquivo ainda não esteja funcional, ele ainda é criado e concluído enquanto o cliente baixa os fragmentos restantes. Esta mensagem de erro indica que ele não pode mais encontrar o arquivo para adicionar.

Coloque os arquivos perdidos de volta na pasta original

Os arquivos podem ser perdidos acidentalmente por você durante alguma outra tarefa em seu computador. O uTorrent não possui o arquivo mapeado em seu aplicativo e exige que você certifique-se de que o diretório do arquivo não seja alterado no processo de download. O uTorrent também não reconhece o arquivo porque ele não está na pasta salva.

Para resolver o problema, basta usar o Pesquisa no File Explorer ou Pesquisa do Windows para pesquisar o arquivo. Depois de encontrar o arquivo, você pode colocá-lo de volta na pasta original (você também pode reverter manualmente o diretório do arquivo se souber para onde o moveu).

Para encontrar a pasta original, siga as seguintes etapas:

1. Clique com o botão direito no nome do arquivo no uTorrent.
  2. Role para baixo até Avançado-> Definir local de download .

Definir localização de download

3. Deve abrir a pasta onde o arquivo foi originalmente salvo.

Salvar localização

4. Isso deve retomar todos os downloads pausados ​​e retomar qualquer propagação interrompida após você clicar no currículo botão no cliente.

Reinstale o aplicativo

Existem casos em que os arquivos baixados ou os arquivos de programa do uTorrent estão corrompidos. Isso pode fazer com que até mesmo o download concluído não seja reconhecido corretamente e causar a mensagem de erro atual. A solução simples é reinstalar o software e não salvar nenhuma preferência desta vez. Primeiro, certifique-se de que você Desinstalar o programa atualmente instalado:

1. Pressione Windows + R, digite “ appwiz.cpl ”Na caixa de diálogo e pressione Enter.
  2. Nas listas de programas, pesquise por uTorrent , clique com o botão direito nele e selecione Desinstalar .
  3. Reinicie o computador e navegue até o site oficial do uTorrent. Baixe uma nova cópia e instale-a.
  4. Agora verifique se o problema foi resolvido para sempre.

Definir novo local de download

Se você moveu intencionalmente o arquivo para um novo local, você pode definir o padrão localização de download para o novo local nas preferências desse arquivo. O download restante será iniciado neste novo local de download e a mensagem de erro desaparecerá.

1. Clique com o botão direito no nome do arquivo no uTorrent.
  2. Clique em Avançado-> Definir local de download .

Definir localização de download

3. Navegue até a nova pasta em que você salvou o arquivo.

Nova localização

4. Então clique Selecione a pasta e salve as alterações. Reinicie o uTorrent e verifique se o problema foi resolvido para sempre.

Forçar nova verificação

O problema pode ocorrer muitas vezes, devido a uma quebra no conexão de internet ou algum bug interno no software porque o uTorrent não consegue localizar o arquivo. A solução, neste caso, é forçar uma nova verificação do arquivo. Uma nova verificação forçada fará com que o uTorrent dê uma olhada no diretório novamente e veja se o arquivo está presente.

1. Certifique-se de que o torrent esteja pausado.
  2. Clique com o botão direito no nome do arquivo.
  3. Então clique em Forçar nova verificação .

Forçar nova verificação

4. Isso deve fazer o torrent perceber que o arquivo foi baixado, ou ainda está baixando e deve continuar.

Renomear o arquivo ou pasta

Você pode ter alterado acidentalmente ou intencionalmente o nome do arquivo ou da pasta. Isso faz com que o uTorrent pense que o arquivo foi removido do localização . Nesse caso, você pode copiar / colar o nome original no arquivo e, assim, resolver o problema.

1. Abra o uTorrent e enquanto Ignorando as extensões de arquivo, copie o nome do arquivo que estava sendo baixado.
  2. Vá para onde seu arquivo ou pasta está e selecione Clique com o botão direito -> Renomear .
  3. Cole o nome copiado e salve as alterações.
  4. Reinicie o uTorrent e veja se o problema foi resolvido.