MELHORES ajustes do Cydia para iOS 9 a 9.0.2

Existem vários novos ajustes disponíveis no Cydia para iPhone com suporte para iOS 9 e posterior. Aplicativos de jailbreak e ajustes no Cydia são alguns dos maiores motivos pelos quais os usuários de iOS escolhem fazer o jailbreak de seus iPhones e eles oferecem uma grande variedade de toque pessoal e personalizações que aplicativos normais não fornecem no acesso. Novos ajustes permitem que os usuários do iPhone atualizem seus aplicativos e ajustes rapidamente conforme as novas versões são lançadas.

BreadCrumsAway - breadcrumsaway é um novo ajuste de jailbreak para Cydia no iPhone que permite aos usuários do iPhone a capacidade de se livrar do novo atalho “voltar ao aplicativo” disponível no iOS 9 e alternar para aplicativos para seu conforto.

UniversalForce - Este ajuste adicionado como um novo recurso complementar adicionado ao Cydia para iOS 9 permite aos usuários do iPhone aproveitar o recurso de toque 3D 'peep and pop' em softwares de iPhone de geração anterior.

BetterFivecolumnHomeScreen - Com os novos recursos de limitar o número de colunas de aplicativos a apenas 4, esse ajuste do Cydia permite que os usuários do iPhone tenham 5 colunas de aplicativos em seu telefone, permitindo mais aplicativos.

CCSettings - CCSettings é outro ajuste novo, ótimo e gratuito do Cydia que permite aos usuários do iPhone acessar novas barras de alternância no centro de controle, por exemplo, usando o modo de baixo consumo de energia, tirando screenshots e vários outros.

SpotlightBeGone - este ajuste específico no Cydia permite que o novo recurso de destaque que incomoda muitos usuários do iPhone seja removido da tela inicial do seu iPhone e fará com que seu iPhone pareça mais rápido e responsivo do que antes.

Atalhos - o uso deste ajuste do Cydia permite adicionar atalhos para aplicativos que não tinham nenhum antes, como o próprio Cydia, Modo de segurança, Reiniciar e até a opção Desligar.

DockShift - Outro novo recurso revisado permite que os usuários do iPhone acessem 12 skins personalizadas para suas estações, dando-lhes uma aparência limpa e chique.

FaceDown - Isso permite que o seu dispositivo iPhone desligue a tela imediatamente se você virar o dispositivo na tela do visor e permite manter os olhos curiosos longe, mantendo a privacidade.

luxo –Você recebe uma notificação tarde da noite e pega o telefone para ver, e de repente fica cego pelos feixes de luz que irradiam da tela, F.Lux é um ajuste no Cydia que permite a cor e o brilho da tela do iPhone para se ajustar e se adaptar à hora do dia e economizar não apenas bateria, mas desagradável.

BlurryLaunch - outro ajuste divertido e interessante adicionado ao Cydia, que cria um pequeno, mas suave efeito de desfoque ao ativar o App Switcher no iPhone.

BetterFourByFourFolders - Desde que os usuários do iPhone foram capazes de adicionar aplicativos às pastas, permitindo que baixassem mais e mais, este novo ajuste apresentado no Cydia permite que eles coloquem até 16 aplicativos em uma pasta e lhes permita arquivar e organizar melhor o espaço em suas telas iniciais.

Emblemas desfocados é outro recurso do Cydia para o software iOS 9 ou superior atual, este permite que os usuários do iPhone desfocem seus emblemas e também os deixe ser transparentes e assumir a cor e o esquema do papel de parede subjacente. Esse ajuste permite até mesmo adicionar bordas com espessuras e cores variadas diretamente do menu de configurações para emblemas.

RevealNC9 - este ajuste adicionado ao Cydia permite que os usuários do iPhone tenham a técnica de animação estilo Android em sua central de notificação e permite que eles experimentem essa função Android específica em seu iPhone.

NudeKeys é outro novo recurso dos ajustes do Cydia que permite aos usuários do iPhone usar o HUD colorido em seus teclados.

Girar também é outra interface personalizada para os ajustes do Cydia no iPhone para sua mídia na tela de bloqueio.

GuestMode - particularmente atualizado para iOS 9, permite uma conta de convidado na tela de bloqueio que permite filtrar o que outras pessoas usando seu telefone podem acessar, visualizar e o que eles não têm permissão para ver. É um recurso interessante que mantém a privacidade dos usuários em primeiro lugar.

Fechadura Rotativa é um ajuste divertido, que também fornece segurança aprimorada para o seu telefone, já que oferece um bloqueio personalizado que se parece exatamente com um telefone rotativo antigo e é algo novo e empolgante.