Correção: há um problema de conexão com a Netflix

Os usuários do aplicativo Netflix no Android ou iPhone recebem a mensagem de erro ‘ Há um problema de conexão com a Netflix 'Quando eles tentam transmitir alguns programas em seus aplicativos. Este é um erro comum presente na plataforma de aplicativos da gigante de streaming também conhecido como Erro 1011 da Netflix .

Há um problema de conexão com a Netflix (erro 1011)

A Netflix reconheceu oficialmente a mensagem de erro em seu site e lançou uma documentação que ajuda os usuários a solucionar o problema em questão. Esse problema está relacionado principalmente à sua conexão com a Internet. Se não estiver aberto ou protegido por firewall / proxy, você não conseguirá transmitir.

O que causa o erro 'Há um problema de conexão com a Netflix' em seu aplicativo móvel?

Como mencionado antes, essa mensagem de erro está relacionada principalmente a problemas no lado da conectividade do aplicativo Netflix em seu smartphone. Alguns dos motivos pelos quais esse erro ocorre são, mas não se limitam a:

• Problemas em a conectividade com a internet do smartphone.
  • Discrepâncias no aplicativo móvel Isso é resolvido principalmente com a redefinição dos dados salvos associados.
  • Problemas em seu dispositivo . Um ciclo de alimentação simples resolve principalmente configurações ruins salvas em seu smartphone.

Antes de continuar, certifique-se de ter suas credenciais do Netflix em mãos. Quando reiniciarmos o aplicativo, talvez você precise inseri-los novamente.

Solução 1: Testar sua conexão com a Internet

A principal razão pela qual o aplicativo móvel não consegue se conectar aos servidores de rede é devido a uma má conexão com a Internet. O termo conexão de internet 'ruim' não significa apenas a velocidade; leva em consideração vários módulos diferentes que você deve verificar.

• Você não deveria ter um proxy instalado na sua rede . Um servidor proxy geralmente mapeia o tráfego da Internet para endereços IP externos que entram em conflito com o mecanismo de streaming da Netflix. O mesmo vale para VPN's .
Desinstalando Nord VPN

• Sua rede doméstica não deve ter nenhum firewalls específicos proibindo o streaming de sites populares como o Netflix.
  • Você deveria estar usando um conexão de internet aberta . A Internet em locais públicos, como universidades, hospitais e pontos de acesso, etc., geralmente não é aberta e restringe algum tipo de tráfego.

Se você ainda não consegue diagnosticar sua conexão, você deve conectar a uma rede diferente e veja se você consegue transmitir lá. Você pode até tentar mudar para os dados de internet do seu celular. Se funcionar bem em outras redes, pode ser um sinal de que sua rede atual tem alguns problemas. Se não funcionar mesmo em outras redes, considere seguir as outras soluções listadas abaixo.

Você também pode ciclo de energia sua rede e smartphone. Desligue seu smartphone e tire a fonte de alimentação do seu roteador . Espere cerca de 5 a 10 minutos antes de conectar tudo de volta e verifique se a mensagem de erro foi embora.

Solução 2: redefinir o aplicativo Netflix

Em alguns casos, o aplicativo Netflix em seu smartphone também pode ser corrompido ou ter seus dados ou módulos definidos em configurações incorretas. Este é um comportamento muito comum e ocorre principalmente em smartphones que possuem acesso root. No entanto, antes de reinstalar o aplicativo, podemos tentar reiniciá-lo e ver se isso corrige o problema.

As etapas listadas aqui são do Android. Você pode seguir outros semelhantes em iDevices.

1. Abra o seu smartphone configurações e clique em Apps .
Configurações do aplicativo - Android

1. Uma vez nos aplicativos, pesquise a entrada Netflix e clique para abrir outras propriedades. Uma vez nas propriedades do aplicativo Netflix, clique em Armazenamento .
Configurações de armazenamento Netflix - Android

1. Uma vez nas configurações de armazenamento, clique em Apagar os dados e Limpar cache .
Limpando dados e cache - aplicativo Netflix

1. Agora tente iniciar o Netflix novamente, insira suas credenciais e verifique se o problema foi resolvido.

Solução 3: reinstalando o Netflix

Se o método acima não funcionar, podemos tentar reinstalar o aplicativo Netflix em seu computador. A reinstalação apagará todos os módulos do aplicativo de seu smartphone. A reinstalação praticamente atualizará todo o aplicativo e ajudará a reduzir a mensagem de erro.

Novamente as etapas mencionadas aqui são do Android. Você pode replicá-los de acordo com seu iDevice.

1. Navegue onde o Netflix está predefinido. Continue pressionando o aplicativo até uma opção de Desinstalar vem. Clique.
Desinstalando Netflix - Android

1. Agora procure por Netflix na Play Store (ou App store no iOS) e Instalar a aplicação.
Instalando Netflix - Play Store

1. Após inserir suas credenciais, verifique se a mensagem de erro foi resolvida.