Correção: tela em branco ou páginas em branco no Microsoft Edge

O Windows 10 vem com um navegador pré-construído chamado Microsoft Edge que a maioria de nós já conhece. Embora a Microsoft tenha feito muitas melhorias no Microsoft Edge, às vezes você pode enfrentar o problema de “Páginas em branco” no navegador também. Basicamente, sempre que você abrir o navegador, poderá ver uma página completamente em branco (tela em branco). Às vezes, você só consegue contornar o problema da página em branco com a opção de navegação privada. Às vezes, as páginas em branco são exibidas aleatoriamente em vários sites como Facebook, blogs, etc.

Assim como há muitos cenários em que uma página em branco é mostrada a você ao visitar um site, há muitos motivos para isso também. Às vezes, uma de suas extensões pode estar causando esse problema. Em alguns casos, pode haver um arquivo de histórico corrompido que pode ser o motivo. No pior dos casos, tudo isso pode ser causado por um vírus.

Como há muitos motivos para isso, sugerimos que você passe por cada método começando pelo método 1 e continue até que o problema seja resolvido.

Solução de problemas

1. Abrir Beira
  2. pressione CTRL , MUDANÇA e EXCLUIR teclas simultaneamente ( CTRL + MUDANÇA + EXCLUIR )
  4. Selecione a opção Tudo da lista suspensa na seção Intervalo de tempo para limpar
  5. Clique Claro

Método 1: desabilitando extensões

Desativar suas extensões ajudará você a descobrir o problema. Se desativar todas as extensões resolver o problema, isso significa que uma de suas extensões estava causando o problema. Para verificar qual foi a razão por trás disso, tente habilitar as extensões uma por uma.

1. Abrir Beira
  2. Clique no 3 pontos no canto superior direito
  3. Clique Extensões
  4. Clique na extensão que você deseja desativar
  5. Clique no interruptor sob o nome da extensão para desligá-la
  6. Repita isso para todas as extensões

Verifique se o problema foi resolvido ou não.

Método 2: desative a aceleração de hardware

Desativar a aceleração de hardware também resolve o problema de páginas em branco, portanto, tente seguir as etapas fornecidas para desativá-la.

O Microsoft Edge não tem essas configurações diretamente acessíveis no próprio navegador. Então você precisa desabilitá-lo no Windows

1. Aguarde Chave do Windows e pressione R
  2. Tipo inetcpl. cpl e pressione Entrar
  3. Clique Avançado Aba
  4. Verifica Use renderização de software em vez de renderização de GPU
  5. Clique Aplique então Está bem
  6. Reiniciar Edge

Método 3: redefinir o Microsoft Edge

1. Corre Microsoft borda
  2. Abrir Gerenciador de tarefas pressionando ALT, CTRL e EXCLUIR teclas simultaneamente ( TUDO + CTRL + EXCLUIR )
  3. Clique com o botão direito em Microsoft Edge no gerenciador de tarefas e selecione Vá para detalhes
  4. Localizar MicrosoftEdgeCP.exe (na descrição deve ser Processo de Conteúdo do Microsoft Edge)
  5. Clique com o botão direito MicrosoftEdgeCP.exe e selecione Finalizar tarefa
  6. Repita o processo para todos MicrosoftEdgeCP.exe

Se isso não funcionar, tente as etapas abaixo

1. Aguarde janelas Tecla e pressione É
  2. Tipo C: Users [nome do seu perfil] Packages Microsoft.MicrosoftEdge_8wekyb3d8bbwe na barra de endereço (a caixa branca localizada na parte superior central) e pressione Entrar
  3. Excluir tudo nesta pasta. Para fazer isso, segure CTRL e pressione PARA ( CTRL + A ) Agora, clique com o botão direito em um dos arquivos e selecione excluir. Pressione ok se pedir permissão
  4. Agora pressione Chave do Windows uma vez e digite Windows PowerShell na caixa de pesquisa
  5. Clique com o botão direito no Windows PowerShell e selecione executar como administrador
  6. Agora copie e cole o comando fornecido abaixo e pressione Entrar

Get-AppXPackage -AllUsers -Name Microsoft.MicrosoftEdge | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation) AppXManifest.xml” –Verbose}

Assim que terminar. Execute o Microsoft Edge novamente e verifique se o problema persiste.

Método 4: renomeando arquivos

1. Aguarde janelas tecla e pressione É
  2. Tipo C: Windows Prefetch na barra de endereço (a caixa branca localizada na parte superior central) e pressione Entrar
  3. Agora localize os arquivos nomeados Exe - xxxxxxxx.pf (onde xxxxxxxx representa um número aleatório como 536C4DDE)
  4. Clique com o botão direito nesses arquivos (pode haver mais de um) e renomeie-os como desejar. Para renomear os arquivos, clique com o botão direito no arquivo e selecione Renomear . Agora digite o que quiser e pressione Entrar .

Agora reinicie o Microsoft Edge e ele deve resolver o problema.

Método 5: Excluindo ou Renomeando a Pasta Padrão

1. Aguarde janelas Tecla e pressione É
  2. Tipo C: Users [nome do seu perfil] Packages Microsoft.MicrosoftEdge_8wekyb3d8bbwe AC MicrosoftEdge User na barra de endereço (a caixa branca localizada na parte superior central) e pressione Entrar
  3. Excluir ou Renomear a Padrão Para fazer isso, clique com o botão direito no Padrão pasta e selecione Excluir . Se pedir confirmação, selecione Está bem . Ou clique com o botão direito no Padrão Pasta e selecione Renomear . Agora digite o que quiser e pressione Entrar

Open Edge e ele devem funcionar bem agora. O Microsoft Edge criará automaticamente uma nova pasta padrão para você.

Método 6: verificar o computador

Se o problema for causado por um vírus, há duas coisas que você pode fazer. A primeira coisa é baixar, se você ainda não tiver, um antivírus e verificar se há vírus no computador. Você também pode usar o Malwarebytes para verificar se há infecções em seu computador.

Se isso não resolver o seu problema, a restauração do sistema pode resolver o problema, especialmente se o problema começou a aparecer no navegador. Ir aqui e siga o guia passo a passo para restaurar o sistema do computador.