Correção: Incapaz de iniciar o serviço Bluetooth Stack

Se isso acontecer, siga as instruções abaixo para corrigi-lo.

1. Siga as etapas 1 a 3 das instruções acima para abrir a janela de propriedades do serviço. Navegue até a guia Logon e clique no botão Procurar….

1. Na caixa de entrada “Digite o nome do objeto a ser selecionado”, digite o nome da sua conta, clique em Verificar nomes e aguarde o nome ficar disponível.
  2. Clique em OK quando terminar e digite a senha na caixa Senha quando for solicitado, se você configurou uma senha. Agora deve começar sem problemas!

Solução 3: Desativar Bttray da inicialização

Se a mensagem de erro aparecer sem apresentar um problema real, pode ser simplesmente um bug que pode ser resolvido facilmente. Se você não tiver problemas ao usar seus dispositivos Bluetooth ou conectar-se a outros, pode simplesmente conseguir resolver o problema desativando a entrada Bttray na inicialização, pois isso geralmente causa esse erro.

Se essa alteração afetar qualquer um dos seus dispositivos Bluetooth negativamente, você pode simplesmente desfazer as alterações quase da mesma forma que as fez. Boa sorte!

Windows 10:

1. Use a combinação de teclado Ctrl + Shift + Esc pressionando essas teclas ao mesmo tempo para abrir o Gerenciador de Tarefas.
  2. Como alternativa, você pode usar a combinação de teclas Ctrl + Alt + Del e selecionar Gerenciador de Tarefas na janela azul que é aberta com várias opções. Você também pode procurá-lo no menu Iniciar.

1. Navegue até a guia Inicializar no menu de navegação superior e localize a opção Bttray ou Bluetooth Tray na lista.
  2. Clique nele para selecioná-lo e clique no botão Desativar na parte inferior direita da janela para evitar que o computador seja inicializado.
  3. Aplique as alterações feitas, reinicie o computador e verifique se o problema persiste.

Versões anteriores do Windows:

1. Use a combinação de teclas Windows + R no teclado e aguarde a abertura da caixa de diálogo Executar. Digite “msconfig” na caixa e clique no botão OK para abrir a configuração do sistema.

2. Desmarque a caixa de seleção ao lado desta opção para desativar a inicialização e clique no botão OK ou Aplicar para confirmar as alterações.

1. Reinicie o computador e verifique se o problema persiste.

Nota : A entrada na lista de inicialização do Windows que também deve ser desativada se encontrada pode ser Software Bluetooth, conforme observado por alguns usuários.