Correção: as teclas de função da Toshiba não funcionam

Estas são as teclas que funcionam quando pressionadas com a tecla Fn. Às vezes, essas chaves são desativadas e, portanto, você não poderá usá-las. Por exemplo, ajustar o brilho, ligar / desligar o wi-fi. A solução para o problema é muito simples:

Primeiro teste pressionando o Fn e a tecla de função como ( F6 ) Não funciona?

Solucionar problemas de configurações do cartão Flash:

1. Clique em Iniciar e vá para Todos os programas -> Toshiba -> Serviços de utilidade pública .

2. Clique no botão “ Reinicie o Flash Card ”Opção.

3. Localize as configurações do cartão flash e certifique-se de que o desabilitar todas as teclas de função opção está desmarcada.

Se isso não funcionar, vá para o site da Toshiba http://support.toshiba.com/drivers para baixar novamente os drivers do Flash Card. Uma vez no site, pesquise os drivers para o seu modelo. É fácil de fazer e, depois de baixá-los, execute-os e instale-os.

1 minuto lido