Bug de naufrágio desaparecido de Sea of ​​Thieves | Remessas Perdidas Voyage Bugadas

Sea of ​​Thieves tem uma nova missão na qual você pode embarcar – The Lost Shipment Voyage. Seu objetivo é seguir as pistas e rastrear o navio perdido no mar da Aliança Mercante. O pirata que encontrasse o navio e seu conteúdo seria generosamente recompensado. No entanto, muitos jogadores no Twitch, no fórum do jogo e no Reddit estão relatando todos os tipos de problemas com a missão. Continue rolando para saber mais sobre o bug do navio perdido do Sea of ​​Thieves na Viagem de Carregamentos Perdidos.

Como concluir a viagem de remessas perdidas do Sea of ​​​​Thieves

Antes de falarmos sobre o bug com a missão, vamos dar uma olhada no processo para completar a nova aventura no jogo. Para completar a Viagem de Remessas Perdidas do Sea of ​​Thieves, você precisa primeiro comprar a viagem dos representantes da Aliança Mercante por moedas de ouro. Se a reputação do seu pirata for inferior a 25, a viagem pode ser obtida em Larinna.

Depois de ter a viagem, dê uma olhada no mapa para a primeira pista. A primeira pista está na rota comercial planejada. Você precisa navegar de uma ponta a outra para encontrar a pista. Se estiver na largada, navegue até a chegada. Se estiver no meio, navegue até o final e se não houver pista, volte para a origem. Até agora, vimos que existem cinco pistas, mas alguns jogadores conseguiram encontrar a remessa perdida sem reunir todas as cinco.

Além da primeira pista que está na rota de negociação planejada, as outras pistas são:

Pista em uma garrafa - para obter esta pista, você terá que visitar a ilha próxima e procurar a pista em uma garrafa. A tripulação do navio perdido fez uma parada nesta ilha. Depois de obter a pista, você será atacado por esqueletos, então cuidado com eles.

Sea of ​​Thieves Lost Ships Voyage - Clue in a Bottle

Localize o Pirata Solitário – Para a segunda pista, tivemos que encontrar Martha, a Feroz. Você pode encontrar o pirata em uma costa. Vá para a ilha marcada e encontre o pirata. Pergunte sobre a carga perdida e você terá a pista.

Coordenada A17 (a coordenada exata pode variar de jogador para jogador)

Com a terceira pista, você tem a coordenada, use o mapa para encontrar e chegar à coordenada. O número é um do lado e letras no topo. Ao chegar ao local, você notará algumas gaivotas sobre um pedaço de barco e a última pista.

A última pista

Quanto à última pista, fica claro que o navio perdido está em algum lugar entre A17 e Morrow's Peak Outpost.

Esta é a parte mais difícil da missão Lost Shipments Voyage, pois você precisa procurar o navio entre essas regiões. Fique atento às gaivotas, pois elas podem estar na indicação do navio. Depois de encontrar o navio, um esqueleto estaria segurando o manifesto.

Então, em poucas palavras, é assim que a missão deve acontecer, mas os jogadores estão relatando não conseguir encontrar a pista da coordenada, a pista final ou o naufrágio. Mesmo depois de procurar constantemente, parece que a pista não está disponível para esses jogadores.

Como um grande número de jogadores pode completar a missão, incluindo nós mesmos, é improvável que a missão esteja bugada. Se você não seguir as pistas e fizer as missões fora de ordem, poderá ter dificuldade em encontrar pistas e completar a missão Lost Shipments Voyage. Siga as pistas de um para o outro. Se você desviar um pouco da pista anterior, o bug pode surgir onde você pode não encontrar a próxima pista ou o naufrágio.

Tendo dito que a missão não está bugada, há muitos relatos de um grande número de jogadores que não conseguiram completar a missão. Se você é um deles, pode ser que você esteja fazendo algo errado que está acionando o bug e fazendo com que as pistas e naufrágios desapareçam.

Isso é tudo que temos neste guia, se você tiver algo a acrescentar, avise-nos. Atualizaremos a postagem quando soubermos mais sobre o bug, se for de fato um bug.