Correção: um administrador bloqueou você de executar este aplicativo

Solução 2: Desativando o Windows SmartScreen

O Windows SmartScreen é um componente embutido em todos os sistemas operacionais Windows a partir do Windows 8. Ele é baseado em poderia e serve para proteger o seu computador. No entanto, pode impedir que certos arquivos executáveis ​​sejam abertos para protegê-lo. É por isso que você precisará desativá-lo ou contorná-lo para instalar alguns aplicativos.

1. Localize o arquivo que deseja executar ou instalar, clique nele com o botão direito e selecione Propriedades.
  2. Localize a caixa de seleção ao lado de “Desbloquear” e marque-a.
  3. Isso deve ignorar o SmartScreen, já que marcamos este arquivo como seguro.
  4. Tente executar o arquivo agora.

Se o problema persistir, você pode desejar desativar o Windows SmartScreen brevemente para executar o arquivo. Reative-o novamente ou você corre o risco de expor seu PC com Windows a malware.

1. Abra a Central de Segurança do Windows Defender pesquisando-o ou clicando com o botão direito no ícone do escudo à direita da barra de tarefas e selecionando “Abrir”.
  2. Expanda o menu à direita clicando em cima dele e abra “App and browser control”.
  3. Localize a seção “Verificar aplicativos e arquivos” e desligue-a.
  4. Tente executar o arquivo agora.

Depois de concluir a instalação ou execução de um arquivo, certifique-se de reativar o Windows SmartScreen seguindo os mesmos passos, mas desta vez, clique em “Bloquear” na seção “Verificar aplicativos e arquivos”.

Solução 3: executando o arquivo por meio do prompt de comando

Executar o prompt de comando com direito de administrador pode dar a você um pouco mais de controle sobre seu PC e vamos usar isso para executar este arquivo problemático e ignorar o erro “Um administrador bloqueou você de executar este aplicativo”.

1. Em primeiro lugar, localize o arquivo problemático, clique nele com o botão direito e selecione Propriedades.
  2. Copie a localização completa do arquivo.
  3. Depois disso, execute o Prompt de Comando com direitos de administrador clicando com o botão direito sobre ele e selecionando esta opção.
  4. Cole a localização do seu arquivo e adicione o nome do arquivo com .exe no final.
  5. Clique em Enter e verifique se ele será executado.

Solução 4: desativando o antivírus

Se você estiver usando um antivírus de terceiros em seu computador, é possível que ele esteja bloqueando seu acesso aos arquivos e o “ Um administrador bloqueou você de executar este aplicativo ”Mensagem de erro pode ser acionada. Portanto, é recomendável desabilitar o antivírus instalado no seu computador e verificar se o problema desaparece. Em caso afirmativo, adicione uma exceção para o aplicativo que você está tentando executar ou mantenha o antivírus desabilitado.

Para Desativar

1. Direito - clique no ' Antivírus ”Ícone no sistema bandeja.
  2. Na maioria dos softwares antivírus, há uma opção para desabilitar o antivírus de lá
  3. Se nenhuma opção estiver disponível, pesquisa a web para obter instruções para desabilitar seu antivírus.

Adicionar uma exceção

1. Abrir o software antivírus e clique no ' Varredura ”Opção.
  2. Clique no ' Adicionar a Exceção ”Opção e selecionar a ' Adicionar Pasta ”Opção.
  3. Selecione a pasta na qual o aplicativo foi instalado.
  4. Experimentar para corre o aplicativo e Verifica para ver se o problema persiste.