Microsoft corrige a maioria dos bugs causados ​​pelo último patch de setembro de 2019, atualização cumulativa de terça-feira, incluindo pesquisa e menu Iniciar, Windows Defender, tom laranja e até pico de CPU

janelas / Microsoft corrige a maioria dos bugs causados ​​pelo último patch de setembro de 2019, atualização cumulativa de terça-feira, incluindo pesquisa e menu Iniciar, Windows Defender, tom laranja e até pico de CPU 3 minutos lidos Novo layout de tela de bloqueio do Windows 10

Versão de visualização do Windows 10 18970



O sistema operacional Microsoft Windows 10 foi o destinatário de vários bugs e problemas estranhos no mês de setembro deste ano. O mais recente Windows 10 Atualização Cumulativa que a Microsoft enviou para a última versão estável do Windows 10, que é 1903, em 10 de setembro, foi de longe um dos mais notórios por causar várias avarias e problemas. Embora a Microsoft insista que apenas alguns usuários do sistema operacional mais recente tiveram que enfrentar os bugs e anomalias funcionais, a empresa parece ter acelerado o desenvolvimento e a implantação de correções de bugs. A empresa parece ter atualizado seu Documento de Suporte , e afirma que todos os bugs associados foram resolvidos totalmente ou pelo menos mitigados para anular seu impacto.

Desde a maior atualização cumulativa, conhecida como Patch Tuesday, chegou ao sistema operacional Windows 10 1903, este último experimentou vários padrões de comportamento erráticos . De problemas estranhos de abafamento de som, problemas de pesquisa e menu Iniciar, detalhamento de Adaptadores Wi-Fi Intel e Broadcom ao infame problema de ‘Orange Tint’ que foi rapidamente seguido por um aumento estranho no uso da CPU causado por SearchUI.exe. O problema mais recente enfrentado pelos usuários do Windows 10 foi o comportamento estranho do Windows Defender , a solução antivírus gratuita mais amplamente usada e popular que vem pré-instalado no Windows 10. Parece que o componente mais notório foi a atualização cumulativa de 10 de setembro, que fazia parte do programa Patch Tuesday. Em outras palavras, KB4515384 foi o mais problemático .



A Microsoft alega que a maioria dos problemas causados ​​por KB4515384 foram resolvidos ou atenuados, mas a situação será monitorada:

Ao atualizar o documento de suporte, a Microsoft parece estar tranquilizando os usuários do Windows 10 1903 OS de que eles abordaram a maioria dos problemas e bugs que alguns usuários tiveram de enfrentar nas últimas duas semanas. Pelo menos alguns dos problemas surgiram após o lançamento do KB4515384 [patch de 10 de setembro]. A empresa agora afirma que o problema do menu Pesquisar e Iniciar foi resolvido, pois não encontrou o bug 'afetando significativamente os usuários originados do KB4515384 [patch de 10 de setembro]'.

Além do comportamento interrompido de Pesquisa e Menu Iniciar, a Microsoft afirma ter conseguido resolver a maioria dos bugs que foram introduzidos pela atualização mais recente. A propósito, nem todos os problemas foram resolvidos simultaneamente, mas em um período de tempo bastante curto. Apesar de abordar os problemas, a Microsoft garantiu que continuará a monitorar “para garantir que os usuários tenham uma experiência de alta qualidade ao interagir com essas áreas”.

Vários usuários, especialmente os jogadores, reclamaram abertamente que após a última atualização cumulativa, os sons do jogo soavam abafados ou anormalmente moderados. Então chegou o problema não natural de tonalidade laranja , que foi rapidamente seguido pelo bug infame CPU Spike . Aparentemente, o bug estava sendo causado devido à utilização excessiva de recursos pelo SearchUI.exe. Curiosamente, além desse bug anterior, vários usuários do Windows 10 versão 1903 também enfrentaram uma utilização excepcionalmente alta da CPU pela segunda vez. A Microsoft afirma que o problema atual afeta IMEs chinês simplificado (ChsIME.EXE) e chinês tradicional (ChtIME.EXE) com teclado Changjie / Quick. Em outras palavras, o segundo bug do CPU Spike não é tão comum quanto o primeiro.

Em poucos dias, a Microsoft também corrigiu o bug que causou padrões de comportamento estranhos do Windows Defender em que o antivírus estava falhando em verificar os dispositivos adequadamente . Aliás, este questão particular não era específico para a versão 1903 e afetou quase todas as versões do sistema operacional, tornando-o crítico.

Talvez aprendendo com a experiência, a Microsoft está pensando trazendo de volta a lista de ‘Atualizações opcionais’ dentro do Windows Update. Este segmento listaria atualizações de driver e pode até incluir alguns outros atualizações diversas que a Microsoft não marca como Crítico. Se isso não for suficiente, o sistema operacional Windows 10 também pode obter um recurso que reverter automaticamente atualizações problemáticas antes que causem grandes problemas e quebrem hardware e serviços que funcionam de forma confiável.

Tag janelas windows 10