Como consertar o Monster Hunter World Crashing no Windows?

para instalá-lo. Verifique se Monster Hunter: World ainda falha!

Solução 3: execute o jogo como um administrador

Fornecer permissões de administrador ao executável do jogo parece ter resolvido o problema de muitos usuários. Funcionou para travamentos que surgiram desde o primeiro dia e ainda funciona com as versões mais recentes do jogo. Certifique-se de seguir os passos abaixo para executar Monster Hunter: World como administrador.

1. Localize a pasta de instalação do jogo manualmente clicando com o botão direito no atalho do jogo na área de trabalho ou em qualquer outro lugar e escolha Abrir local do Ficheiro no menu.
  2. Se você instalou o jogo via Steam, abra seu atalho na Área de Trabalho ou procurando por ele no menu Iniciar simplesmente digitando “ Vapor ”Depois de clicar no botão do menu Iniciar.

Abrindo o Steam a partir do menu Iniciar

1. Depois que o cliente Steam abrir, navegue até o Biblioteca guia na janela do Steam no menu localizado na parte superior da janela e localize o Monster Hunter: World entrada na lista.
  2. Clique com o botão direito no ícone do jogo na biblioteca e escolha o Propriedades opção do menu de contexto que abrirá e certifique-se de navegar até o Ficheiros locais guia na janela Propriedades imediatamente e clique no Procure arquivos locais.

Steam - Procure arquivos locais

1. Localize o Exe arquivo na pasta Monster Hunter World. Clique com o botão direito sobre ele e escolha a opção Propriedades no menu de contexto que aparecerá.
  2. Navegue até o Compatibilidade guia na janela Propriedades e marque a caixa ao lado do Execute este programa como administrador antes de salvar as alterações clicando em OK ou Aplicar.

Executando o jogo como administrador

1. Certifique-se de confirmar todos os prompts que possam aparecer, os quais devem solicitar que você confirme a escolha com privilégios de administrador e o jogo deve ser iniciado com privilégios de administrador na próxima inicialização. Verifique se o jogo ainda trava!

Solução 4: desative as otimizações de tela inteira

Esta é uma correção bastante simples que na verdade funcionou para várias pessoas e é definitivamente algo a se experimentar se os métodos acima falharam totalmente. Otimizações em tela cheia parecem ser as culpadas pelos problemas de travamento e, felizmente, podem ser desativadas em um piscar de olhos, simplesmente seguindo as instruções abaixo!

1. Siga as etapas 1-4 de Solução 3 para navegar até a pasta de instalação do jogo. Por padrão, deve ser SteamApps common Monster Hunter World .
  2. Localize o MonsterHunterWorld. Exe arquivo na pasta Monster Hunter World. Clique com o botão direito e escolha a opção Propriedades no menu de contexto que aparecerá.

Monster Hunter: World - pasta de instalação

1. Navegue até a guia Compatibilidade na janela Propriedades, verifique na seção Configurações e marque a caixa ao lado de Desative as otimizações de tela inteira.

Desativar otimizações de tela cheia

2. Certifique-se de aplicar as alterações feitas clicando em OK, então tente executar o jogo novamente para ver se travamentos constantes irão interromper seu jogo!