janelas / Este hack permite estender o período de adiamento do Windows Update por mais de 35 dias 2 minutos lidos Adie as atualizações do Windows 10 por mais de 35 dias

Windows 10

Microsoft lança atualizações de segurança e patches mensalmente para manter seus sistemas atualizados contra as ameaças mais recentes. No entanto, há momentos em que você deseja evitar o atualizações com bugs ou você não tem tempo para concluir o processo de instalação. Nesse caso, você pode preferir pausar as atualizações, mas esse recurso não existia.

A Microsoft solucionou esse problema com o lançamento do Windows 10 versão 1903. Agora, os usuários do Windows 10 Pro e Home têm a opção de adiar as atualizações de qualidade por até 35 dias. A opção está disponível na página do Windows Update sob o banner de configurações.

Sem dúvida, o recurso adiar atualizações é útil para aqueles que desejam evitar bugs iniciais do Windows 10. No entanto, esse recurso tem uma limitação. Algumas pessoas ficam incomodadas com o fato de não poderem estender o prazo após o término dos 35 dias.

Quem ativou a funcionalidade percebeu que não há opção de ir além do tempo de 35 dias. Na verdade, existe um bloqueio integrado que o impede de estender o intervalo de pausa. Pela aparência das coisas, um usuário inteligente tem encontrado uma solução para este problema.

Etapas para pausar as atualizações no Windows 10 1903 e superior

Nota: Ao pausar as atualizações do Windows 10, você estaria executando um sistema operacional vulnerável em seu PC.

Felizmente, um hack permite que você reinicie o período inicial de 35 dias para que um novo relógio seja ativado em seu sistema. Portanto, você precisa desconectar a Internet do seu sistema assim que o período de 35 dias estiver prestes a terminar.

O usuário do Windows 10 encontrou uma maneira de evitar que a máquina estabeleça uma conexão com os servidores Microsoft Update. A pessoa que estava usando o modo Conexões monitoradas ativou o modo Avião para esse propósito. Como alternativa, você pode desativar a conexão de rede ou desconectar o cabo LAN do sistema.

1. Depois de concluir as etapas mencionadas acima, abra o Configurações janela e navegue até o atualização do Windows página.
  2. Agora clique no Retomar atualizações botão para ativar o recurso adiar atualizações.

Parabéns, agora você pode atrasar as atualizações em seu sistema pelos próximos 35 dias. Notavelmente, você ainda tem a opção de reprogramar o intervalo com a ajuda desse método. Alguns usuários confirmado que este método funciona em sistemas que executam o Windows 10 1903 e superior (versões Home e Pro).

Este truque funcionou para você? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Tag Microsoft janelas windows 10