janelas / A atualização do Windows 10 KB4517211 quebra a funcionalidade de pesquisa da Cortana, desativa o Windows Defender 2 minutos lidos A atualização do Windows 10 KB4517211 quebra a Cortana

Bugs KB4517211

A Microsoft lançou novas atualizações cumulativas do Windows 10 para versões de suporte do Windows 10. A gigante da tecnologia empurrou especificamente o KB4517211 para PCs que executam o Windows 10 versão 1903.

A atualização traz algumas melhorias de qualidade e corrige uma série de bugs no sistema operacional. O changelog sugere que KB4517211 aborda especificamente problemas de áudio em jogos diferentes. Esses problemas foram relatados inicialmente após o lançamento da atualização KB4515384 do Windows 10. Houve vários relatos sobre som baixo ou anormal nos jogos.

Embora esta atualização corrigiu vários problemas importantes para os usuários da atualização do Windows 10 de maio, ainda muitas pessoas começaram a relatar vários problemas poucas horas depois de seu lançamento.

Falhas de instalação

Não podemos negar o fato de que os usuários do Windows 10 precisam lidar com problemas de instalação com o lançamento de cada nova atualização. Parece que o KB4517211 também é afetado pelo mesmo problema. Aqueles que tentaram instalar a atualização confirmado que o processo de instalação falha em 20%.

Alguém mais está tendo esse problema e descobriu uma solução alternativa?

Minhas várias tentativas de instalar a atualização do Windows 10 KB4517211 'de forma confiável' e repetidamente falham em 20% - seja a tentativa de atualização do sistema ou um download direto. O Solucionador de problemas de atualização não ajuda.

Problemas de pesquisa da Cortana

Há vários relatórios de que a atualização mais recente do Windows 10, KB4517211, quebra o recurso de pesquisa da Cortana. Um dos usuários que teve um problema semelhante, explicado em Fórum de respostas da Microsoft .

KB4517211 resolveu meu problema causando um erro crítico no menu iniciar.

No entanto, ainda não permite o uso da “caixa de pesquisa cortana”, ou a procura de qualquer aplicativo.

Alguém mais com o mesmo problema?

Verificação do Windows Defender desativada

Aparentemente, essa atualização introduziu vários novos problemas no sistema operacional. De acordo com relatórios do fórum, a instalação desta atualização desativou automaticamente a funcionalidade de verificação de vírus do Windows Defender.

Depois de instalar o KB4517211 em 18363.385, a verificação de vírus do Windows Defender foi desativada e foi necessário ativá-la manualmente.

Problemas de impressora

A Microsoft solucionou alguns problemas de impressão com o lançamento da atualização KB4517211 do Windows 10. No entanto, parece que a atualização trouxe algo novo. Assim que um usuário do Windows 10 tentada para instalar a atualização, todas as impressoras estavam esmaecidas.

Após a instalação em um PC cliente, todos os programas, incluindo o Office, relataram “Nenhuma impressora instalada” (nem mesmo os internos do Windows - em “Dispositivos e Impressoras” todas as impressoras estão acinzentadas) - mas as interfaces da web das impressoras estavam acessíveis através do navegador ( status ok).

Além disso, a mensagem “O serviço de spooler de impressão não funciona” foi exibida - a inicialização manual do serviço também não foi bem-sucedida.

O usuário conseguiu corrigir esse problema redefinindo o compartilhamento no WSUS. Além disso, a desinstalação do KB4517211 traz de volta a funcionalidade de impressão.

No momento em que este artigo foi escrito, não havia solução alternativa disponível para aqueles que estavam enfrentando esses problemas. Você pode desinstalar a atualização de Configurações > Atualização e segurança > atualização do Windows > Visualizar histórico de atualizações > Desinstalar atualizações .

Tag Microsoft windows 10