Correção: não foi possível carregar XPCOM

O erro ' Não foi possível carregar XPCOM ”Geralmente é causado por atualizações do Windows. Embora existam vários métodos na Internet para corrigir o problema, o deste guia é de longe o mais fácil que encontrei.

Para prosseguir com este método, você precisará usar o Internet Explorer (que está lá por padrão, ou outro navegador se você o tiver instalado)

Se você não conseguir localizar / encontrar o Internet Explorer, simplesmente segure a tecla Windows no teclado e pressione R para abrir a caixa de diálogo de execução e, na caixa de diálogo de execução, digite -> iexplore.exe e clique em OK.

Firefox poderia

explorer-1

Método 1: reparar arquivos corrompidos

Baixe e execute o Restoro para verificar e restaurar arquivos corrompidos e ausentes do aqui e, em seguida, verifique se ainda obtém o erro. Em caso afirmativo, prossiga para o Método 2.

Método 2: simplesmente atualizar / reinstalar

Este método funcionou para a maioria dos usuários e é muito fácil de seguir. Quando estiver no Internet Explorer ou em outro navegador, basta ir ao seguinte endereço para baixar o arquivo de configuração mais recente do Firefox, executá-lo e instalá-lo. https://www.mozilla.org/en-US/firefox/new/?product=firefox-3.6.8&os=osx%E2%8C%A9=en-US

Método 3: faça backup e faça uma instalação limpa

Antes de começar, se você quiser Faça backup do Firefox e você também pode optar por exportar certas coisas como seu histórico, senhas ou favoritos e você pode importar esses favoritos mais tarde, no Chrome ou em outros navegadores.

1. Baixe a versão de avaliação de 30 dias do RevoUninstaller indo para www.revouninstaller.com e clicando no seguinte botão no site

Baixe Revo Uninstaller

2. Agora você deve ter o arquivo de configuração do Revo, abra-o e instale-o. Depois de instalado, você terá o ícone RevoUninstaller em sua área de trabalho. Abra o Revo Uninstaller e selecione Firefox,

3. Agora clique em Desinstalar e selecione Avançado e siga as instruções na tela para desinstalar o Firefox.

4. Em seguida, selecione Avançado e clique em Verificar no Desinstalador do Revo.

5. A próxima tela apresentará os arquivos restantes, veja a tela abaixo, selecione todos eles e clique em Excluir.

excluir

6. Em seguida, vá para C: Arquivos de programas primeiro e exclua a pasta Mozilla Firefox e também verifique C: Arquivos de programas (x86) ..

7. Pressione “Windows’ + “R” e digite “% temp%”.

8. Pressione “CTRL” + “A” e depois pressione “Shift’ + “Delete” para limpar esta pasta.

9. Reinstale o Firefox e verifique se o problema persiste.

Nota: Se isso estiver acontecendo no navegador Tor, execute-o como administrador e tente desabilitando seu antivírus temporariamente. Também é recomendado desinstalar Geforce Experience se você o instalou em seu computador porque é conhecido por causar conflitos com o aplicativo em certos casos.

Método 4: Executar como Administrador

Em alguns casos, o problema é simplesmente corrigido executando o navegador como administrador. Privilégios administrativos são exigidos por alguns softwares para passar certas limitações de hardware / segurança. Portanto, nesta etapa, estaremos executando o navegador como administrador e, em seguida, verificaremos se isso corrige o problema. Por isso:

1. Clique com o botão direito no executável do navegador na área de trabalho.
  2. Clique no “Propriedades” opção e selecione a 'Compatibilidade' aba.
  3. Na guia de compatibilidade, verifique o “Execute este programa como um administrador” opção e clique em 'Aplique' e então em 'ESTÁ BEM'. vá para a guia Compatibilidade e ative Executar este programa como administrador

4. Corre o navegador depois disso e verifique se o problema persiste.

Método 5: usando o Firefox para rede Tor

Em alguns casos, esse problema ocorre com o navegador Tor e não parece desaparecer com nenhuma solução alternativa / correção. Portanto, nesta etapa, usaremos o navegador Firefox para se conectar ao navegador Tor em vez do próprio navegador Tor. Essa correção funciona para a maioria dos usuários e é muito fácil de aplicar. Para fazer isso:

1. Baixe e instale o navegador Mozilla Firefox em aqui .
  2. Agora, navegue até a pasta de instalação do navegador Tor, que geralmente está na área de trabalho e seu endereço deve ser semelhante a este.
    Desktop  Tor Browser  Tor (caminho completo 'C:  Usuários  seu-nome de usuário  Desktop  Tor Browser  Tor')
  3. Deve haver um 'Tor.exe' na parte inferior da pasta, clique com o botão direito neste executável e selecione 'Fixar a barra de tarefas'.
  4. Agora, inicialize o Tor e espere que ele se conecte totalmente à sua rede.
  5. Depois que o Tor for iniciado, inicie o navegador Firefox que acabamos de instalar, não de dentro do pacote do Tor, mas do navegador autônomo que instalamos na etapa 1.
  6. Clique no 'Configuração' ícone no canto superior direito da barra do Firefox e selecione “Opções” da lista.

Opções - Firefox

7. Clique no 'Rede' guia e selecione o 'Configurações' opção.
  8. Clique no “Configuração manual do proxy” opção e digite a seguinte linha lá.
    Host SOCKS: 127.0.0.1 Porta: 9050

Entrando na configuração manual do proxy

9. Clique em 'ESTÁ BEM' para salvar suas alterações.
  10. Digitar “Sobre: ​​config” na barra de endereço e verifique o “ Eu vou tomar cuidado ' pronto.
  11. Digitar “Network.proxy.socks_remote_dns” na barra de pesquisa e alterne para TRUE.
  12. Reinicie o Firefox e digite o seguinte na barra de endereço.
  13. Agora deve dizer que você está configurado para executar o Tor.
  14. O problema agora deve ser completamente corrigido.