A última atualização cumulativa de outubro do Windows 10 não só quebra o menu Iniciar, mas também causa travamento do navegador do Edge

janelas / A última atualização cumulativa de outubro do Windows 10 não só quebra o menu Iniciar, mas também causa travamento do navegador do Edge 2 minutos lidos

Windows 10



A última atualização cumulativa enviada para o Windows 10 versão 1903 tem causado alguns problemas comportamentais estranhos em vários componentes . Se a atualização não deixa de instalar , é conhecido por quebrar o Menu Iniciar com um erro crítico. Embora a Microsoft tenha sido rápida em reconhecer o problema e prometeu uma correção nas próximas semanas, o fabricante do sistema operacional Windows terá que resolver um problema adicional que alguns usuários têm relatado. De acordo com vários relatórios, a atualização cumulativa de outubro de 2019 enviada para o Windows 10 1903 também está quebrando o navegador Microsoft Edge.

A versão 1909 mais recente do Windows 10 pode estar chegando para os usuários comuns, mas a versão 1903 do Windows 10 (atualização de maio de 2019) ainda é a versão estável mais recente. A Microsoft lançou a atualização cumulativa do Windows 10 KB4517389, também conhecida como atualização de outubro de 2019, em 8 de outubro. A atualização mais recente pode ser apenas a última grande atualização antes de a Microsoft lançar a atualização do Windows 10 1909 para usuários comuns. Isto é atualmente fazendo as rodadas de Release Preview Ring Insiders .



O Windows 10 KB4517389 resolve o problema do spooler de impressão, mas causa vários outros problemas, afirmam os usuários:

Um dos problemas mais visíveis que a atualização do Windows 10 de setembro de 2019 causou foi o quebra do spooler de impressão . A atualização fez com que o spooler de impressão terminasse abruptamente. A Microsoft prometeu uma correção e, consequentemente, enviou uma na última atualização do Windows 10 KB4517389. Como uma correção temporária, os usuários do Windows 10 1903 podem simplesmente desinstalar a atualização KB4517211 para resolver o problema do Spooler de Impressão. Embora a última atualização cumulativa de outubro de 2019 trate do problema de interrupção do spooler de impressão, aparentemente ela causa vários outros. Vários usuários do Windows 10 que instalaram a atualização mais recente relataram o mesmo.



Um dos problemas mais proeminentes é que a atualização do Windows 10 KB4517389 simplesmente não consegue instalar. Recentemente, também relatamos outro problema que estava afetando o menu Iniciar. A Microsoft também reconheceu que a atualização do Windows 10 pode quebrar o menu Iniciar com um erro crítico e prometeu uma correção nas próximas semanas.

Em um postagem da comunidade , um engenheiro da Microsoft afirmou que a gigante do software está ciente dos problemas clássicos do navegador Edge e uma correção será entregue aos dispositivos em outubro. “Estamos cientes desse problema e estimamos uma resolução a ser lançada no final de outubro.”



No entanto, a mesma atualização quebra outro recurso, que é o navegador Microsoft Edge. Vários usuários afirmaram que a última atualização de outubro está quebrando o navegador. Embora não seja comum, alguns usuários têm adicionado vários outros recursos que se comportam de forma irregular.

O Windows 10 KB4517389 foi lançado em 8 de outubro para todos os consumidores como uma atualização automática. O que isso significa é que ele é instalado sem oferecer permissão para atrasar ou instalar manualmente a atualização. De acordo com a garantia da Microsoft, uma correção para resolver a quebra do Menu Iniciar do Windows 10 pode chegar em uma atualização opcional no final de outubro. É muito provável que a mesma atualização opcional, que pode chegar antes do final de outubro de 2019, também pode incluir uma correção para evitar que o navegador Microsoft Edge Classic falhe.

Atualização do Windows 10 de maio de 2019 foi um dos lançamentos mais problemáticos. o última atualização mensal causou até agora questões em rede sem fio , detalhado do Windows Search, Cortana , e causou um comportamento estranho no Menu Iniciar, e até mesmo resultou em alto uso da CPU .

Com tantos problemas, os usuários podem estar esperando impacientemente que a Microsoft traga de volta Lista de atualização opcional e um recurso que reverter automaticamente atualizações problemáticas .

Tag janelas windows 10