Como fazer root no Samsung Galaxy S20 Series

Fazendo root no Galaxy S20 com Magisk

1. Baixe o firmware oficial para seu modelo e região (CSC). Seu CSC são as últimas 3 letras do que você copiou anteriormente, lembre-se como OZL_ CHC , onde CHC seria seu código CSC.
  2. Extraia o arquivo .zip do firmware em sua área de trabalho, e ele deve conter 5 arquivos (AP, BL, CP, CSC e HOME_CSC).
  3. Verifique o código da versão, por exemplo (G9810ZCU1ATD1). As últimas 4 letras (ATD1) indicam a versão do firmware. Se a versão for a mesma do seu firmware atual, você pode pular para a seção sobre como extrair a imagem de inicialização (kernel) do firmware.
  4. Inicie o Odin no seu PC e coloque o Galaxy S20 no modo de download.
  5. Coloque os arquivos AP, BL e CP do pacote de firmware em suas respectivas guias Odin e espere que Odin verifique o firmware.
  6. Coloque o arquivo HOME_CSC no slot CSC - não coloque o arquivo CSC no slot CSC, apenas o arquivo HOME_CSC!
  7. Coloque o arquivo vbmeta_disabled no slot USERDATA, isso manterá o AVB desabilitado e preservará seus dados.
  8. Clique em “Iniciar” e aguarde o término. Deixe o dispositivo inicializar no sistema Android para concluir o processo de atualização. Não interrompa o processo ou coisas ruins acontecerão.

Extraindo imagem de inicialização (kernel) do firmware

1. O arquivo AP do firmware também é um arquivo arquivado, então extraia o arquivo boot.img.Iz4 dele.
  2. Crie um novo arquivo .tar usando 7-Zip e coloque o boot.img.Iz4 extraído dentro dele.

Fazendo root no Galaxy S20 com Magisk

1. Transfira o arquivo tar que você criou para o armazenamento do seu dispositivo.
  2. Inicie o Magisk Manager em seu telefone e toque no botão Instalar.
  3. Certifique-se de que o “Modo de recuperação” esteja desativado em Opções.
  4. Clique em “Next” e selecione “Select and Patch a File” em Method.
  5. Escolha o arquivo tar que você criou e clique em Próximo> Vamos lá.
  6. Ele criará um arquivo corrigido (em Download / magisk_patched.tar), transfira-o para o seu PC.
  7. Coloque seu Galaxy S20 no modo de download.
  8. Abra o Odin em seu PC e use o magisk_patched.tar no slot AP e clique em Iniciar.
  9. Após o processo de flash, seu Galaxy S20 será reiniciado com o acesso root do Magisk instalado.
Tag andróide Galaxy S20 Raiz samsung 4 minutos lidos