A Microsoft continuará a enviar atualizações críticas de segurança para instalações do sistema operacional Windows 7, mesmo após o fim da vida útil do suporte

Microsoft / A Microsoft continuará a enviar atualizações críticas de segurança para instalações do sistema operacional Windows 7, mesmo após o fim da vida útil do suporte 3 minutos lidos Atualizações de segurança estendidas do Windows 7

Atualizações de segurança estendidas do Windows 7



A Microsoft indicou que continuaria a enviar atualizações críticas de segurança para instalações do sistema operacional Windows 7, mesmo após o fim da vida útil do suporte. A empresa confirmou que o Windows 7 em execução em sistemas selecionados continuará a receber atualizações importantes para corrigir vulnerabilidades de segurança, mesmo após 14 de janeiro de 2020, que é a data oficial após a qual a Microsoft deve parar de enviar atualizações para o sistema operacional.

O Windows 10, o mais recente sistema operacional da Microsoft e sucessor do Windows 7, tem crescido constantemente em adoção. Além disso, o Windows 7 foi recentemente superado pelas instalações do Windows 10. O sistema operacional mais recente da Microsoft tem recebido várias atualizações de recursos importantes e secundárias nos últimos anos, enquanto as máquinas do Windows 7 e do Windows 8.1 de uma década têm recebido apenas atualizações de segurança e críticas. Os precursores do Windows 10 não receberam nenhuma atualização de recursos por algum tempo.



A Microsoft está cedendo em sua posição sobre o encerramento do suporte ao Windows 7 após janeiro de 2020?

A Microsoft se manteve firme em encerrar o suporte para Windows 7 em 14 de janeiro de 2020, e até enviou vários lembretes para usuários que conte com o Windows 7 e aqueles que não atualizaram para o Windows 10 ainda. Isso significa que ainda existem vários milhões de instalações do Windows 7. A propósito, usuários legítimos do Windows 7 receberam ofertas de atualizações gratuitas para o Windows 10 quando o sistema operacional foi lançado. No entanto, muitos resistiram, e continue para o Windows 7 ativamente até este dia.



A Microsoft indicou claramente que nem todos os usuários do Windows 7 estarão qualificados para receber o atualizações críticas de segurança após janeiro de 2020. As instalações do Windows 7 em computadores que fazem parte do ‘Programa de Defesa da Democracia’ da Microsoft se qualificarão para o suporte estendido. Em outras palavras, apenas as máquinas que suportam os sistemas e mecanismos de votação, e são usadas no processo de eleição democrática, receberão as atualizações críticas de segurança para protegê-las de ameaças de segurança potenciais ou descobertas. O suporte estendido para essas máquinas Windows 7 deve ser válido ao longo do próximo ano, explicou Tom Burt, CVP de Customer Security & Trust da Microsoft,

“Como uma próxima etapa na proteção das eleições de 2020, o Programa de Defesa da Democracia disponibilizará atualizações de segurança estendidas gratuitamente para sistemas de votação certificados federais que executam o Windows 7. Faremos isso até o final de 2020, tanto nos Estados Unidos quanto em outros países democráticos, conforme definido pelo Índice de Democracia da EIU, que têm eleições nacionais em 2020 e manifestam interesse. Também estamos trabalhando com grandes fabricantes que venderam urnas de votação com Windows 7 para garantir que as atualizações de segurança fornecidas a esses sistemas sejam bem-sucedidas. ”



Simplificando, a Microsoft indicou que os computadores que executam o sistema operacional Windows 7, que foram vendidos ou utilizados para o processo eleitoral, e que também no próximo ano, podem se qualificar para receber suporte estendido. Além de estender a segurança e atualizações críticas para as urnas eletrônicas, a Microsoft também oferecerá assistência técnica especial às autoridades eleitorais que fazem parte da plataforma baseada em nuvem da empresa Microsoft Azure.

Microsoft tem participou ativamente no desenvolvimento de máquinas de votação confiáveis, seguras e robustas e outros sistemas eleitorais. A empresa recentemente apresentou alguns dos desenvolvimentos. Ele está claramente tentando obter aprovações do governo e empreiteiros. A propósito, a empresa indicou que prefere trabalhar com fornecedores e agências terceirizadas que organizam votação segura.

Muitos usuários do Windows 7 tinham esperanças de que a Microsoft cedesse e estendesse o suporte às suas instalações. Estes foram reforçados quando A Microsoft estendeu a segurança e o suporte a atualizações críticas para o Microsoft Exchange Server 2010 . Embora tecnicamente os novos desenvolvimentos sejam relativos às instalações do Windows 7, as atualizações ainda são restritas. As empresas, por outro lado, têm a opção de pagar por suporte adicional, mas isso seria limitado e caro. Portanto, parece que a Microsoft ainda está se mantendo firme em 14 de janeiro de 2020, como a última data para os usuários gerais do Windows 7 receberem atualizações críticas e de segurança.

Tag Microsoft janelas Windows 7