Como baixar o Internet Explorer 9 para Windows 7

Embora o Internet Explorer não seja comumente usado pelos usuários do Windows, pode haver casos em que você deseja um Internet Explorer ou uma versão específica do Internet Explorer. O motivo mais comum que pode forçá-lo a usar o Internet Explorer pode ser a verificação / teste de um site. No entanto, pode haver outros motivos. Este artigo apresenta os métodos de obtenção do Internet Explorer 9 para Windows 7. Porém, alguns desses métodos também serão úteis na aquisição de uma versão diferente do Internet Explorer. Portanto, você pode tentar os métodos mesmo se não estiver procurando especificamente pelo Internet Explorer 9.

A razão pela qual é realmente difícil obter o Internet Explorer 9 é que o Internet Explorer 9 não está disponível na Internet. Bem, na verdade ele está disponível (já que fornecemos um link abaixo), mas é muito difícil encontrar esses links. A maioria dos links que você encontrará serão instaladores do Windows Vista. Você pode baixá-los e tentar instalá-los no Windows 7, mas esses instaladores não funcionarão no Windows 7.

Método 1: download

Embora a maioria dos links da Microsoft e de várias outras fontes confiáveis ​​tenham desaparecido, há alguns links disponíveis. É só olhar para o lugar certo. Aqui estão os links diretos para baixar o Internet Explorer 9

1. Clique aqui para baixar a versão de 32 bits do Internet Explorer 9
  2. Clique aqui para baixar a versão de 64 bits do Internet Explorer 9

Depois de baixado, basta executar o instalador.

Método 2: Downgrade de seu Internet Explorer

Você pode fazer o downgrade para o Internet Explorer versão 9. Se você tiver o Internet Explorer versões 10 ou 11, poderá desinstalá-los facilmente e fazer o downgrade para o Internet Explorer 9. Siga as instruções abaixo para fazer o downgrade para o Internet Explorer 9.

1. Aguarde Chave do Windows e pressione R
  2. Tipo appwiz.cpl e pressione Entrar
  3. Clique Ver atualizações instaladas
  4. Percorra a lista de atualizações e procure as atualizações do Internet Explorer. Deve ser nomeado Internet Explorer 10 ou Internet Explorer 11
  5. Selecione a entrada do Internet Explorer e selecione Desinstalar . Se você tiver 10 e 11, desinstale ambos.

1. Reinicialize e isso deve reduzir sua versão do Internet Explorer para 9.

Nota: Se, por algum motivo, o seu Internet Explorer foi rebaixado para a versão 8 em vez da versão 9, não se preocupe. Basta ir ao Windows Update e verificar o Windows Update. Desmarque outras atualizações do Windows (que provavelmente incluirão as versões 10 e 11 do IE) e selecione apenas a atualização do Internet Explorer 9 e instale a atualização.

Método 3: Guia do Internet Explorer

Se você deseja apenas usar o mecanismo de layout do Internet Explorer, também tem a opção da guia Internet Explorer. Esta é uma extensão que está disponível para Firefox e Google Chrome. O que esta extensão faz é permitir que você abra uma determinada coisa em uma guia do IE. Essa guia específica usará o mecanismo de layout do Internet Explorer. Portanto, você pode experimentar o IE Tab (conhecido como IE Tab) se precisar verificar um site. É mais fácil e rápido. Se não funcionar, você sempre pode usar outros métodos.

A guia IE também possui vários modos de compatibilidade diferentes. Isso basicamente significa que você pode alternar entre o Internet Explorer versão 10, 11, 9, 8 e vários outros a partir desta extensão. Portanto, se você deseja testar sua página da web, esta é sua melhor aposta. Aqui estão os links para obter essas extensões

1. Clique aqui para obter o IE Tab para Google Chrome
  2. Clique aqui para obter o add-on IE Tab para Mozilla Firefox

É isso aí. Como essa extensão tem diferentes versões do Internet Explorer, você pode alternar para o Internet Explorer 9 e executar a tarefa que o forçou a usar o Internet Explorer 9.