Microsoft / Programação da data de lançamento da próxima atualização de recursos do Microsoft Windows 10 para sofrer alterações importantes após 20H1? 3 minutos lidos

Windows 10

A Microsoft tem sido bastante direta e receptiva sobre o atualizações de recursos que o sistema operacional Windows 10 recebe rotineiramente . A empresa, no entanto, é procurando alterar a forma como essas atualizações são agendadas e implantadas . A principal mudança na forma como a Microsoft envia atualizações de recursos para o sistema operacional Windows 10 deve ocorrer após o lançamento do Windows 10 20H1.

A Microsoft parece estar revisando a maneira como envia atualizações de recursos do Windows 10. Mais especificamente, a empresa está supostamente trabalhando em uma abordagem mais direta: distribui as atualizações de maneira escalonada para o público em geral. Tradicionalmente, o processo de distribuição em massa começa com os participantes do Windows Insider Fast Ring, antes de se expandir para o Slow Ring e, eventualmente, para todos os usuários do sistema operacional. Como parte da nova abordagem, a Microsoft está fazendo mudanças significativas no programa Fast Ring do Windows Insider.

As próximas atualizações de recursos do sistema operacional Windows 10 podem não ter data e programação de lançamento exatas?

Em breve, os participantes do Windows Insider Fast Ring obterão novas compilações do canal RS_PRERELEASE. No entanto, as alterações incluídas neste canal não terão data de lançamento. Simplificando, a Microsoft irá compartilhar ativamente as idéias mais recentes e novos recursos experimentais com os participantes do Fast Ring, mas alguns recursos podem não fazer parte da próxima atualização de recurso público.

Parece que os participantes do Windows Insider Slow Ring terão o catálogo de atualização de recursos do Windows 10 OS mais definitivo. Em outras palavras, o Slow Ring incluirá apenas os recursos que farão parte da próxima atualização de recursos públicos. Isso significa que o pacote de atualização de recursos do Windows 10 enviado aos participantes do Slow Ring poderia ser considerado final e o mesmo seria gradualmente enviado aos usuários gerais do sistema operacional.

É claro que a Microsoft pretende ter uma discussão muito aberta e ativa sobre o futuro do sistema operacional Windows 10, sem prometer um prazo de lançamento específico para as próximas atualizações de recursos. Isso pode permitir que a empresa experimente com muito mais facilidade e conveniência, sem ficar presa a compromissos com prazos de entrega. Curiosamente, o Google segue um padrão semelhante com os principais lançamentos de versões do Android. No passado, alguns recursos que o Google revelou ou compartilhou não foram incluídos na versão final ou estável das versões do Android.

Windows 1020H1 será o pacote final de atualização de recursos principais comprometido sequencialmente?

O Windows 10 20H1 é a próxima grande atualização de recursos do sistema operacional Windows 10 e foi finalizado em dezembro de 2019. A atualização está programada para ocorrer na primavera. Rumores indicam que a Microsoft já está testando profundamente o Windows 10 20H2, que deve chegar no segundo semestre de 2020.

o Windows 10 20H1 pode já ter sido finalizado para implantação. Além disso, incluirá a maioria, senão todos os recursos que a Microsoft revelou. No entanto, nas próximas semanas ou meses, a Microsoft deverá começar a testar novos recursos e ideias que podem não chegar aos PCs em 2020.

A propósito, essa decisão pode ter influência e impacto de longo alcance no sistema operacional Windows 10X. A variante personalizada e otimizada de O Windows 10 é destinado ao Surface Neo e outros PCs de tela dupla . Pode ser finalizado em meados de 2020.

Curiosamente, o cronograma de desenvolvimento do Windows 10X parece corresponder ao do Windows 10 20H2. Além disso, as alterações incluídas no Windows 10 20H2 fariam parte do Windows 10X. Mas com a estratégia alterada de desenvolvimento e implantação, a Microsoft pode não incluí-los no lançamento do desktop.

A Microsoft recentemente sugeriu que O Windows 10X pode alimentar laptops tradicionais junto com dispositivos de tela dupla . No entanto, a empresa está limitando o mesmo a este último nos estágios iniciais de desenvolvimento. A Microsoft espera lançar mais luz sobre a nova variante do Windows 10 na conferência de desenvolvedores Build da Microsoft.

Tag Microsoft janelas