Corrigir tela preta no Hyper Scape

Tela preta no Hyper Scape

O Hyper Scape da Ubisoft é um título de Battle Royal que chamou a atenção da comunidade de jogos. Embora o jogo ainda esteja longe do lançamento completo, jogadores selecionados participaram do teste beta. Se você deseja obter acesso ao jogo, basta assistir às transmissões do Twitch. No entanto, os primeiros jogadores estão relatando uma série de bugs no jogo, desdeErro Vulkan-1 .dllpara a tela preta mais recente no Hyper Scape. É esperado e é todo o propósito do beta. Você pode esperar que todos esses erros sejam corrigidos assim que o jogo for lançado. Até lá, temos soluções para todos os erros nos vários guias que temos no jogo. Para efeitos da tela preta, vamos tentar algumas correções.

Conteúdo da página

Correção 1: desative a sincronização adaptativa

Se você tiver um monitor de sincronização adaptável, desative a sincronização adaptativa. Também vale a pena tentar desabilitar o V-sync para usuários da Nvidia. Para desativar a sincronização V, vá para Painel de controle da Nvidia > Gerenciar configurações 3D > Configurações do programa > Selecionar Hyper Scape > em Especificar as configurações para este programa, defina Sincronização vertical como Desligado. Além disso, desative a sincronização V nas configurações do jogo. Depois de executar as etapas acima, tente executar o jogo e verifique se o problema de tela preta do Hyper scape ainda ocorre.

Correção 2: atualize a GPU

Se o problema persistir, execute uma instalação limpa do driver mais recente. Para usuários da AMD, desinstale o driver atual, baixe a cópia mais recente e instale. Para usuários da Nvidia, você tem uma opção mais fácil de realizar uma instalação limpa. Baixe a cópia mais recente do driver, inicie o processo de instalação > escolha Instalação personalizada > Instalação limpa. Após a conclusão do processo, reinicie o sistema e tente jogar o Hyper Scape, o erro deve ter desaparecido.

Correção 3: altere as configurações do jogo

Se o problema ainda não for corrigido, você pode tentar alterar as configurações do monitor do jogo nos arquivos do jogo. Para fazer isso, vá para Documents > MyGames > HyperScape > Gamessettings.config. Em Configurações do monitor, altere o número para 1. Isso alterará a carga do monitor e, esperançosamente, resolverá seu problema de tela preta no Hyper Scape.

Correção 4: Repare o jogo do Uplay

Uplay tem um recurso muito útil que permite verificar e reparar arquivos de jogos corrompidos. Para executar as etapas, abra Uplay> clique em Jogos> passe o mouse sobre Hyper Scape (uma seta aparecerá)> clique na seta para abrir um menu suspenso> selecione Verificar arquivos.

As etapas acima devem ter corrigido o problema de tela preta com o Hyper Scape se não comentar abaixo e compartilharemos correções adicionais que você pode tentar.