O armazenamento extra pago do Microsoft Office 365 vem com o cofre pessoal do OneDrive para armazenamento seguro de arquivos online

Microsoft / O armazenamento extra pago do Microsoft Office 365 vem com o cofre pessoal do OneDrive para armazenamento seguro de arquivos online 3 minutos lidos

Microsoft OneDrive



A Microsoft está claramente tentando impulsionar o apelo e o uso de seu pacote de software hospedado na nuvem Office 365 e o serviço de armazenamento online OneDrive. A empresa já oferece aparentemente 1 TB de espaço de armazenamento em nuvem para seus assinantes do Office 365. No entanto, a partir desta semana, os assinantes terão a opção de assinar ainda mais espaço de armazenamento. Além disso, a Microsoft está adicionando um novo recurso de segurança ao OneDrive para armazenar arquivos com segurança na nuvem.

A Microsoft está apresentando alguns novos planos de armazenamento para sua instalação de armazenamento online baseada em nuvem. A empresa também está adicionando uma solução de segurança interessante à versão do consumidor de seu serviço de armazenamento em nuvem OneDrive. A Microsoft anunciou novos planos OneDrive Personal pagos para clientes consumidores do OneDrive e assinantes consumidores do Office 365. Além disso, as contas de consumidor do OneDrive terão o recurso OneDrive Personal Vault, espaço de armazenamento seguro gratuito na nuvem para arquivos confidenciais.



Novos planos pessoais OneDrive pagos da Microsoft:

Cada assinante pessoal da assinatura do Microsoft Office 365 tem atualmente direito a 1 TB de armazenamento OneDrive. No entanto, a Microsoft indicou que vários usuários do pacote de produtividade hospedado na nuvem têm pedido à empresa uma maneira de comprar ainda mais armazenamento. Esta semana, a Microsoft confirmou a notícia sobre o armazenamento complementar premium para assinantes do OneDrive e do Office 365. A Microsoft anunciou planos de armazenamento adicionais OneDrive. Esses planos pagos permitem que os assinantes do pacote Office 365 adicionem mais armazenamento à assinatura existente do Office 365 no OneDrive.



Os assinantes interessados ​​podem adquirir armazenamento adicional em incrementos de 200 GB. Cada incremento adicional de 200 GB custará ao assinante US $ 1,99 por mês. A menor placa de armazenamento em nuvem pago adicional no OneDrive para Office 365 custa US $ 1,99 por mês, enquanto a maior placa vem com 1 TB de armazenamento pago, que custa US $ 9,99 por mês. Essencialmente, o novo armazenamento máximo total que a Microsoft está disponibilizando é de 2 TB para assinantes do Office 365.



Seth Patton, gerente geral do Microsoft 365, confirmou que a Microsoft não tem planos de oferecer ainda mais armazenamento no futuro próximo. A propósito, aqueles que têm vários usuários com 1 TB cada em seu plano doméstico do Office 365, apenas o titular da conta principal é elegível para a compra de armazenamento extra. Falando sobre as novas mudanças, Patton mencionou: “Estamos avaliando isso há um bom tempo. Quando fizemos o 1 TB original, houve muitas análises sobre o que era certo para os clientes e nossos parceiros. Demorou muito para analisar as metas de serviços sustentáveis. A Microsoft não quer que os usuários do Office 365 vejam o OneDrive simplesmente como um lugar para backup; a empresa deseja posicionar o OneDrive como parte do serviço integrado do Office 365 ”.



Os assinantes têm a opção e a liberdade de aumentar, diminuir ou cancelar seu plano de armazenamento adicional a qualquer momento. Aliás, esses planos não estão disponíveis imediatamente. Espera-se que a Microsoft disponibilize esses planos para as contas pessoais do Office 365 nos próximos meses.

Além das novas placas de armazenamento pago, a Microsoft também está aumentando a linha de base de armazenamento para usuários do OneDrive Personal que atualmente pagam US $ 1,99 por mês por 50 GB de armazenamento. Esses usuários agora terão o dobro do armazenamento em nuvem pela mesma taxa. Em outras palavras, esses usuários obterão 100 GB de armazenamento em nuvem pela mesma taxa de US $ 1,99 por mês. Os usuários do OneDrive não precisam realizar nenhuma ação para aproveitar o armazenamento adicional. Eles serão atualizados automaticamente nos próximos meses. Os assinantes que atualmente usam o plano de 50 GB devem começar a ver 50 GB a mais de armazenamento adicionado à sua conta gratuitamente em um futuro próximo.

Recurso de cofre pessoal do Microsoft OneDrive:

A Microsoft também está adicionando um novo recurso de segurança ao OneDrive. O Cofre Pessoal do OneDrive é uma área protegida dentro do OneDrive. Os usuários precisarão passar por uma camada adicional de segurança para acessar essa área segura. Os métodos permitidos atualmente que concedem acesso ao OneDrive Personal Vault incluem impressão digital, rosto, PIN, aplicativo Microsoft Authenticator ou código enviado por e-mail ou SMS. Os usuários também podem definir um cronômetro de inatividade durante o qual o cofre permanecerá acessível. Depois que o tempo se esgota, os usuários precisam repetir o processo de autenticação para recuperar o acesso.

Uma das muitas vantagens do Cofre Pessoal OneDrive será a capacidade de digitalizar documentos, tirar fotos ou gravar vídeos diretamente na área segura. Em outras palavras, usando o aplicativo móvel OneDrive, os usuários podem ignorar completamente o aplicativo da câmera e a galeria do smartphone. A Microsoft recomenda que o cofre pode ser um bom lugar para armazenar carteira de motorista, documentos de seguro ou passaporte. No entanto, os usuários podem armazenar o que quiserem. A capacidade de armazenamento do OneDrive Personal Vault é limitada apenas pela quantidade assinada de espaço de armazenamento do OneDrive.

Tag Microsoft OneDrive