Malenia, Blade of Miquella Boss Guide – Como vencer em Elden Ring

Alguns chefes exigem muitas estratégias para vencê-los, enquanto outros você pode simplesmente cortar. Neste guia, veremos como derrotar Malenia em Elden Ring.

Malenia, Blade of Miquella Boss Guide – Como vencer em Elden Ring

Aqui estaremos explorando algumas maneiras de derrotar Malenia, chefe de Blade of Miquella. Ela é bastante poderosa e difícil de vencer, mas existem algumas maneiras de derrubá-la. Malenia é um chefe opcional, portanto, não é necessário vencê-la, mas se você o fizer, receberá recompensas espetaculares. Aqui veremos como derrotar Malenia em Elden Ring.

Consulte Mais informação:Como usar o dedo sangrento purulento em Elden Ring

Para encontrar Malenia, a Lâmina de Miquella, você terá que viajar para Campos de Neve Consagrados. Você deve ter o Mountaintop of the Giants desbloqueado e encontrar as duas peças para o Haligtree Secret Medallion. Use isso para ativar o Grand Lift of Rold para chegar aos Campos de Neve Consagrados. Você terá que passar por Ordina, Liturgical Town, e resolver os quebra-cabeças para desbloquear o portal. Use isso para chegar ao Haligtree de Miquella. Continue até encontrar Malenia perto das Raízes de Haligtree.

Malenia não é um chefe fácil de derrotar, mas existem algumas maneiras de contorná-la. Toda vez que ela acertar você, ela se curará em torno de 300 a 400 HP, mesmo que você a bloqueie. Derrubá-la exigirá algum tempo.

• Você pode convocarCinza espiritualou um aliado para te ajudar
  • Qualquer arma que possa infligir Atordoamento pode ser usada para empurrá-la para trás, pois ela tem baixo equilíbrio
  • Quando ela pular, desvie do caminho e evite seus ataques rápidos.
  • Você pode facilmente colocar alguns ataques atrás ou ao lado dela. Usar qualquer arma que possa causar sangramento ajudará.
  • Quando sua saúde estiver abaixo de 50%, ela iniciará sua próxima fase de ataques
  • Malenia será engolida por umorbe vermelho floridoque vai explodir com Scarlet Rot se ela chegar perto de você.
  • Ela vai pular e pousar ao seu lado enquanto estiver com o ataque ativo
  • Esse movimento é previsível e pode ser facilmente evitado quando ela está no ar.
  • Você deve manter muitos Bolus de Preservação ao tentar esta luta

A maioria dos ataques de Malenia são bastante previsíveis, então você pode evitá-los facilmente enquanto ela está no ar ou tentando atacar você. Uma vez derrotada, ela derrubará a Grande Runa de Malenia, Remembrance of the Rot Goddess e 480.000 Runes.

Isso é tudo o que há para saber sobre derrotar Malenia the Blade of Miquella Boss em Elden Ring. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.