O negócio de PCs está passando por dificuldades - Cortesia da Intel

Hardware / O negócio de PCs está passando por dificuldades - Cortesia da Intel

Os problemas contínuos da Intel com a montagem do processador podem implicar que a delicada restauração do negócio de PCs desaparecerá.

1 minuto lido Intel

Intel

Os problemas contínuos da Intel com a montagem do processador podem implicar que a delicada restauração do negócio de PCs pode desaparecer. Os fornecedores de diferentes segmentos de semicondutores para os aparelhos, em qualquer caso, prevêem números decrescentes de negócios no final do ano.

Conforme indicado por um relatório do diário de negócios taiwanês DigiTimes , o que depende de diferentes fontes no negócio, diferentes fornecedores de chips atualmente esperam que seus negócios no último trimestre deste ano caiam em taxas de dois dígitos. Eles vêem o driver subjacente semelhante aos problemas de montagem da Intel acontecem quando a solicitação está agarrando sem precedentes por anos.

Ultimamente, isso poderia ser remunerado pelos níveis de estoque. Seja como for, é de se esperar que os fornecedores, embora apresentem de forma confiável novos modelos de PC, ainda que estes possam, em qualquer caso, transmitir brevemente em quantidades adequadas. Além disso, mesmo com os frameworks padrão, com os quais foram atendidas as últimas grandes compras de atualização de empreendimentos, ele poderia cair por falta de desafios.

Fofocas negativas

Em segundo plano, estão agora os relatórios fluidos, conforme indicado pelo qual o último chip de melhoria de alguns novos modelos de PC pelos fabricantes em particular foi reduzido apenas uma vez. Seja como for, não há pontos de interesse sólidos ainda e você terá a capacidade de ver a próxima versão da troca de gadgets do CES razoável, que acontecerá no início de janeiro, independentemente de as coisas estarem começando mais controlado aqui.

Na Intel, prevê-se atualmente que teria resolvido os problemas de criação em meio ao trimestre principal de 2019. Por um período considerável de tempo, as pessoas têm lutado com problemas na geração de chips no desenvolvimento de 10 nm. O rendimento acabou sendo geralmente pobre aqui. Nesse ínterim, a organização está tomando medidas diferentes para ganhar as coisas sob o poder.

Enquanto a Intel está constantemente se esforçando para competir ao máximo na indústria, a Qualcomm está aprimorando o jogo com o desenvolvimento de processadores e chips que estão sendo muito apreciados pelas massas. Dedos cruzados, vamos ver se o gigante do processador pode viver de acordo com as esperanças ou não.

Tag amd CPU intel