Correção: o Windows requer um driver assinado digitalmente Windows 7, 8 e 10

O que são drivers assinados digitalmente? Os drivers assinados digitalmente são drivers assinados de seus fornecedores que garantem a integridade do driver e a soma de verificação para garantir que o arquivo do driver que está sendo instalado não seja modificado de outra forma que não seja o que a autoridade de assinatura permitiu ou modificou.

O erro “O Windows requer um driver assinado digitalmente” ocorre quando o Windows bloqueia a instalação de um driver sem uma assinatura digital.

Como consertar o Windows requer um driver assinado digitalmente

O Windows permite que você prossiga com a instalação desativando a verificação de assinatura digital - o que não é recomendado, mas necessário às vezes quando o driver não está assinado, mas é um driver original. Existem várias correções que reunimos e testamos para corrigir esse problema. Este guia se aplica à fixação O driver assinado digitalmente é um erro obrigatório no Windows 10, Windows 8 ou Windows 7

Desativar assinatura de driver

A assinatura do driver, como mencionado antes, é habilitada por padrão no sistema operacional Windows como uma forma de garantir que softwares maliciosos disfarçados como drivers não sejam instalados em seu computador. Ele adiciona uma camada extra de segurança ao seu computador. No entanto, se isso estiver causando erros e não permitindo a instalação de drivers de terceiros, você pode desativar a assinatura do driver seguindo as etapas abaixo:

1. Pressione Windows + R, digite “ gpedit.msc ”Na caixa de diálogo e pressione Enter.
  2. Uma vez no editor de política de grupo, navegue até o seguinte caminho:
 Configuração do usuário> Modelos administrativos> Sistema> Instalação de driver> Assinatura de código para drivers de dispositivo
  1. Selecione a opção ativado e no menu suspenso, selecione Ignorar (em ‘Quando o Windows detecta um arquivo sem drivers’).

1. Pressione OK para salvar as alterações e sair. Agora verifique se o problema foi resolvido.

Ativando TESTSIGNING

O TESTSIGNING determina se o Windows irá instalar qualquer código de modo kernel assinado por teste que não seja assinado digitalmente por empresas de software relevantes. Esta é outra proteção que atua como um firewall para evitar que qualquer driver no nível do kernel seja instalado, a menos que esteja na lista de permissões. Se você realmente deseja instalar o driver apesar das medidas de segurança do Windows, pode ativar o TESTSIGNING.

1. Pressione Windows + S, digite “ prompt de comando ”Na caixa de diálogo, clique com o botão direito do mouse no aplicativo e selecione“ Executar como administrador ”.
  2. Uma vez no prompt de comando, execute o seguinte comando:
bcdedit / set testsigning on

1. Agora reinicie seu computador corretamente. Após reiniciar, faça login novamente e tente instalar o driver.
  2. Se você quiser desligar o modo de teste, execute o seguinte comando:
bcdedit / set testsigning off

Desativando permanentemente a aplicação da assinatura do motorista

Outra coisa que você pode tentar se todos os métodos acima falharem é desativar a aplicação de assinatura de driver em seu computador permanentemente. Você terá que ligar o mecanismo manualmente novamente e não haverá guardas de segurança para nenhum driver instalado em seu computador. Certifique-se de manter esse método como último recurso.

1. Pressione Windows + R, digite “ prompt de comando ”Na caixa de diálogo, clique com o botão direito do mouse no aplicativo e selecione“ Executar como administrador ”.
  2. Uma vez no prompt de comando, execute o seguinte comando:
bcdedit.exe / set nointegritychecks on

Reinicie seu computador completamente e tente instalar o driver.

1. Se você quiser reativar o mecanismo de aplicação, execute o seguinte comando:
bcdedit.exe / set nointegritychecks off

Nota: Normalmente, todos os drivers verificados e originais são assinados digitalmente. Certifique-se de que está totalmente seguro do driver antes de instalar.