Como usar as teclas de volume para pular faixas em seus telefones Android

e um Estado .



Isso fica um pouco complicado, então tente acompanhar o mais de perto que puder. o Evento precisa ser um Conjunto de Variáveis , e as Estado deve ser definido como Display> Display State> Off. Semelhante ao método GravityBox, isso faz com que você só pule faixas com a tecla de volume quando o visor estiver desligado. A razão é porque, se você tentar manter pressionada a tecla de volume com a tela virada em , o controle deslizante de volume da GUI aparecerá.

Agora vou incluir capturas de tela para que você possa garantir que as variáveis ​​do Tasker sejam exatamente iguais às capturas de tela, mas aqui estão todos os scripts de que você precisa:





  1. Variáveis ​​-> Conjunto de variáveis. Conjunto % diffpressed para % TIMEMS -% TimePressed. Compare a data e hora em que um botão de volume foi pressionado pela última vez e quando o botão de volume atual foi pressionado. Isso servirá como limite para determinar se você pretendia alterar as faixas ou apenas alterar o volume.
  2. Tarefa -> If. Defina como If % diffpressed< 750 E % Vol neq% VOLM. Se você pressionou duas vezes uma tecla de volume em 750ms E o volume salvo atualmente não é igual ao volume da mídia atual (você verá por que isso é importante mais tarde), então determinaremos como alterar a faixa.
  3. Plugin -> Processos KC Tasker. Faça-o selecionar Spotify ou outro aplicativo de mídia (YouTube, se você usar o YouTube Red) que você sabe que tem dificuldade em ser controlado por meio de eventos de reprodução de botão de mídia tradicional. Defina a variável para % spotify . (Pelo que eu sei, aplicativos como o Spotify são a exceção e não a regra, então se mais tarde, ao executar esta tarefa, você perceber que ela não está mudando de faixa no seu reprodutor de mídia favorito, volte a esta etapa e adicione aplicativos adicionais para verificar).
  4. Tarefa -> If. Defina como If % spotify ~ true.
  5. Mídia -> Controle de mídia. Cmd: Próximo . Botão de simulação de mídia: Sim. Aplicativo: Spotify. Verifique se e defina-o para se % VOLM>% Vol. Irá pular para a próxima faixa se você apertar o volume duas vezes.
  6. Mídia -> Controle de mídia. Cmd: Anterior . Botão de simulação de mídia: Sim. Aplicativo: Spotify. Verifique se e defina-o para se % VOLM< %Vol. Irá pular para a faixa anterior se você pressionou o volume para baixo duas vezes.
  7. Áudio -> Volume de mídia. Nível: % Vol. Isso restaura o nível de volume ao que era antes. Não verifique nada aqui para que a mudança aconteça silenciosamente.
  8. Tarefa -> Else. As próximas ações se aplicam a qualquer aplicativo de mídia geral (por exemplo, Google Play Music)
  9. Mídia -> Controle de mídia. Cmd: Próximo. Botão de simulação de mídia: Não. Verifique se e defina-o para se % VOLM>% VOL. Irá pular para a próxima faixa se você apertar o volume duas vezes.
  10. Mídia -> Controle de mídia. Cmd: Anterior. Botão de simulação de mídia: Não. Verifique se e defina-o para se % VOLM< %VOL. Irá pular para a faixa anterior se você pressionou o volume para baixo duas vezes.
  11. Áudio -> Volume de mídia. Nível: % Vol. Isso restaura o nível de volume ao que era antes. Não verifique nada aqui para que a mudança aconteça silenciosamente.
  12. Tarefa -> End If.
  13. Tarefa -> Else. Isso salvará a hora atual e o volume da mídia anterior em uma variável.
  14. Variáveis ​​-> Conjunto de variáveis. Conjunto % TimePressed para % TIMEMS.
  15. Variáveis ​​-> Conjunto de variáveis. Conjunto % Vol para % VOLM - 1 . Verifique se e defina-o como se % Vol< %VOLM.
  16. Variáveis ​​-> Conjunto de variáveis. Conjunto % Vol para % VOLM + 1. Verifique se e defina-o como se % Vol>% VOLM.
  17. Tarefa -> End If.
4 minutos lidos