janelas / A última atualização de setembro do Windows 10 está interrompendo a impressão, a desinstalação da atualização com defeito restaura o spooler de impressão e a conexão da impressora 3 minutos lidos

Bug no IME do Windows 10 faz com que as CPUs tenham overdrive, mesmo em modo ocioso

A versão estável do Windows 10 1903 tem vários bugs e problemas estranhos. Embora a Microsoft recentemente tenha tentado corrigir vários bugs, alguns usuários continuam a ter experiências estranhas e padrões de comportamento inexplicáveis em funcionalidades improváveis. Nós relatado recentemente como a última atualização cumulativa enviada para o Windows 10 1903 estava interrompendo as pesquisas da Cortana e, em alguns casos, até desligando o Windows Defender, deixando as máquinas com Windows 10 vulneráveis ​​a ameaças externas ou remotas.

Parece que aqueles que relataram a atualização do Windows 10 KB4517211, Falha ao instalar , estão realmente em melhor situação. Muitos usuários tiveram sua conexão com a impressora travada ou travada após instalar com sucesso a última atualização do Windows 10 enviada em 26 de setembro.

O Windows 10 1903 passa por várias correções de bugs após KB4515384, mas KB4517211 está causando novos problemas:

O KB4515384 que a Microsoft lançou em 10 de setembro, foi de longe um dos mais importante para o Windows 10 1903 . A atualização corrigiu vários problemas e questões estranhos que muitas máquinas Windows tinha se desenvolvido. Na verdade, a Microsoft eliminou de forma ativa e rápida bugs como o adaptadores de rede com falha , quebrando a Pesquisa do Windows, o comportamento do Menu Iniciar e o infame bug de alto uso de CPU nas últimas semanas.

O KB4515384 chegou com várias melhorias, incluindo uma correção para os problemas de conectividade Bluetooth e qualidade de áudio. No entanto, a Atualização Cumulativa subsequente que a Microsoft enviou em 26 de setembro é um problema totalmente diferente. A chegada da atualização em si foi falha, pois não foi instalada em várias máquinas com Windows 10 que executam a versão mais recente e estável, que é 1903. A propósito, o patch KB4517211 de setembro, que não é de segurança, de fato resolve um problema de áudio importante que muitos Windows 10 1903 usuários enfrentaram após a atualização anterior, que foi a atualização cumulativa do Patch Tuesday de setembro de 2019 instalada. Mas a última atualização deu lugar a alguns problemas, que não são tão comuns, mas são preocupantes.

Windows 10 1903 KB4517211 A atualização interrompe ou falha no spooler de impressão, desinstalando-o restaura a funcionalidade de impressão:

Vários posts no Fórum da comunidade Microsoft e Centro de Feedback , sugerem que surgiram problemas com impressoras após a aplicação da atualização de 26 de setembro do Windows 10. Curiosamente, alguns usuários do Windows 10 relatou problemas semelhantes no fórum de suporte do Google . Uma das reclamações que recebeu apoio esmagador descreveu os problemas da seguinte forma:

“Depois de instalar o KB4517211, o spooler de impressão continuava travando. Desinstalar a atualização e reinicializar resolveu o problema. Reinstalado para testar e imprimir travamentos do spooler retomados. Além disso, o botão Iniciar não funcionava e relatava um erro crítico. Desinstalar a atualização novamente corrigiu o problema. Este é o Win 10 1903 RTM ”.

É igualmente preocupante notar que o truque padrão 'sfc / scannow' que geralmente investiga e aborda tais problemas comuns, não detecta nenhum problema e, portanto, não oferece resolução. Isso deixa os usuários sem noção sobre o que está causando problemas com a impressão. Além disso, muitos relataram alguns códigos de erro diferentes ao tentar imprimir.

A propósito, devido ao número de postagens e votos positivos, os problemas de impressão após a instalação da atualização KB4517211 não são tão comuns quanto outros problemas que surgiram após as atualizações anteriores. Assim, os usuários que enfrentam o problema de falha ou travamento do ‘Spooler de impressão’ podem desinstalar a atualização KB4517211 para verificar se seus problemas foram resolvidos e se a função da impressora é retomada. Curiosamente, alguns usuários afirmam ter verificado que a solução funciona e reinstalar a atualização causa a recorrência do problema.

Recentemente, relatamos sobre a Microsoft contemplando trazendo de volta a lista de ‘Atualizações opcionais’ no Windows Update. Este segmento listaria atualizações de driver e pode até incluir alguns outros atualizações diversas que a Microsoft não marca como Crítico. O sistema operacional Windows 10 também pode ter um recurso que reverter automaticamente atualizações problemáticas . Olhando para o número de problemas, a cada nova atualização do sistema operacional Windows 10, esses recursos podem chegar em breve.

Tag Microsoft Wi-fi windows 10