janelas / A atualização de novembro do Windows 10 está chegando: a Microsoft ainda deve limpar sua bagunça de atualização 2 minutos lidos Bugs do Windows 10 1909

Windows 10 v1909

A Microsoft lançou a versão final do Build for Windows 10 1909 na semana passada. A atualização agora está disponível para o Release Preview Ring Insiders. A gigante de Redmond anunciou que a atualização do Windows 10 de novembro de 2019 será lançada em breve. O gerente de programa sênior da Microsoft, Brandon LeBlanc, afirmou em um postagem do blog :

“Agora estamos preparando a atualização do Windows 10 de novembro de 2019 (19H2) para o lançamento. Acreditamos que a versão 18363.418 é a versão final e continuaremos a melhorar a experiência geral do 19H2 nos PCs dos clientes como parte de nossa cadência normal de serviço. ”

Embora a Microsoft considere que o Windows 10 19H2 está pronto para ser lançado, parece que ainda há alguns problemas na versão mais recente. UMA recompensador que instalou o recente Windows 10 1909 Insider Preview Build relatou que a atualização quebrou o aplicativo de segurança do Windows. O OP compartilhou uma captura de tela enquanto explicava o problema.

“O aplicativo de segurança do Windows mostra uma janela vazia após a atualização para o 1909 Insider Preview”

Bug do aplicativo de segurança do Windows 10 1909

Fonte: Reddit

A história não termina aqui, pois o aplicativo Configurações do Windows 10 abre uma tela completamente diferente.

Aplicativo de configurações do Windows 10 1909

Fonte: Reddit

Esta situação é problemática para aqueles que estão ansiosos pela próxima atualização de recursos. O impacto desse problema ainda não foi visto, pois a Microsoft ainda não o reconheceu.

Por enquanto, não há solução alternativa disponível e tudo que você precisa fazer é reverter para uma versão anterior.

Desative as atualizações do Windows 10 agora para proteger seu sistema

É óbvio que a próxima atualização de recursos traria sua própria série de problemas. Se você deseja impedir que as atualizações do Windows 10 interrompam suas máquinas de produção, simplesmente bloqueie-as.

Concordamos com o fato de que bloquear as atualizações do Windows 10 não é uma boa ideia. No entanto, bloquear as atualizações durante os primeiros dias do lançamento pode evitar vários problemas.

Desative as atualizações do Windows 10:

Para desativar as atualizações do Windows 10 por meio do Editor de Política de Grupo, siga as etapas mencionadas abaixo:

1. Pressione simultaneamente Tecla Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar.
  2. Tipo msc e pressione o Entrar chave.
  3. Vamos para Configuração do Computador > Modelos Administrativos > Componentes do Windows > atualização do Windows .
  4. Agora clique duas vezes no Configurar atualizações automáticas opção.
  5. Escolher Desativado e clique no Está bem botão para salvar as alterações.

Pausar as atualizações do Windows 10:

Aqueles que não desejam desativar completamente as atualizações podem tentar uma solução alternativa. Você pode pausar a atualização por alguns dias a fim de esperar que alguns bugs iniciais sejam resolvidos.

1. Abrir App de configurações no menu Iniciar.
  2. Clique Atualização e segurança > Opções avançadas
  3. Vá em direção ao pausar atualizações seção e selecione uma data adequada usando o menu suspenso.
Tag Microsoft Atualização de novembro de 2019 windows 10