maçã / iOS 13: o sistema operacional da Apple ficou melhor com uma infinidade de recursos e atualizações 3 minutos lidos

O novo iOS 13 da Apple

Com WWDC atrás de nós, há um monte de coisas que podemos concluir. Foi um evento bastante colorido, com a Apple apresentando um monte de coisas novas. Embora tenha havido muito vazamento de antemão, agora tudo está à vista. A Apple, apesar de todos os vazamentos, tinha alguns truques na manga. Nesta seção, cobrimos o iOS.

iOS 13 - O que há de novo?

O novo sistema operacional da Apple para o ano de 2019-20 assume uma abordagem mais colorida. Esta é a primeira reformulação adequada desde o iOS 7, na minha opinião. Em primeiro lugar, o aguardado Modo Escuro seria um dos recursos mais destacados do sistema operacional. Não só os iPhones carro-chefe se beneficiariam com os tons escuros, mas esteticamente as pessoas gostavam. Era evidente que a Apple iria optar por isso, desde a sua inclusão no MacOS Mojave. Além disso, foi incluído nas capturas de tela divulgadas anteriormente por MACRUMORES . Se você mudar para o site da Apple, no página iOS , você pode ver todos os recursos destacados no Modo escuro. Claramente, essa é a “grande coisa” dessa atualização.

Novo modo escuro da Apple

Em seguida, chegamos ao aplicativo Fotos. Eles fizeram grandes melhorias no aplicativo Câmera e Fotos. Eles não apenas deram mais controle do usuário ao aplicativo da câmera, como iluminação de retrato, mas também ao aplicativo Fotos. Os usuários agora podem editar suas fotos livremente com controles mais lineares. Não apenas isso, a categorização de fotos para capturas diárias encontra uma imagem totalmente nova (sem trocadilhos). O aplicativo agora permite que você edite seus vídeos com mais liberdade também. Você pode aplicar filtros, virar ou até mesmo recortá-los como quiser. Algo que a Apple sempre faltou, controle do usuário. Eles estão caminhando na direção certa.

Aplicativo de fotos redesenhado no iOS 13

Houve aumento de desempenho introduzido no software também. De acordo com a Apple, os aplicativos abrem e fecham duas vezes mais rápido e ocupam menos espaço. Não apenas isso, mas os novos modelos de iPhone com FaceID 2.0 desbloqueariam cerca de 30 por cento mais rápido do que antes. A Apple é conhecida por sua integração de software e é aí que eles realmente se aprofundam. Algo que os fãs da Apple ficariam encantados em saber que a digitação rápida no teclado seria nativa agora. A Apple o chama de QuickPath, mas ele faz exatamente o que a “digitação rápida” explica. Os fãs do Android não têm mais acesso exclusivo.

Talvez uma atualização muito bacana tenha sido para o Siri. Agora, os usuários podem manter os atalhos do Siri com o aplicativo integrado. dessa forma, os usuários podem interagir melhor com os aplicativos, via Siri. Isso é apoiado por uma voz Siri totalmente nova. De acordo com a Apple, eles o desenvolveram usandoavançadoneuraltexto-tecnologia de fala. Claramente, eles estão indo na direção certa, competindo com Alexa e Google Assistant. Não só isso, mas Siri no Homepod seria mais inteligente. Ele agora pode detectar diferentes vozes de pessoas na casa, dando um ambiente personalizável em geral.

O novo Siri

Recentemente, a Apple anunciou os novos Airpods da Apple. eles também lançaram o Powerbeats Pro com o mesmo chip H1 dentro. Com o iOS 13, os usuários agora podem receber mensagens lidas para eles em seus Airpods. Eliminando assim a necessidade de retirar o telefone sempre que apita. Não só isso, o consumo de mídia se torna mais divertido. Dois pares de Airpods agora podem se conectar a um único iPhone e ouvir a mesma coisa sem atraso de áudio. Isso é muito interessante e emocionante para pessoas que gostam de compartilhar conteúdo com seus amigos.

Outras atualizações incluem o aplicativo Reminder and Maps recém-projetado. Esses aplicativos permitem mais funcionalidade com suas atualizações e incluem recursos úteis, como categorias para o último. Talvez aprendêssemos tudo isso depois de experimentar a versão beta. Além disso, o CarPlay foi redesenhado para se adequar à estética também e oferece suporte a um novo aplicativo de calendário e Apple Music App com artes de álbum. Também houve adições aos designs de Memoji e ao aplicativo de mensagens em geral. A Apple fez questão de adicionar atualizações de segurança também, para combater a situação de segurança nos dias de hoje.

Veredito

Talvez ainda haja muito sobre o iOS 13 que simplesmente não poderíamos abordar em um único post. Ao que parece, porém, a Apple fez um ótimo trabalho ao criar um sistema operacional mais integrado e preencher as lacunas. Do modo escuro ao aumento de desempenho, eles deram aos usuários um motivo para acreditar que uma atualização não significa realmente abrir caminho para novas máquinas. Significa acomodar todos os usuários. isso é exatamente o que a Apple faz ao permitir que iPhones mais antigos atualizem para a versão mais recente do iOS instantaneamente. Talvez, quando a versão final for lançada, possamos vê-la em toda a sua glória.

Tag maçã ios